Amizade Passado

Cerca de 38700 frases e pensamentos: Amizade Passado

O tempo mata,
O tempo mata o passado.

Inserida por jcaliman

Chega a ser irônico, olhe para o passado, veja como às vezes, uma simples escolha tomada, pode ter mudado todo o seu futuro.

Inserida por ArturEliziario

Cara, essa coisa de passado incerto é bizzara! Eu quero um futuro meu, onde eu possa sorrir, cantar, pular, ser feliz. Se tiver que sofrer hoje pra ser feliz amanhã que seja. Certas escolhas doem hoje pra fazer sentido amanhã.
Thayná Dias

Inserida por Thaynaamanda

O passado não nos pertence, o futuro não conhecemos. O que deveria ser presente o agora, não para. Ora é passado, ora é futuro. Assim podemos concluir que o tempo é um ilusão.

Inserida por gouveper

O Futuro é um conceito passado.

Inserida por clausvieira

“Decidi decidir, dar o primeiro passo rumo ao futuro, respeitando o último dado no passado.”

Inserida por LUCIANOASCHKAR

Pode parecer que o passado não a perturbe, que ela já esquecera de tudo. Entretanto, dentro dela há uma espécie de baú, onde cada minúscula lembrança e cada palavra, ficaram guardadas.As que causaram alegria e também as que causaram dor.Infelizmente, tudo isso se esconde atrás de seu sorriso- que mesmo carregado de dores, ainda é encantador.Mas durante a noite, juntamente com o barulho da escuridão, ela transforma seu quarto em um refúgio e se afoga nessas lembranças.Lembranças que a cada dia, se acumulam.E assim, ela leva a vida.

Inserida por LauraAntonia

Quem vive de passado não terá um futuro

Inserida por Leandro1997

Minha amante?.. não. Minha esposa?.. tão pouco. Um passado? ..talvez. Uma lembrança? ..sim, essa não se manipula e nem se tira.

Inserida por MauroDalcortivo

- O Tempo Passa Rápido Deixando Meu Passado Que Não Queria Esquecer Amigos e Momentos Eternos ...

Inserida por MatiasFeitosa

Siga a BÚSSOLA INTERIOR! Os mapas já não são mais o território ...
Velhos planos que no passado "sempre deram certo", muitas vezes tido como "infalíveis" hoje simplesmente não funcionam mais ...
Você se conhece a tal ponto de ter a segurança de estar andando no "seu caminho", aquele que é realmente significativo e bom para você? Ou percebe que há muito se afastou dele? Como andam os cuidados e atualizações de sua Bússola Interior?

Inserida por niltonpedreira18

Enquanto penso no futuro, o passado me entristece e o presente me destrói.

Inserida por GiiDelgado

Conheço bem a trilha sonora do meu passado, mas a do meu futuro ainda está sendo ensaiada. Já ouço seus primeiros acordes.

Inserida por HermesFernandes

Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim.

Inserida por douglasmeloideias

Se desligue do passado e vá ser feliz. A vida não é algo que necessita de um retrovisor pra ficar olhando pra trás com medo de bater nos erros do passado. Siga enfrente, sem medo

Inserida por jopafonseca

Ela correu tanto na vida que quando percebeu já tinha passado várias quadras da felicidade.

Inserida por andresaut

Viva intensamente o PRESENTE, incorporando os aprendizados do passado e alimentando os sonhos e metas com pequenas ações no dia a dia para a realização no futuro. Quando o futuro chegar e sua meta conquistar, você poderá novamente aproveitar e saborear intensamente o PRESENTE.

Inserida por Josi-Mello

Desejas entender o por que de meu futuro? Para isso você precisa entender o meu passado,o passado de meu vô,o passado da minha FAMÍLIA.

Inserida por Lonedreamer

E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.

Inserida por filipemanoel

Arquivo vivo!

Nosso passado é um arquivo!
Que dentro de nós está bem vivo!

Ismael Santana Bastos 16/02/2013

Inserida por ismael51