Amizade nova

Cerca de 25927 frases e pensamentos: Amizade nova

Hoje é a primeira página em branco de um livro de 366 páginas. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!

Inserida por julielira

Música é como paixão, aquece o coração, nos alucina, fascina, romove a solidão. Nos eleva a uma nova atmosfera, que faz da nossa realidade fantasia, alegria, ilusão...

Inserida por dohrds

É uma vida nova, com nova mentalidade, novas perspectivas, uma vida plena de fé, esperança e amor. É uma nova condição de vida, uma nova condição de autoridade. As coisas velhas já passaram, tudo se fez novo. É você estar associado com Cristo Jesus, o Senhor e Salvador, é estar em comunhão com Deus, o Criador de todas as coisas, é você ser guiado pelo Espírito Santo de Deus em tudo o que fizer e falar. É ter vitória sobre tudo aquilo que outrora lhe trazia derrota, desânimo, frustração.

Inserida por PrDanilo

Que desejo grande o meu de descobrir o amor em uma nova alma.

Inserida por JohnnyKwergiu

"--Você é aluna nova também?
--Ah sim, claro, tenho apenas 16 anos, acho que posso me considerar nova!"
*Pensamentos Desventurados.

Inserida por MichelNery

A nova ordem mundial é a antiga rede mundial.Acumulam informações, invadem e mails e têm você na mão.Quando quiserem, usam.

Inserida por ZUZUFONTES

Começamos uma nova era.
Doe um minuto do seu tempo para as crianças
Porque elas serão os adultos de amanhã.

Inserida por Gilrefatti

Encontrei uma nova razão para acreditar, um novo horizonte para desbravar, um novo sorriso para me encantar, um novo sonho para sonhar, um novo coração para me apaixonar, um novo concurso para estudar, um novo pássaro para ouvir cantar, um novo amigo para incomodar, um novo dia para viver, um novo voou para qualquer lugar, um novo desafio para vencer, um novo medo para superar, uma nova poesia para escrever, uma nova vida para viver... Pois não adianta viver tudo de novo, precisamos viver tudo novo!

Inserida por iiiiiii

Perguntaram-me qual destes é o mais importante: amar ou ser amado? Dentro do contexto,lanço uma nova questão: Como um ser vivo respira? Inspirando ou expirando?

Inserida por LaercioMonteiro

Que confusão
Não quero mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero me dar uma nova chance
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero ser feliz
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar

Inserida por lailatrizcris

É como uma boa nova a devolver-me o riso doce! Acalento dos anjos a me anunciar que tudo deu certo!

Inserida por metonimia

Ai que vida boa,
Ai que casa grande
Ai que Mercedes nova,
Ai que fortuna,
Eike Batista!...

Inserida por Mauricioklamt

É fome e sede sendo vitimadas.
O trigo em semente, uma nova correção. Criam-se amores.

Inserida por JohnnyKwergiu

Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.

Inserida por UbervalBrujah

Há momentos que só se espera adormecer para no recompor do copo estimar uma nova ideia. E no silêncio na noite repousar sobre seus mistérios sem medos, sem precisar temer a escuridão que esta traz no fechar dos olhos.

Inserida por Leivanio

Lembrem conter o mal é parte do nosso processo transformador;construir o bem é a etapa nova que nós aguarda,sabemos que não é tão simples más vamos começar agora!Convido a todos a treinar e desenvolver nossas qualidades .

Inserida por bridahmistica2

A constância da matemática é inconstante perante os desafios de uma nova humanidade. A holística de um mundo novo e quente por informação nova.

Inserida por AndersonCDO

Você acorda e um mundo novo se abre...
a vida se renova e você passa a ter uma nova chance para fazer tudo diferente, ou fazer as mesmas coisas da melhor maneira possível.

Um bom momento vivido é uma recordação que guardamos na memória e lembramos de vez em quando para matar a saudade e sorrir...
Um momento de amor se torna parte de você, se transforma em uma recordação diária e lembramos a todo momento, mesmo sem querer, se torna uma saudade constante e nos deixa com um sorriso butolínico.

Inserida por wjsouza

Nunca consideres a idade como força, mas como sinal de uma nova fase da vida.

Inserida por 171094

E SE A TERRA DEPOIS DE RECUPERADA
EQUILIBRADA TIVESSE UM FIM, para recomeçar uma nova etapa
e que tudo nela fosse bom!!!ela poderia ser atirada contra a um campo magnêtico da atimósfera,então talvez ela poderia ser engulida,por uma força magnêtica e lançada a um buraco de luz,sentado ao lado sul do universo,e depois de cair nesse campo com uma incrivél força de luz,que fisesse todos os corpos se ressusitarem,porque suas muleculas foram recuperadas,isso poderia ser o paraiso aqui na terra,a terra só teria sido engulida,por um forte buraco de luz,e tudo ficaria como està,mas sem guerras, sem crimes,sem destruição...o paraiso prometido,para os bons!!!

Inserida por tudoazul