Amizade nova
A cada nova derrota é uma dor intensa. As perspectivas lançam em nosso rosto cada momento em que nos dedicamos a vitória, mas ao mesmo tempo é um incentivo a mais para a próxima investida.
De cara lavada vou encarar a vida, pedindo uma nova chance, procurando uma outra saída! E vou ir de salto alto que é pra não perder o estilo... Vou sem medo de ser feliz, sem medo de dar vacilo!
Vou enfiar os pés pelas mãos e não vou me arrepender, ainda que eu quebre a cara não irei amolecer!
E muito confiante, vou mudar o meu destino. Farei da fé e coragem o meu novo figurino!
Quando eu chegar ao topo - destino que irei alcançar - vou rodar minha baiana pras mandingas derrubar!
E com um grito de vitória e um sorriso escancarado, hastearei minha bandeira no passado enterrado!
Creio que nós trabalharemos para que essa nova geração não seja a destruidora da ética e dos princípios morais que, graças a Deus, regem a sociedade.
Natal
Natal, tempo de renovação,
tempo de esperança.
Natal é vida nova,
é vida de Cristo em nós.
Natal é Cristo que vem.
É tempo de refletir
e abrir-se para receber a graça
que vem do céu.
Vem, senhor Jesus!
E se eu pudesse atingiria o clímax do futuro, rasgaria o passado e redigiria uma nova história. História sem fim, sem meio e começo. Simples palavras infinitas sem determinações, simplesmente a diferença que deveria existir !
E a lua está linda,hoje o céu novamente apresenta uma nova noite, quem rege a grande orquestra uma constelação.
Grandioso é o amor de Deus por nós. Ele transforma nossas vidas e nos faz autores de uma nova história, assinada por Ele, pois nos ama.
SOU O MILAGRE DE DEUS!
VIDA, VIDA NOVA, ANO NOVO!
- Ainda nem chegou o tal dia 31, aquele, em que as pessoas têm a mania de achar que tudo o que foi ruim; as decepções, os erros cometidos (não, isso não... porque nem todos têm a coragem de admitir que erraram), as frustrações, os desencantos, as ofensas descabidas, as achincalhações desnecessárias e toda uma gama de adjetivos desqualificativos, deixarão de existir e sucumbirão nas valas do esquecimento como num passe de mágica. Foram 365 dias, 365 oportunidades que a vida sabiamente ofereceu para cada um. Todos nós recebemos a benção de um novo dia; todos temos as mesmas oportunidades, mas, somente aqueles que de alguma maneira contribuíram para a evolução social e pessoal, sua e dos outros, poderão olhar para a frente e ter a certeza de que sua vida irá melhorar. Isto não é nenhum segredo e tampouco difícil de se entender, é simplesmente a dinâmica da vida, a Lei do Retorno, a Lei do Carma e do Dharma. Sempre penso, quando vou emitir minha opinião sobre algum assunto ou sobre a maneira de alguém agir ou conduzir sua vida, se as palavras que sairão da minha boca servirão para acrescentar algo de bom na vida do outro. Uma palavra mal intencionada machuca muito mais que qualquer ferimento físico; fere a alma. Em plena Era de Aquárius (segundo alguns estudiosos já teria iniciado com a chegada do século XXI) podemos ainda observar que a humanidade, empiricamente falando, insiste em caminhar contra a própria evolução. Tudo na vida tem um preço, todas as nossas ações causarão reações e para cada ação existe uma reação de força equivalente, no sentido contrário. Os mais preparados, aqueles que já passaram por toda a sorte de experiências negativas e evoluíram como seres humanos, conhecem muito bem a sua missão e, por conhecerem tão bem os estragos que estas experiências podem causar na vida de alguém despreparado, têm a obrigação de conscientizar os que, por desinformação, ou ignorância, teimam em permanecer na obscuridade
A cada instante vivenciando um novo conceito, uma nova percepção. Momentos são feitos de alegrias, tristezas, dores e mágoas. Mas, existe um momento em que paramos e nos deixamos levar por nossas imaginações e retrospectivas vividas durante um longo tempo... Por incrível que pareça no mês de dezembro nós nos tornamos mais emotivos e reflexivos, o tempo que ficou para trás nos deixam tristes, mas ao mesmo tempo alegres. O ano que virá faz com que fiquemos ansiosos, pois, a cada ano buscamos alcançar novas metas e objetivos, ao mesmo tempo em que procuramos ser mais fortes a ponto de termos a certeza que venceremos nossos medos e dores, tornando assim menos eminente nossas tristezas e mágoas convertendo-as em felicidade e humildade, para que essas duas sejam mais proeminentes que o nosso ego.
Livre-se de toda a mágoa e tudo que torna sua vida pesada. Sorria para uma nova jornada, confie, sonhe e nunca deixe de acreditar no que te faz feliz!
O MENINO JESUS NASCEU UM NOVO DIA, UMA NOVA ESPERANÇA SURGIU. QUE TAL? EU, VOCE, TODOS NÓS? VAMOS TENTAR FAZER UM MUNDO MELHOR A PARTIR DE HOJE?
QUEM SABE AGORA TUDO FICA DIFERENTE, VAMOS COLOCAR UM POUCO DE AMOR E ALEGRIA NO CORAÇÃO DESSA GENTE?
ASSIM TUDO FICA MAIS CLARO, TUDO FICA MAIS LINDO, COMO UM BELO DIA DE SOL NO DOMINGO. VAMOS APRENDER A AMAR? VAMOS JUNTOS CORRER,SORRIR E CANTAR?
VAMOS APRENDER,SOFRER,VAMOS RESSUSCITAR DAS CINZAS.
FELIZ NATAL TODOS OS DIAS NATAL É ALEGRIA
Abro um sorriso, como se estivesse abrindo uma nova oportunidade.
Saio de minha cama, relembro da noite passada. Sorrio revendo em minha mente as vezes em que você me chamava pelo sobrenome.
Nessas noites escuras você parece tão alegre, como se estivesse bebido todos os drinks do bar.
É interessante te ver falar bobagens, você me impressiona até mesmo quando está fora de sí.
Tiro seu cabelo dos seus olhos, e aos poucos me vejo perdida em seu olhar.
A noite vai passando e você vai se revelando. ‘’Pega em minhas mãos e me faz voar, me sinto bem.’’
Estou bem.
Ano novo
Vida nova , carro novo , casa nova , nova roupa , novo sapato , nova indumentária , nova dieta , novo emprego novos rumos , em suma tudo novo !!!!!
Me pergunto .... Será que vale a pena ????
Não , acreditamos que não há nada de novo mais importante em nessa vida ,quando não reconhecermos que temos que mudar ,primeiramente ,de dentro para fora e saber que sem praticar o amor incondicional que temos dentro de todos nós ,nunca , jamais mudaremos NADA !!!
Os fogos anunciam um novo ano, uma nova fase, uma chance de recomeço. Os sonhos que outrora não foram realizados esse ano, podem acontecer no próximo, você só precisa entregá-los nas mãos de Deus e acreditar que eles acontecerão. Quando o relógio marcar meia-noite, vire a página e agarre a oportunidade que a vida está te dando. Faça e seja diferente. Feliz ano-novo!
Não entendo o que passa em minha cabeça, as vezes eu quero, em questão de segundos tenho uma nova escolha, as vezes aceito, depois recuso, não é indecisão, é algo alem. Queria ser como a matemática, exata.
O amor ardente,aquele que sem conhecer se apaixona,é uma nova cor em um céu cinza,onde tudo é escuro,onde tudo é abstrato,algo novo,algo real,um abalo sísmico no coração vazio...
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade