Amizade nova
(27/11/2017)
Nova semana se inicia,
que seja de muitas graças e alegrias.
Alegria de estarmos juntos e comemorar novamente
"o milagre da vida"
A vida pede urgência no trato de conquistas e coisas boas,
tempos harmoniosos e felicidades almejadas.
Este tempo se chama:
"momento presente",
tempo de colheita do que plantamos em sonhos,
e ansiosamente aguardamos como verdadeiro presente de merecimento,
agradecimento e amor.
Vamos...,
o dia nos aguarda para abraçar e,
seguir o caminho da vida no amor e na paz!
Descrições são vagas e limitadas porque desconsideram que cada experiência me faz nova e me renova… Sou incompletude porque, a cada passo que dou, sinto que fui contemplada com mais um pouquinho de vida e litros de experiências…
Amor de Jardim
Em cada palavra tua,
sinto-me reviver.
A cada recado dado,
nova luz volto a ter.
És um antigo amor do qual
nunca se esquece.
Viver-te a cada dia, rejuvenesce.
És um jardim, que plantado
em mim está.
Aonde vou e estou,tenho-te sempre à volta.
Jardim de amor, onde flores nunca faltam,
rosas diferentes, a cada dia dás.
Rosas de um coração querido,
que pela vida vai junto ao meu colado,
vivendo cada batida, a mim unido.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Aquele amor desconhecido, com um cheirinho de coisa nova com final de suspense me deixava toda arrepiada, nunca fui muito corajosa pra me apegar a alguém, porque estava acostumado a ver as pessoas que mais gostava se distanciando, então com o tempo fui me desapegado das pessoas, sempre ouvia oque era o amor e que calsava nas pessoas, sempre assistia filmes românticos e nem sempre as histórias e os filmes tinham um final feliz, então coloquei na minha cabeça que não ia me apaixonar tão cedo e fui tendo uma certa rejeição ao tal "AMOR" ate que um dia ele bateu na porta e mais cedo do que o planejado e foi tão natural que quando vi já estava apaixonada, e logo eu que enchia a boca pra dizer que não ia deixar acontecer não conseguir evitar, porém não me arrependo, mais tenho medo de que não seja o verdadeiro amor.
''A infância de uma sociedade, é o prelúdio de uma nova geração que surgirá, para da continuidade tudo aquilo que foi ensinado''.
A Vida ...
Por mais que seja dolorida ...
Existe uma certeza
de que logo mais
uma nova aurora vai raiar .
Por mais que tenhamos dias
tempestuosos,
cansados , sem brilho e cinza ...
Uma hora tudo há de acalmar .
Sim ...
Esse Novo Dia em breve virá !
Porque bem lá no alto
existe um Deus que jamais nos abandona
e nossos caminhos sempre iluminará .
É o que nos dá força
esperança e fé
de que tudo vai melhorar.
Por isso ...
Jamais esqueça de Acreditar !
A cada manhã uma nova chance de mudar, de aprender, de crescer, de olhar pra si mesmo e dizer: obrigado, Senhor, por mais um dia!
Era uma vez... um novo dia ,um novo começo,uma nova chance e quem disse que não podemos mudar os erros acertou ,mais podemos fazer algo tão maravilhoso que os supere.
Suas mãos seguraram minha alma com uma força demoníaca.
Você é minha nova religião, só tem um problema...
Eu não acredito em nenhum Deus.
Sabe amor...
Um dia eu disse a Deus que se ele me desse uma nova oportunidade com vc ,eu daria o meu melhor ,o meu máximo e o meu TUDO ...pedi apenas que me desse uma segunda chance.
Sei da minha responsabilidade,sei da seriedade que é ter uma mulher do seu nível.
Pedi a Deus pra ser feliz ,mas disse a ele que tinha que ser você vida .
Não preciso de riquezas,preciso do seu amor e da sua lealdade ,saiba que quando fiz a ele esse pedido eu o disse que te faria feliz mas não por um dia ,uma semana,um mês ou um ano ...Quero te fazer feliz A VIDA INTEIRA.
SÓ precisava dessa segunda chance para te amar TODOS OS DIAS.
SÓ precisava ser você para eu voltar a ser um homem feliz,amo me dedicar a você.,AMO me doar a vc ....sabe amor, pra te ver feliz eu sou capaz de me sacrificar até me ACABAR... NÃO SE ENGANE EU SOU CAPAZ DE MOVER O MUNDO POR VOCE.
HOJE TO COMPLETO ...MINHA META É FAZER FELIZ TODOS OS DIAS...SE DOAR A VC ....CUIDAR DE VOCÊ....AMAR VOCÊ.
VOLTO A TE DIZER QUE: *VOCÊ E A SUA FELICIDADE SEMPRE SERÁ A MINHA PRIORIDADE*
Com muita humildade:APSF
FOI DADA A LARGADA...
Neste Ano de 2018 e com ele uma nova chance para mudar sua história, minha história, a nossa história .
Que vença aquele que tem FÉ e determinação.
Que realmente seja FELIZ quem quer ser feliz.
Que seja AMADO , AMADA quem saiba AMAR .
Tudo que é recíproco nos tornam únicos.
Tudo que é com amor e por amor nos traz vida.
Tudo que é feito com determinação nos tornam vencedores.
Tudo que é doado com o coração nos faz humildes.
Tudo que é vivido nos faz experientes.
Tudo que precisamos é conhecer o valor do amor.
Que venha o amor verdadeiro, aquele amor que te faz sentir “ ESPECIAL “ , que venha o amor único, aquele que nos tornam uma só carne que venha o amor apaixonado, aquele que nos dá a vida que venha o amor amigo , aquele que nos faz companheiro , que venha o amor leal, aquele que nos faz fiel que venha o “ AMOR SINCERO pois somente este AMOR É CAPAZ DE SUPERAR TUDO.
Desejo à todos neste ano de 2018 muito amor pois somente ele é capaz de construir o império de uma vida feliz!
“ Vida Nova em 2018 e que venha o amor “
By: Márcia Melo
Uma das vantagens de ficar aposentado é ter tempo para olhar a vida numa nova perspectiva, sem ter medo de a viver!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
