Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 619356 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

" A omissão sempre beneficia, um dos lados de qualquer questão ".

Inserida por apabranches

TRISTE AMANHECER

Enquanto dormia em seu colo, fazia questão de encostar meus lábios quase nos seus, ficava em silêncio na tentativa de ouvir seu coração bater, nada mais importava naquele momento a não ser o seu respirar. Difícil dizer o que é o amor, mas sabia que arriscaria a minha vida pela sua, sem hesitar. Ao pensar em ti, meu rosto se alegrava, era como se estivesse tendo uma segunda chance para continuarmos e poder desejar um futuro onde estivesse nele.
Nos momentos tristes da minha vida ouvia música, enquanto escrevia numa folha em branco mentalizando os meses futuros, como se não vivesse mais aqui. Meus olhos observavam os seus, ao passo que meu coração tentava me iludir, minha razão era muito agressiva. Me esforçava para não indagar ao meu consciente a única verdade que me afastaria de ti, entretanto, meu juízo sempre fora implacável em seu julgamento e minhas convicções haviam sido deixadas para trás. A certeza já não me assustava, era frustrante não desviar o olhar da sua apatia.
Ainda me sentia presa, ao toque de suas palavras doces voltava ao passado na busca de um pretexto que abrandasse minha indignação. Antes que o meu delírio se transformasse em pena, num súbito instante, foi capaz de cauterizar toda a fraqueza que me mantinha em êxtase. Jamais esquecerei delas como símbolo de sentimentos, vividos apenas por palavras.

Inserida por EmilyBertoli

Acho que essa é a questão central. Ninguém sabe ao certo o impacto que tem na vida dos outros.

Inserida por Reciprocopensador

Estar é só uma questão de querer, mas ser é uma questão que vai além, ser vem de dentro, vem da alma.

Inserida por Mandy_Mandys

" Existe dois tipos de ser em nós: ou vamos ser feliz, ou vamos ser infeliz, isso é uma questão de escolha "

Inserida por rosangela_mariano

Tudo é uma questão de tempo por isso à paciência é uma arte para poucos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Na maioria das vezes...
Nem é questão de escolha .
É questão de princípios !

Inserida por Paulamonteiro

O olhar dela era como um tiro e eu fazia questão de levar um tiro todos os dias.

Inserida por giovannesartor

Ser feliz é uma questão de escolha.
Escolha ser infeliz e você vai encontrar muitas razões para ser infeliz. Escolha ser feliz e você vai encontrar muitas razões para ser feliz. É simples assim 99% do tempo. Falar sobre os nossos problemas é o nosso maior vício. Acabe com esse hábito negativo. Fale sobre suas alegrias, seus amores e seus sonhos, em vez disso. Seja escandalosamente e irracionalmente positivo. Seja engraçado, criativo, ridículo e alegre, tudo ao mesmo tempo. Isso vai fazer você se sentir melhor. Faz que funciona!

Inserida por simone_bazzan

O impossível é relativo, as vezes ele é apenas uma questão de tempo ou percepção.

Inserida por maryann

Evocar um espírito é questão que precisa ser bem avaliada, tendo em mente a finalidade a que ele se presta.

Inserida por RicardoBitencourt

Azar de quem te perdeu e sorte minha de ter te encontrado. Questão de valores.

Inserida por swamipaatrashankara

VENCER OU PERDER EIS A QUESTÃO
Marcial Salaverry

As vitórias sempre serão efêmeras,
assim como as derrotas
que sofrermos na vida...
Jamais seremos um eterno vencedor,
pois a vida é um eterno elevador...
Vamos aproveitar nossa vitória,
nosso doce momento de glória,
sem menosprezar
a quem acabamos de derrotar...
Ao vencer e subir, com simpatia olhar
as pessoas com quem cruzar...
Poderemos encontrá-las
quando estivermos descendo...
Quando a alguém for ajudar,
devemos fazê-lo sem recompensas esperar...
Com um ato de solidariedade,
a recompensa será a felicidade...
O que na verdade traz felicidade,
é a junção mágica de amizade,
com uma boa dose de solidariedade...
é saber agir com amorosidade...
Sempre tendo presente
que nosso momento presente,
é nosso melhor presente...
Saibamos aproveitar nosso momento vencedor,
aplainando o caminho, para quando ele se for...
Tão importante quanto saber vencer,
certamente será saber perder,
para não se deixar perder
pelos caminhos da vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Fé que o impossível é só questão de opinião. E que muitas vezes o possível se torna impossível por questão de ego.

Inserida por eduardo_benko

❤️Nada se conquista de graça. É tudo uma questão de esforço, trabalho. Ainda que tenha dificuldades. Pois é com elas que se dá mais valor às coisas. Sonhe e alcance seus objetivos, isso faz parte da vida. Mas seja grato e humilde❤️

Para saber como viver bem a vida e na vida,
basta entender que é bàsicamente uma questão de respeito...
"Seu direito termina onde começa o meu, e o meu, onde começa o seu..."

É UMA QUESTÃO DE RESPEITO
Marcial Salaverry

É uma das leis da vida,
e que merece nossa atenção devida...
Devemos respeitar o espaço e os direitos alheios,
da mesma maneira que queremos
que os nossos sejam respeitados...
Seguir tais ensinamentos,
pode fazer com que se viva sem lamentos,
sempre em paz e harmonia,
sendo mais fácil viver o dia a dia...
Essa é uma rota fácil de ser seguida,
e que facilita a vida...
É mais fácil viver em paz,
para quem disso é capaz,
do que semear discórdia,
e provocar polemicas...
É apenas uma questão de respeito...

Inserida por Marcial1Salaverry

É desse jeito mesmo aí, questão de tempo é sofrimento ...

Inserida por LiviaMCastro

Se a vida é um filme, além de protagonista, eu faço questão de ser diretora e roteirista do meu.

Inserida por ednafrigato

Tudo é uma questão de fé, hoje, e em todos os dias que se seguirão.

Inserida por MariaAlmeida

Habitar sua cama é uma questão da Física, já habitar sua alma só é possível pela Psicologia. Sonhos e desejos não podem ser guardados embaixo do travesseiro.

Inserida por MarkCecon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp