Amizade Pura

Cerca de 21902 frases e pensamentos: Amizade Pura

⁠Amor Bonito

Hoje eu agradeço pelo pedaço do seu pão.
As horas que penso em você é de pura gratidão.
Eu sonho fazer do amor nossa refeição.
Eu ainda desejo plantar mais árvores para florir seu coração.

Eu gosto do tamanho e da beleza de sua Mão.
Eu me visto de esperança para bagunçar seu baton.
Eu estou nessa vida sintonizado na sua estação.
A minha rádio é AM 19.9 lugar da doce emoção.

Um pingo de seu suor nos meus olhos verdes...
Arde e despertar os sonhos e a sede.
Nesse trem da vida degustá-la como o vinho.
Fazendo da viagem o meu melhor caminho.


Ser a felicidade a despertar a sua imaginação.
Quem sabe você imagine uma canção...
Plena de alma e bonita como infinito.
Ela conte a história de um amor Bonito.

Inserida por Itaoe

Não existe felicidade na pura liberdade e não existe vida no puro aprisionamento

Inserida por VinFernan

⁠Assim como das estrelas o reflexo da mais pura luz é refletido, o seu sorriso é como um aglomerado de galáxias, onde as mais belas luzes repousam num imenso céu de brilho e cor, formando a mais encantadora imagem que já vi em toda a minha vida.

Inserida por nikiforos

⁠A qualidade do que somos está no caráter e no coração. A imagem é efêmera e pura falsidade. Tantas pessoas sorriem de modo vazio. Mais vale o lábio colado pela sinceridade do que o beijo do Judas. Aquilo que parece lealdade e dedicação em algumas pessoas é cena.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quero sentir das flores, só o perfume que inebria,
sob a canção do vento, voz pura em sinfonia,
quero sentir da calma chuva de outono
as gotas todas que passam por aqui,
quero ser borboleta e voar de encontro a ti,
quero sentir do amor, ah...esse como sol nascente,
em calor de beijos doces e que sejam sempre presentes

Inserida por neusamarilda

⁠Hoje estou me sentindo pura.
Como uma criança recém nascida.
Aclamada e super dotada de compaixão e histeria.
Bem dizem aqueles que sentem o que eu senti.
A alma arfando com o gozo da ilusão
As têmporas rígidas com tanta vivacidade
O calor aquecendo as vias respiratórias
O seu amor me pendurou na forca
Me trouxe o abismo e o mantra
Aprisionou meu espírito
E ressuscitou meu ser

Inserida por Akira02

O sentido da vida é o vazio, a pura inexistência, pois a única certeza que temos é que não temos certeza, a própria ausência de ser, ter, conhecer e viver, apenas o nada é o certo para o que se já existe.⁠ Isso se confirma com a prova mais clara, a sensação automática quando se pensa na falta de sentido ou razão de algo é o vazio que deixa em nossa alma, afinal essa é a verdadeira resposta.

Inserida por filipe_lima_2

⁠Mais um dia chegando ao fim,
semana começando abençoada e a Deus a minha mais pura gratidão.
Peço que continue a me guiar, a me proteger e me guardar.
Que a presença do Senhor me torne mais forte e o seu amor continue a me abraçar.
Obrigada, Deus!

Inserida por laiscarvalho

⁠O ser humano é uma consciência pura, que vai guardando uma bolsa inconsciente de informação emocional, contextual e legislativa.
Ao absorver o contexto vai sentindo o que é prejudicial e vai ganhando medos.
Os maiores medos do contexto são perder dinheiro e influência positiva. Pois existe a vontade de dominar o contexto e torna-lo favorável para si mesmo.
Portanto os setores de poder, acabam por se favorecer e ao seu grupo, absorvendo influência e poder. Deixando escassear esses meios para os restantes.
Ideias novas podem abalar esses contextos de poder. Os seus autores tem medo de perder, tal como todos os restantes. Sendo assim tentam erradicar ideias ou conceitos que possam abalar o seu contexto. Sendo que a prioridade é dinheiro, o significado da humanidade perde-se.
Ideias de ajuda ao próximo não servem porque significa ficar com menos do que aquilo que se pode ganhar.
Este ciclo vicioso corrói e mata o planeta e as maiorias menores.
Quem entra no contexto rico, entra de forma submissa e aprende-o. Fazendo depois com que este se repita de igual modo, independentemente do seu ator, por milhares de anos.
Como bola de neve, milhões ficam de fora e a classe alta distancia-se cada vez mais.
JT

Inserida por ze_tavares

⁠O Átomo é pura energia e informação!

Inserida por agustjonros

⁠Dia da consciência negra
Isto é pura besteira
Consciência não tem cor
Assim a espiritualidade nos revelou
Todos os anos é o mesmo discurso
Vamos parar de ser burro
A cor é apenas uma característica
Somos além da aparência física
Tudo isto é trololó
Fazemos parte de algo maior
Vamos pensar um pouco sobre esta questão
Consciência é nossa essência irmão

Inserida por SidneidaSilva

⁠Café - a dois, é pura doçura.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠❤
"Ela sempre dizia que estava
explodindo de tanto sentir;
mas por dentro ela era a mais
pura poesia."

