Amizade nova
Pensamento sincero e descaprichoso 2
05:03 (Minha nova rotina só tem me permitido dormir depois desse horário)
Andei reavendo minha escrituras do meu querido diário. Sempre gostei de registrar fragmentos da minha vida, e fiz isso sobretudo pela escrita,meu principal meio de libertação. Duas conclusões que resumem minhas impressões sobre esses registros:
1. Eu escrevia terrivelmente mal
Fiquei feliz por ter percebido. Significa que o curso de Letras serviu pra alguma coisa!
2. Eu era terrivelmente criativa
E escrevia cada besteira. Mas de uma maneira criativa, de forma que eu me diverti muito ao reler.Eu sempre me pergunta como foi que pensei nisso e naquilo e não vinha conclusão.Hoje minha escrita é mais automatizada.Uma pena!Espero que eu não ampute a criatividade dos meus alunos no futuro!
"Nova visão, nova beleza e novas escolhas.
Novo perceber, novo crer e novo conhecer.
Nova oportunidade, novas situações e novas conquistas.
Novos caminhos, novas experiências e novos horizontes.
Novas pessoas, novas amizades e novos sentimentos...
E a cada dia você encontra novidades por essa longa estrada que se chama vida.
Nunca esqueça que; Se Deus nos proporciona um novo dia, ele deseja que seja vivido com toda intensidade.
E de novo... E de novo... E de novo..."
“O mundo gira e a cada giro uma mudança e a cada mudança novos planos e a cada novos planos uma nova realidade".
Assim como a criança que aprende a engatinhar
Que a cada nova descoberta se anima
Sorri e vibra
Que seja assim a nossa vida
A cada novo amanhecer, a cada nova descoberta
Sejam boas ou ruins
Iremos vibrar
Se forem boas, iremos apenas comemorar
Se derem erradas, iremos aprimorar
Mas jamais iremos desanimar
Há uma nova página em branco na sua vida, cada vez que começa um novo dia, uma nova semana . A cada dia nasce novas oportunidades e você tem todas as chances para ser verdadeiramente feliz.
Não fique parado perante as possibilidades que tem agora na sua mão. A história que escrever nas próximas linhas poderá determinar o rumo do seu próprio futuro .
Sociedade oprimida militantes em ação
É o que vemos desde sempre
Nesta nova geração
Esta nova geração o sistema vai mudar
E o futuro que tanto queremos vamos alcançar
Só quem se indigna com os problemas do dia-a-dia
Consegue soltar sua rebeldia
O desejo de mudança Já está impregnado
Na mente de cada militante, militante revolucionário
são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor
A única maneira de ter meu nome limpo, é se eu testemunhar um crime e ter uma nova identidade no programa de proteção as testemunha .s
Alguns falaram que cada amanhecer é uma nova oportunidade, mas creio eu que cada segundo é uma nova oportunidade, não deixe nada para depois e aproveite enquanto pode, deixe as coisa de lado e a hora certa é agora.
"É possível construirmos uma nova história, mas esta deverá ser feita com interesses mais profundos, e não superficiais, para realizarmos grandes pescarias, precisamos velejar por mares mais profundos, e não ficarmos apenas rodeando as orlas marítimas da emoção, mas nos lançarmos num caminho seguro que somente você e eu sabemos o que é, e este é revelado a nossa alma"
Que a vida seja como um violão, que a cada soar de uma nova canção nasce uma historia, que o tocar seja leve e preciso e que conserve no repertório as boas canções já entoadas antes, ate que o compositor termine seu trabalho.
Essa parada de conhecer gente nova é realmente sensacional! Cara, como é legal fazer amigos, aprender coisas novas, trocar experiências, conseguir enxergar o que tem de melhor nos seres humanos. Nós vivemos em um planeta com 7 bilhões de pessoas, onde todos são diferentes uns dos outros, isso é maravilhoso, é mágico! O mundo é um espelho, aquilo que você dá, você também recebe. Dê o que existe de melhor em você para o mundo e com certeza ele te retribuirá na mesma moeda.
Te olhei, e surgia a certeza de uma novo história, uma nova paixão, te vi indo embora, e tive a certeza em meu coração,
foi bom, como foi bom o nosso amor de verão.
Vejo o futuro vislumbrando uma nova realidade que ora se faz, sei que o preço que se paga por determinadas mudanças as vezes é muito alto mas necessário. Hoje tudo que podemos fazer é garantir que nossas ações não sejam tão terríveis quanto o sentido moral do estrago produzido por cada passa dado, por cada sorriso gasto, por cada lágrima produzida e que fazemos produzir.
(...) "Estou vivendo outra aurora e outros céus e universos pessoais... Nova vida de paz, serenidade e afetos sem fim pelo caminho. Restou só a felicidade que carrego com brilho indelével nos olhos... Tantas coisas que passam por dentro da gente e ficam..."
A cada segundo Deus te dá uma nova oportunidade de melhorar, de fazer diferente, de simplesmente mudar, mas o que você tem feito com ela?!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
