Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635669 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Saiba aonde quer que eu esteja e independente vou fazer o meu primeiro pensamento é em você, a única razão de eu continuar sobrevivendo, a ponte verdadeira para recomeçar minha jornada, e todos os dias fico apaixonado pelos seus encantos, vivo sonhando para que um dia não tenha mais despedidas, e momentos repetitivos de ter você comigo lado a lado de dormir e acordar ao teu lado, essa expressão para você sempre foi dita " para todo sempre te amar como se todos os dias fosse a nosso primeiro encontro" quando os nossos lábios se encontram os efeitos de quatros elementos paralisa o espaço do tempo na linha dos meus pensamentos, e cada olhar seu profundo tem um significado de viver nas diretrizes deste mundo sombrio, que o amor faz curar todas as cicatrizes de um passado, e hoje o passado só define o que posso te entregar para você o melhor de mim, e só vai ter um fim no dia que eu olhar para você e não sorrir em sua presença, as folhas secas no chão me traz uma leveza, dizendo que vou viver neste e em outras vida para dar uma continuação, do que pode ter uma extinção de um amor que no paraíso vai ser a reencarnação da nossa paixão, e que no meu último dia de suspiro de vida vou levar as lembranças da importância da nossa aliança e harmonia que tivemos nesta vida.

Inserida por WellisonPoeta

Jovem
Me faltou ar, mas quero bis
Me sinto jovem
Só de fazer você feliz

Inserida por pensador

— o amor e seu poder imensurável
de fazer com que nossas pupilas dilatem
mesmo que a rios
de distância

Inserida por raick_tavares

Só queria que um dia você percebesse que tudo que eu faço, tudo que eu tento fazer
é apenas para te ver feliz.

Inserida por GustavoRLou

Pare de falar e fazer e comece a pensar "O que eu faço realmente é útil para mim/alguém" uma hora você vai perceber que nada importa.

Inserida por L1304

Nunca peça desculpa por fazer o que é certo.

Inserida por LidianeStefan

"Nós temos tentado fazer a diferença com nossas indiferenças,e no fim...descobrimos a nossa incompetência..."

Inserida por DS

O fazer - se no espaço

I

Cala-te a dizer asneira
Á escrever dispersão!
Para que ser maneira,
ser ser cheio de ilusão?

Um comum no nada,
nunca nem apareci,
em luz programada...
na televisão nem fui!

Não! Cala - te a boca!
Chega de criação vil;
Irão chamar-te louca!

Então! Pequeno tolo
Gosta do incomum,
silêncio em consolo?

II

No meu ínfimo ato
de tão íntima razão.
Faço nesta questão
ciência de meu fato!

Posso e decido-me!
Não sou obrigada
ser igual a um você
de incomum... nada!

Calar-me ou dizer!
Em suma decisão,
decido cada fazer!

Meu querer do.. ser
Não devo satisfação!
Faço-me sem conter!

III

Cada letra que escrevo
tem o ar que eu respiro:
Sou céu, ou um relevo,
ou Saturno, ou espirro!

Não importa o que sou,
se desvairada, tola, ou...
qualquer crítica do ego,
que faz qualquer um cego!

O que importa é ser um!
Este, no quanto posso,
igual não há nenhum!

Cada um no seu passo,
se astro ou ser comum...
faço-me neste espaço!

Inserida por marialu_t_snishimura

"A solidão muitas vzs quer nos fazer companhia, e a dor que sentimos constantemente desafia nossa paz...Mas buscamos forças no silencioso vale da virtude que levamos nos ombros e encaramos os dias maus, mesmo com o rosto banhado em lágrimas, estas mesmas lágrimas nos lava a alma e caminhamos rumo ao além desconhecido...vença um dia de cada vez, pois aquilo que não nos mata, nos deixa mais fortes para as constantes batalhas que enfrentamos em nosso cotidiano...sentimos saudades de quem não está mais conosco e muitas vezes de quem não se importa conosco, pois emaranhados nos seus pensamentos e opiniões falam com descaso do sofrimento alheio...Mas somos o que somos!"

Inserida por Don_Karlony

" Se todos já lhe disseram pra desistir, lembre-se de fazer oposição a isso."

Inserida por LucasCampos10

Aos 20, enfrentou a família e contrariou a todos dizendo que ia seguir a vida e fazer as próprias escolhas, teimando contra os alertas óbvios de muitos que queriam o seu melhor. Aos 30, constatando que tudo deu errado, começou a se perguntar o que veio fazer no mundo já que nada fluía. Aos 40, percebendo que tudo o que fez o levou à derrota, insultou Deus com uma tentativa de suicídio se perguntando o que tinha que aprender com tudo isso. Talvez tenha vindo aprender que a teimosia não compensa.

Inserida por admiradoresdotony

Às vezes precisamos fazer uma faxina em nossa vida.
Vamos amontoando em nossos corações e até na alma, discriminações, decepções, ansiedades, impossibilidades, iras, mágoas, ressentimentos, comodismos e outros lixos mais.
Desta forma, nas raras proximidades das felicidades, prazeres, e realizações, nunca teremos espaço para que eles se acomodem por lá.
Uma limpeza em nossa essência nos deixará mais leves receptivos e preparados para qualquer oportunidade e situação que se apresentar.
Juntando-se a isto fé, ação e determinação, os resultados virão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Se você quer fazer a obra de Deus, preste atenção nas pessoas. Observe-as. Sobretudo as pessoas que ninguém mais repara.

Inserida por pensador

O segredo de fazer a semente do sucesso de um sonho crescer e ser forte, é saber utilizar no processo as lágrimas e suor como irrigação

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A melhor maneira de fazer a semente dos seus sonhos germinar, é saber que suas lágrimas e suor fazem parte da irrigação, e que sem eles não existe crescimento

Inserida por PatriciaCassEickhoff

(...) depois de se encontrar, permita-se em se fazer feliz todos os dias, pois a luz, a paz, e tudo mais que você precisa, estão dentro de ti aguardando o seu despertar.

Inserida por viniclifa

O primeiro e imprescindível passo para a construção de nossa própria felicidade é fazer alguém feliz.

Inserida por jorgely

Dá vontade de ampliar a foto e fazer um quadro para pendurar na parede sob o título de "Mulheres Lindas que Conheço". Parabéns. Beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

Pensando em cometer algum delito volte no tempo, e veja a dedicação dos teus pais para te fazer uma pessoa de bem.

Inserida por Dylugon

Quando pensares em fazer mal ao outro, pergunte primeiro a consciência e se ela estiver de saúde, te dirá o que fazer.

Inserida por AroneVenancio