Inserida por olhos_tristes

⁠Não tive a intenção na pura distração errei, esta errado, mas vinha pra ficar quando dei por mim por um tempo tudo bem, tudo meu, furo meu.
Dava para encher o universo da vida que quis pra mim, livre para amar eu mergulhei no fundo do mar azul do olhar de minha paixão.

⁠A metafisica da fé é mais importante do que a razão pura.

Inserida por heber_costa

⁠Mãe Dinah: “Pura farsa!”; Walter Mercado: “Pior ainda!”; Inri Cristo: “Um biruta! Se não for pura farsa, então, é doente!”; Edir Macedo: “Não creio que ele acredite no que está dizendo!”; Zé do Caixão: “Gosto dele. É um cineasta que aproveita essa mentalidade melodramática do povo. Parece ser um homem bem-intencionado, inteligente.”; Chupa-Cabra: “É um mito! Não tem nada a ver com ÓVNIs. De boca em boca, uma pulga virou um elefante!”

Inserida por TURATTI

⁠A alma é uma guardiã do coração quando a música se torna poesia e se transforma em pura emoção!

Inserida por ValMoni

⁠A depressão de fato é, a mais pura tristeza, que devora cada fibra da felicidade.
Uma silenciosa angústia que, mesmo em seu sono, é completa.
A mão invisível, que aperta sua garganta e sufoca cada som da sua alma.
Se tens coragem de imaginar a felicidade, a tempestuosa nuvem depressiva zomba de ti.
Pois, o mal que vive em um sentimento tão ruim, além de cruel, é perversamente debochado.
Desesperança e desilusão são ferramentas de diversão em seus domínios.
Seu total controle sobre a tristeza, pode levá-la a fazer-te querer o teu último dia de solidão.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana

A felicidades pura e verdadeira vem pra você quando você faz outra pessoa feliz de verdade!

Inserida por hugo_batista_vieira

⁠"Nós somos luz, pura energia. "

Vivemos no mundo cheio de energia. Tudo a nossa volta é energia. Todos os humanos estão conectados, interligados. Por isto que nada acontece por acaso. Quando alguém sofre, outros sente o sofrimento alheio. Quando alguém está preocupado, outro sente a preocupação alheia. Quando as ações são boas e o despertar do ser humano se torna evidente, tudo passar ser visto de forma energética, cujo, é brilhante, extasiante e envolvente, pois, entenderá que tudo é Deus e tudo está entorno dele, no macro e no micro. E, ainda se soubermos controlar cada situação, cada momento, teremos a consciência plena ou mundo melhor, isto é se todos cooperar positivamente.
Se o ser tiver a ideia de viver, sem sabotar, sem maltratar, sem obsediar outrem, realmente entenderemos que o mundo ou universo estão conectados e há conexão vibrante, energética, é como se fosse só flores, em diversos tons cristalinos de energia, e observar essa interconexão, esses poderes, estão em todos e em tudo que existe, desde que permita enxergar, permita não se apegar e compreenderá que a base é humildade real e verdadeira perante a natureza angélica, no entanto, se tiver atento, notará na própria vida interna e externa, que não existe coincidência, tudo se torna fruto do pensamento e do sentimento expressado, mesmo que seja inconsciente. O fato que o ser não pode ficar limitado, onde, o real é irreal, o que chamamos muitas vezes de verdade poder ser a ilusão dá verdadeira realidade, visto que o ser precisa sair do acondicionamento mental e psicológico e ainda se livrar do materialismo, e saiba que nosso caminho já está traçado, porém, fazemos escolhas e tomamos decisões na vida, que muitas vezes ou na maioria das vezes entorpecem os sentidos e é claro os dominadores do mundo material, não querem saber desta realidade, alias , eles já sabem, mas, fazem de tudo para impedir a liberdade alheia, impedir o crescimento e o amadurecimento de forma livre dos pensamentos mundanos ou seja, imagine a intuição límpida e aguçada, poderia ampliar a percepção extra sensorial, sentir, ver, ouvir e etc, não um mundo novo, porém, uma vida nova em outro patamar ou em outro estagio evolutivo.
Quando o ser busca o poder celestial, cria e desenvolve, mecanismo simples de vida, que é a sensação de romper com o mundo materialista e reerguer-se no mundo espiritualista, corrente do bem , do amor e da luz. Então, a porta está aberta para o novo, a porta permite que você enxerga novos seres, sem a crença limitadora, logo, não há barreiras, não há fronteiras e sabendo que não estamos isolados no mundo, pois, emitimos, compartilhamos com o nosso próximo, portanto, todos somos um no universo.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA