Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 635304 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

Quando desperdiçamos tempo sem nada de útil fazer, nunca mais iremos recuperá-lo. Daí damo-nos conta que fomos tolos.

Inserida por poetaeescritor

Para se alcançar algo da parte de Deus o que devemos fazer? Quais os passos? Vamos desmistificar e ver!

O primeiro passo é entregar nas mãos de Deus e aguardar a vitória, o segundo é continuar confiando e buscando a realização!

Pois o primeiro passo da vitória é esperança e o segundo é esperançar!
O primeiro mostra nossa convicção e o segundo nossa motivação!
Esperança é visualizar a vitória (a reação) e esperançar (ação) é torná-la real!
Para se alcançar, verdadeiramente, a colheita (esperança) devemos plantar (esperançar), assim devemos plantar para se colher!

Inserida por ProfessorMarcos

Pequenas atitudes podem fazer toda a diferença para grandes coisas darem certo. A prova do que se sente é o que se demonstra. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Se quiseres fazer melhor por favor, me des-peças, já que os ganhos são sempre prás matas das belas exigências.

Inserida por ClaudethCamoes

Há um grande favor que você pode fazer a si mesmo e a quem convive de perto com você: resolva seus traumas. Dores, tristezas, dificuldades a enfrentar todo mundo tem. Portanto, ninguém tá no direito de usar neuras particulares para justificar atitudes duvidosas, agressões, dissimulações, indiferenças.

Resolva o que aí dentro ainda vai mal, vai meio quebrado, ou sua vida continuará um grande retalho mais pra descosturado. O destino nos dá oportunidades que podem ou não serem bem aproveitadas. E você só entende e valoriza essas oportunidades quando se sente por inteiro. Leia sobre superação, converse com pessoas leais. Faça terapia, da esotérica à freudiana. A que melhor lhe convier, lhe acolher e agradar. Mas faça. Desate os nós. E então…

… aproxime-se.

Abre esse coração aí, amolece essa alma. Deixa a fraqueza e o medo pra trás. Aprende com os erros. Não os cometa novamente. Seja melhor. Verdadeiramente melhor. Se mentiu e feriu, passe a ser honesto(a). Fortaleça o caráter ou perdas ainda mais avassaladoras vão chegar. E vai doer. Vai destruir. Vai machucar. Não precisa. Investe na confiança, no bem querer, no amor tranquilo, na amizade sincera.

Se precisou respirar fundo pra elaborar uma decepção, mas resolveu perdoar, perdoe realmente. Se teve a chance de ser perdoado(a), agradeça ao universo e faça por merecer. Abra os caminhos, limpe os espaços, faça faxina interna. Comece tudo outra vez, agora com qualidade, de verdade, sem meia vontade. Se sinta digno(a) do melhor, seja digno(a) de viver o melhor. Não importa o tempo, a idade. Ninguém tem que ficar preso a relações desgastantes. Como também não adianta ver ir embora pra só então valorizar. Resolva-se. Aproxime-se. E um caminho de alegrias você há de encontrar.

Inserida por renatha0307

Fica o amor

Quem sabe por um tempo,
Ser feliz, fazer feliz alguém...
Quem sabe num momento,
Amar alguém como ninguém.

Talvez, quem sabe...
Viver só mais um pouco.
Um pouco para te amar,
Um pouco para sonhar.

E se não for amor?
E se for só uma dor?
E se não tiver calor?
E se for só o desamor?

Nada de que não é
Tudo isso foi um dia,
Só não se foi saudade sua...
Por que tudo passa, fica o amor.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

A distância entre o FALAR e o FAZER é tão grande, mas tão grande! Que cabe uma vida entre eles.

O único lugar que Deus,pode fazer morada é no coração daquele que tem amor ao próximo .

Inserida por Cacio01

Fico sempre é impressionada com a coragem de nada fazer já que sem parasita ninguém precisa o viver.

Inserida por ClaudethCamoes

Responder é fácil, difícil é fazer a pergunta certa!

Inserida por AyrtonYagami

"Te disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor com o pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado no rosto e a cabeça erguida, independente da força com que a vida te batesse. Te disseram que o melhor remédio após uma queda é levantar-se, e provar que é forte pra continuar seguindo em frente, por mais terrível que seja o terreno. Mas esqueceram de dizer que as pessoas gostam de quem tudo perdoa, e erram sem pensar duas vezes, magoam como se nada fosse mudar. Esqueceram de dizer que você irá se desculpar muitas vezes durante a vida, e nem sempre irão aceitar seu pedido de perdão. Poderiam ter te falado que ser a melhor pessoa em qualquer situação, te colocará numa sarjeta fria e escura, até você preferir estar morto. Esqueceram de dizer que levantar-se às vezes é loucura, e o melhor a se fazer é poupar-se de esforços inúteis, colocar as mãos na nuca e observar a imensidão do céu. Esqueceram de dizer que as pessoas estão sempre de partida, não disseram sobre a miséria, sobre os suicídios e a causa deles. Não disseram que continuar sorrindo pode ser mais doloroso do que derrubar até a última lágrima. Só te fizeram acreditar que o mundo seria melhor caso você também fosse, e nunca é."

Inserida por OliverDias

Sem roubos e, sim, serviços, era das faltas do que fazer e, ou, esperança, dos dias, aguardando o hoje que já podes ser.

Inserida por ClaudethCamoes

É muito difícil fazer coisas extraordinárias sendo um projeto de ser humano perfeito, e o que acontece com essa geração é justamente pessoas estarem alcançando essa tal perfeição e se tornando cada vez mais comuns.

Inserida por thayna_coccinella

Nunca sei o que fazer quando sempre estou aqui e, agora por vocês, pra leveza basta um giro em frente às mesas, mesmo que isso não te faça mal é o sempre pra que aconteça.

Inserida por ClaudethCamoes

Sou um anjo abandonado a própria sorte por um amor infiel, que me dera fazer a justiça, mas deixo que tempo se justifique de seus meios porque aqui se faz aqui mesmo se paga.

Inserida por Shirleimiriam

Um dia vou entender o porquê estou vivendo isso, e claro que isso e culpa minha pró fazer escolhas, Sendo que não posso dizer que foi errada, porém, foi nela que aprendi a sempre ser Eu independente de qualquer coisa.
Mudei me machuquei, cair, levantei, Chorei e dei muitas risadas das burradas que aconteceu.
E com isso tudo vejo que independente da escolha eu tenho que pensar em mim em primeiro lugar!
E para de bota as pessoas no lugar que sempre foi meu. Olhar, mas para mim e ver o quanto eu sou foda que posso ir ate a onde eu quiser.
Chegar de fica triste, as pessoas que eu achava que ser "importava" comigo me viraram as costas, então esta na hora de fazer o mesmo!
Ser não podemos caminhar juntos, a gente fazer isso sozinho ou ser alguém quiser esta do meu lado, me acompanha quem não vida que segue.
Afinal é par frente que eu tenho que olhar, porquê toda vez que tentei olhar para trás tinha um obstáculo na minha frente eu sempre caia e voltava me machucar.
(Wallace França)

Inserida por WaallaceFranca

Agradeça às coisas que você consegue fazer neste momento, e faça-as com alegria. Viva de cabeça erguida, jamais abandone a esperança e seja firme! A luz brilhará em seu caminho.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Para criticar tem que conhecer e saber fazer, senão torna-se uma crítica vazia e presunçosa.

Inserida por lunadiprimo

Se o seu coração está sempre disposto a fazer o bem: Deus,estará do seu lado e sempre q você precisar terá muitos ao seu favor.

Inserida por Cacio01

Quando alguém estiver destinado a fazer parte da sua vida mesmo que vá o coração dela voltará a você. Mesmo que ela não queira... E mesmo que você tenha que dar um empurrãozinho pra isso.

Inserida por lismar_luis