Amizade Pura

Cerca de 22054 frases e pensamentos: Amizade Pura

⁠Tá na essência, essas mulheres transpiram melanina, quando a pele fala, a beleza delas é pura inspiração, como são belas e raras essas mulheres.

Inserida por AlvaroSilva

⁠“Existe uma grande diferença entre ser bondoso e ser bobo, de ser pura como pessoa e ser ingênua ou inocente, como muitos confundem. Inclusive, que eu confundi por muito tempo. E acontece, principalmente quando não exercemos o amor próprio. Quando não buscamos nos conhecer. Não enxergamos nosso devido valor. E com isso, acabamos nos vendo por outras lentes, que não são reais, que não são as nossas lentes. Nossos defeitos são tão importantes quanto nossas qualidades. Nós, seres humanos que acabamos julgando ser bom ou ruim. Tudo tem seu valor. As coisas que julgamos ruins, são motivadoras para nosso crescimento ou uma simples e válida reflexão que valerá por toda a vida. Depende de como nós enxergamos. O que precisamos evitar e nos atentar são as nossas atitudes que possam fazer mal a nós mesmos ou a alguém. Basta você enxergar os limites: tanto de você com o outro, quanto do outro com você. Basta deixar de querer agradar a todos, passando por cima do que te faz bem, para levar esse bem a qualquer pessoa, menos a você. O seu valor está exatamente na sua liberdade de dizer não e dizer sim, sempre que necessário, sem deixar de ter a sua linda essência, seja ser boa, ser pura, ser vulnerável, ser amorosa, ser intensa, ser verdadeira, ser forte, ser incrível, ser o suficiente para você.”

Inserida por amandalantie

⁠Ela é pura (FÉ)licidade
não há quem não note sua bondade.
Ela é a calmaria de um amanhecer
e a minha certeza de um amor a cada florescer.⁠

Em homenagem à minha mom.

Inserida por Mavipeixoto

Entre nós só existe amor,
não há ciúmes, nem vaidade.
A mais linda essência da vida é a pura cumplicidade.

Inserida por OPOETA1

⁠O homem nasce corrompido, vive corrompido e seu dever é viver de forma pura.

Inserida por Cebrail

Deus não escolhe riquesa nem poder, muito menos a ganância, Deus amar a sinceridade das almas pura, o brilho jenuino de cada olhar, ele nao manda intermediários para que propague a mentira e falsidade, que haja cura nas almas e nos livre de falsos profetas, e falsos cristão ele próprio voz fala em cada coração para apenas caminhar no bem. Shalom a todos, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Nasceu em agosto
Dona Maria.
Só podia!
Ela era
pura ventania...

⁠Olhares vão apontar, opiniões vão se formar, mas pra sua pura realidade o meu foda-se vou gerar, e pra vocês poucas ideia pra se relacionar.

Inserida por Vieira

⁠A pura razão do nosso crescimento definitivo é o crescimento definitivo da nossa pura razão.

⁠Demostrar algo, é a forma mais pura de se importar

Inserida por Elmatarazzo

⁠O que é a vida?
É pura magia, sonhos e cores. Quando se perde o desejo de viver, não se perde a vida. Se perde apenas o desejo. Porém, o desejo é semelhante à fome, vai e vem. Então basta aproveitar o retorno do desejo de viver e reviver a beleza de se viver! Somente assim os sonhos e cores voltam a renascer.

Inserida por Gleidsonsiansic

⁠Fiz mil adaptações no "pecado original", para seguir MULHER na mais pura essência, como manda o figurino e, que vai convivendo com a porção LILITH, renascida das mutações da vida.

Remissão dos pecados?

Céu de cânticos de anjos, não comportaria meus excessos.
Prefiro queimar no fogo das minhas inquietudes, meu doce inferno particular.

Inserida por vania_moraes2


UM POUCO DE MIM
A minha poesia é um pouco de mim ou pura imaginação. Às vezes misturo o romantismo com solidão, viajo nos sonhos escrevo como real. Faço uma mistura de fatos com ficção, derramo lágrimas pincelo com gargalhadas.
Sou meio sonhadora daquele tipo pé no chão, formada em geografia dediquei muitos anos da minha vida a minha profissão a qual exerci com carinho. Mas sempre encontrava tempo e inspiração para rabiscar minha poesia, meus contos e neles viajar além da imaginação que só um poeta entende esse devaneio.
Gosto de falar de natureza de simplicidade, às vezes triste outras transbordando de alegria, assim eu vou rabiscando e espalhando por esse mundo e que Deus me conceda o direito de continuar escrevendo para que eu possa mostrar o que sempre salta do fundo do meu coração...

Inserida por Irarodrigues

⁠Pura meiga e admirável,
Inteligível, inteligente e inenarrável;
De sorriso cintilante,
E de uma beleza invejável...

Do nada você apareceu,
Parecia até algo normal...
E de uma hora para outra;
Me mostrou ser muito cordial

Espero que sempre fique aqui,
Pois quero sempre apreciar;
Sua voz e o seu sorriso,
Que me inspiram a filosofar

Nem o meu melhor livro,
Me alegra e me deixa bobo como você;
Pois é tão esplêndida e fenomenal;
Que nunca quero te perder.

Para: Mais bela mulher, Clarice Atena

Inserida por Elder_de_Jesus

LOOPerfeito

⁠Traição é pura imaginação.
Consequência da insistência,
Da expectativa é frustação.
Manter além da conta o sonho
É débito crescente de ilusão
Bola de neve de mágoas
Banco no jardim da solidão.
Mente contesta o que não engrandece
Alma liberta(da), o corpo agradece
Sorriso novo que brota na face
Qual roseira adubada floresce
Ah! Que belo esplendor a me guiar, errante
Brilhos me ofuscam tal qual diamantes
Dia pleno de sol pos noite estrelada
A chuva que chega se torna aliada
Fontes de luz, cascatas de paz
Arco íris de flores das mais intensas cores
Me enchem de viço
Me cobrem o corpo todo e eu ...
Eu me debruço
No espaldar que te encostas eu me debruço.
Lentamente me coloca em teus braços
E te ouvindo cantar eu adormeço ...
Sonho o sonho dos justos.
Eu mereço🍀

Inserida por Waninharaujo

⁠⁠ - Sem ela, o que é não é

Liberdade é a vida em si, pura em dignidade, muitos morreram por ela, eu também morreria.

Inserida por MaViTri

⁠A salvação é pura graça para ricos e para pobres! Para o rico, a lição é que dinheiro nenhum pode comprá-la. Para o pobre, a lição é que pobreza nenhuma pode impedir de recebê-la.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda criança tem que ser escutada, pois vem delas a verdade mais pura da vida.
Ontem minha filha de 3 aninhos disse, que eu era magro, forte e bonito.
Viram? Tudo verdade..😁

Inserida por kepler78

PURA VERDADE!
"A MENTIRA SE DISFARÇÁ DE VERDADE
E A VERDADE DIZ
QUE O DISFARCE É DELA."

Inserida por PAULOVALENTIM

Apresento a filosofia mais pura, construída em virtude do esquadrinhamento de todas as filosofias, dos mais citados 'filósofos''.

Inserida por ErickTeller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp