Amizade nova

Cerca de 25590 frases e pensamentos: Amizade nova

⁠Quando olho para você sinto que a vida me deu uma nova oportunidade, me presenteou com você com uma alegria que se abre no seu sorriso, como a vida que brilha através dos seus olhos, me sinto um privilegiado pela vida por me dar você
a joia mais preciosa, delicada e perfeita Olhar encantador que me eleva a alma Sinto-me o mais rico entre os homens porque você me trouxe vida você despertou em mim um desejo inesgotável de viver você é minha razão a razão de tudo que desejo e sonho minha realização
Só existe um palavra capaz de expressar tudo que sinto por você o amor
porque descobri
o amor quando te vi como um toque de pureza e beleza me apaixonei por você quando te vi no gesto tímido no olhar discreto disfarçando sua timidez você me encantou
assim que te vi meu coração pulsou forte no peito como o fogo de uma Paixão que se revelou foi o amor que à primeira vista me tocou tão profundamente que não resisti e me entreguei sem reação sem resistir à sua beleza e perfeição que meu coração ao seu amor entreguei.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Nova Criação

Quando Jesus Cristo morreu houve trevas e terramotos. Portanto a natureza clamou e deu sinais vários. Assim será na vinda do Senhor, a terra não se cala diante do Senhor; Assim foi também, quando Israel saiu do Egito (O mar se abriu, e o Jordão também). É Natural a criação não sossegar perante a manifestação do Criador; Toda a criação se manifestará; haverá Fortes Terramotos, tsunamis, queda de astros e todo um conjunto de calamidades. Das quais só o Todo Poderoso, pode dar livramento aos seus filhos.

Finalmente a terra será, segundo se pensa transformada em uma Nova terra. Tudo isto irá acontecer por várias etapas denominadas de Dia do Senhor. Aí habitaremos com o único Deus, por toda a Eternidade. Então haverá um Deus único reinando, segundo o seu propósito, depois de ter vencido todo o domínio e todo o poder. Haverá uma criação sujeita a este Deus. Aleluia! Glória a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A síndrome de savant, é uma condição neurológica rara e nova que consiste que um individuo pode desenvolver super habilidades de memória, freqüências e registros em campos criativos aleatórios como nas artes, na matemática e na localização geográfica espacial independente da atmosfera, mas ao mesmo tempo sofre de problemas incapacitantes de compreensão, comunicação e interação social tradicional.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nova semana, novo mês, novas frases&fases 🤞🏻✿◠‿◠

Inserida por Starisy2

⁠A Lua Nova é a minha
confessora que atalaia
e traz alvíssaras em Rodeio,
nossa joia do verdejante
Médio Vale do Itajaí,
e poeticamente por aqui
embora eu continue
a mesma agora há
uma página que preludia
que só tenho olhos,
desejos e sonhos
todos dedicados para você
que com jeito terá
de me alfabetizar para que
os sinais do seu amor
aprenda sempre a ler,
porque sei que você quer
ensinar e sou disposta
sempre para aprender.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Deus não vai mudar sua história sem antes mudar sua mente. Uma nova história pode ser destruída por uma velha mente.

Inserida por rogersestevam10

⁠Os frutos são necessários, faz parte de uma nova criatura, de um verdadeiro cristão.

Inserida por JRodrigues24

A tempestade pode devasta⁠r uma floresta até a última árvore é um círculo incompreendido, porém novas vidas surgirão até firmar um novo paraíso.

Inserida por Raimundo1973

⁠Também sou um viciado em celular em doses curta e dopamina mas na cracolândia é uma nova revolução uma pá de nóia sentado com o celular na mão

Inserida por Rimas

⁠Cada dia é uma nova chance de superar seus próprios limites. O que você define não é o quão longe você chegou, mas o quanto você está disposto a ir além. A jornada é desafiadora, mas são as dificuldades que encontramos nossa verdadeira força. Nunca desista, nunca se acomode, e lembre-se: o topo é para aqueles que não temem a subida.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠A vida sempre vai nos dar uma nova chance.
Uma chance de amar, uma chance de tornar tudo melhor.
Então, corrija seus erros e torne tudo diferente, aproveite a chance que nos vida dá.
A vida nos dá, inclusive, a chance de perdoar e ser perdoado.

Inserida por RangelDede

⁠Deserto não é moradia, deserto é veiculo de construção para nova morada.

Inserida por rodrigorsilver

Amor, cada dia ao teu lado é uma nova aventura, uma jornada cheia de momentos preciosos e inesquecíveis. Assim como o castelo à beira do mar, o nosso amor é uma fortaleza, forte e inabalável, resistindo a qualquer tempestade. És o meu porto seguro, o meu abrigo nas horas difíceis, e a luz que ilumina todos os meus dias. Contigo, encontrei mais do que uma companheira, encontrei o meu mundo inteiro. Amo-te hoje, amanhã e sempre.

Inserida por Babayaga

⁠Minha vida, meu amor,
Cada dia ao teu lado é uma nova descoberta, um presente que renova a minha alma e faz o meu coração pulsar mais forte. A tua presença ilumina os cantos mais escuros do meu ser, trazendo à tona o melhor de mim. A paixão que sinto por ti não é apenas fogo que arde, mas também um abraço sereno que me acalma, que me faz sentir que encontrei o meu lugar no mundo.
És a razão dos meus sorrisos mais sinceros e das batidas mais intensas do meu coração. Que o nosso amor continue a crescer, como a chama que jamais se apaga.

Inserida por Babayaga

⁠Com um novo amanhecer, uma nova esperança renascerá..

Inserida por gustavofernandes93

⁠Uma Poema Sem Título

E se a vida fosse um livro?
E se a cada dia fosse uma página nova?
Excêntrico...
Haveria livros pequenos, e outros, maiores.
Haveria de haver livros bem parecidos e todos com um final.
Extravagante...
Tão pouco de aventuras
Tampouco emocionantes
Esdrúxulo.
A maioria seria triste.
Além disto há livros repetidos e clichês que quase não tem nada de interessante.
Esquisito.
Embora que hoje nem há mais livros físicos, agora só tem digitais, MUITOS!
Eu teria meus favoritos, é claro, aqueles que estão escritos numa coleção de outros livros na minha prateleira, como numa árvore genealógica, sem lógica...
Estranho
E além do mais, todo livro é uma poesia. Todo livro merece ser lido e todo deve ser escrito.
-Não jogue fora o seu, tem gente que precisa! -
E o porquê de tantos livros? Ainda não tive tempo para saber, ando muito ocupado escrevendo o meu.

Inserida por AnonimoPalmares

⁠"Todo novo dia é uma nova oportunidade para se aproximar dos seus sonhos. Mantenha-se focado, seja persistente e nunca duvide do seu potencial. Você é capaz de conquistar grandes coisas. Acredite em si mesmo e siga em frente com determinação!"

Inserida por rickfernande

⁠Quando Cristo nos resgatou do império das trevas, ele nos deu uma vida nova, um futuro novo e um passado limpo de acusações, quitando nossas dívidas e nos livrando da escravidão da morte. Mas e o nosso caráter? Nosso modo de ser, as qualidades pertinentes, os traços psicológicos tendem a ser moldados com as nossas decisões, nossas escolhas.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Quaresmeira nova

Entre o final do Carnaval
e a Páscoa florescem
as Quaresmeiras e os Manacás,
e permiti me seduzir e conduzir
pelo balanço dos Acaiacás.

Deixei o meu coração permanecer
a espera do amor que virá,
mesmo que me diga que só
para a minha existência ficará.

Como sempre eu querendo
ser aquela tal Quaresmeira
de cor imutável, nova, misteriosa
e incomparável que só pode
ser encontrada ao florescer
nos campos de altitude
oníricos das cristas
mais altas da Serra do Mar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Todo novo mês chega com novas vibrações, nova energia, novos dias, novos ares e um tempo novo com possibilidades de recomeços. Um novo mês é sempre um convite à novas histórias, novos sonhos, novos sorrisos, conquistas e realizações.
Que chegue com boas novas, muita luz, com a leveza que o coração pede e a paz que a nossa alma precisa.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp