Amizade Feliz
"Só queria que soubesse que, te coloquei para ver primeiro no Face. Porque te ver, toda manhã, deixa meu dia mais feliz"
Quando você entender que relacionamento, primeiramente, é para fazer o outro feliz, vai aprender dizer "eu te amo" nos momentos certos.
...então você olha a beleza do céu estrelado e lembra que Deus pensou em cada detalhe para lhe fazer feliz...
Felicidade. ..
Não se resume em achar que está feliz.. e sim o que realmente está dentro de ti.. A felicidade está em tudo, em uma borboleta livre a voar, no sol a nascer, em criaças a brincar, Na mulher dando a luz a um pequeno ser. Situações diferentes entre muitas outras... Mas a grandeza da felicidade é a mesma, aceite isso no seu dia a dia, e irá ver que não há lugar para a tristeza..
Avida não é novela para seguir roteiros, quer ser feliz, quebre as regras, esqueça padrões, jogue seu jogo.
Amo amo amo
Com coração aberto, sem medo.
E agradeço aos Deuses por ter esse dom
Ao contrário do que falam, amor não machuca, não fere,não humilha.
Amor cura ,alivia, engrandece, renova as esperanças, é o Sopro de vida que nos mantém em pé, me faz acordar e sorrir pra vida diariamente,
Infelizes os que não conseguem sentir, ter o estômago cheio de borboletas. Aquele suspiro forte que vem do fundo do ser, muitas vezes nos dá a sensação que vai faltar o ar, aquela vontade súbita e encontrolavel de correr pro meu amor, e olhar seus olhos azuis e me embriagar de prazer, provocar seu sorriso algumas vezes de cantinho de boca, beijar a sua nuca e provocar-lhe arrepios, receber seu bom dia e o sol brilha, mudando as diretriz. Amo de coração aberto tendo tua essência como proteção e pode vir qualquer desafio que dou "Conta tio Zoca".
Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!
Bem melhor ser rejeitado(a) pelo mundo e ser acolhido(a) por Deus, do que ser acolhido(a) pelo mundo e rejeitado(a) por Deus. PESSOAS#Bens Materiais#AMIZADES#DINHEIRO#FAMA...ETC SÃO COISAS TERRENAS E NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS por que a palavra de Deus diz: ◄ Mateus 19:29
Também todos aqueles que tiverem deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos ou terras, por causa do meu Nome, receberão cem vezes mais e herdarão a vida eterna.
A gente pode ser feliz sem transparecer, sem querer fugir da realidade ,sem querer ser outra pessoa.
Quando você pensa no seu futuro, você se entristece? Se sim, esqueça o passado e faça o presente sempre feliz. Se não, continue sendo feliz.
Enquanto macacos em tempos remotos, fomos felizes. Quando aqueles macacos começaram a falar, raciocinar e outros avanços usando o cérebro, evoluímos. Mas, por isso, hoje, tem gente que é infeliz consigo mesmo.
O que consideramos uma vida feliz nunca será a ausência de problemas, dificuldades e dores, mas um enfrentamento positivo e esperançoso.
Mesmo que as pessoas não respondam sorrindo, o meu sorriso é certo, pois a sorrir vou vivendo a vida!
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
"A felicidade não está meramente em nosso interior. Ser feliz, depende dos motivos que vem do mundo externo”.
