Amizade e Nao fazer Questao

Cerca de 630521 frases e pensamentos: Amizade e Nao fazer Questao

A ansiedade é um defeito que os homens fazem questão de ter.

Inserida por PablodePaulaBravin

Deus é amor, e Ele definitivamente interessa-se pela questão da intimidade. Muitas vezes queremos tantas coisas, mas não fazemos nada para que algo aconteça. A chuva é uma das únicas coisas que cai de graça do céu.

Inserida por EsterCorreia

A politica é o caminho para entender a sociedade? Penso nessa questão a muito tempo.

Inserida por RicardoMoura

O amor é uma questão de rir-íntimo, se no íntimo você rir, é amor. Arnaldo Lopes

Inserida por arnaldolopes

Quando a questão é pra falar de amizades, muitos vão ser ruins, outros bobos e alguns espertos, mas quando a questão é pra falar de ajuda, aí muita das vezes você fica falando sozinho, e nessas horas que você realmente conhece quem são seus verdadeiros amigos...

Inserida por tarcisio29custodio

O impossível é apenas uma questão de perspectiva.

Inserida por FrankBetin

Que seja feita a vontade do Eterno. Talvez seja essa a questão crucial da existência do discípulo de Cristo. Ora, nós bem sabemos dessa realidade eterna.... Pois ela faz parte da nossa finitude, de modo que através dessa compreensão somos iluminados com a informação do saber, que se for da vontade do Eterno, não cai nenhuma folha da árvore no outono. Hallelujah ao nosso Abba. Paulo carregou essas marcas de cravos ao longo da sua jornada ao chão da vida. Cristo a isso viveu a cada suspiro de sua majestosa humanidade aqui na terra.

Inserida por FranciscoWallas

Felicidade questão de sorte no fado, com uma pitada de aptidão

Maio, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Parece que o questão tinha razão ,eu mato você e o fim do mundo acontece

Inserida por Wolf0Misantrophy

Geminianos enjoam das pessoas?

Em uma comunidade relacionada a geminianos, surgiu uma questão: Geminianos enjoam das pessoas? E se sim, POR QUÊ?



- É verdade, geminianos enjoam das pessoas com certa frequência, e é simplesmente assim.
Cansei da sua cara e quero distância. Eu sou MUITO assim e sempre fui! Incrível!
E como já percebi isso em mim há certo tempo, sempre jogo a real para os amigos. "Ó dá um tempo que eu não aguento mais ver sua cara...". Sabe como é né, geminianos quando impacientes não ficam escolhendo uma forma muito bonita de dizer as coisas, já cospem logo a verdade na cara para não deixar dúvidas.

Quando eu já vou ficando irritado e impaciente de estar com alguém que eu não gostaria de estar no momento, na minha cara já fica perceptível o desconforto. E como já tão acostumados com esse "surto", sempre acabo escutando: Quê que é? Tá enjoado de mim é?

- É!

E então me afasto por tempo indeterminado. Pode ser uma falta de paciência no dia, ou durante uma semana. Ou semanas. Se a pessoa não for muito próxima, acredito que até considera a decisão permanente.
Eu, pessoalmente, prefiro me afastar do que destratar. (nos casos em que as pessoas não entendem o afastamento e insistem em se manter perto.)

Geminianamente falando, é tudo por falta de combustível mental. É como se a gente percebesse em questão de segundos que o que aquela pessoa — enjoada — tem a nos oferecer, no momento, é dispensável. Aquela pessoa já não te estimula mais mentalmente, provavelmente curte uma rotina fixa e ou você tá sem paciência pra pessoa no dia. O que é normal.
É um enjoo do óbvio!
Nunca disse que o signo de gêmeos é facílimo de aturar. Mas tem que compreender que geminianos sempre vão querer mais. Mais pessoas, mais diversão, mais abastecimento de informação. Então se ele enjoou de você, dá um tempo que daqui a pouco volta como se nenhum tempo tivesse passado.

Pelo menos temos a sinceridade de admitir que estamos de saco cheio, e depois temos o dom de voltar e reverter o estrago causado, como se nada muito grave tivesse ocorrido. =)

O 'enjoo geminiano' é uma junção de impaciência + falta de novidade + mutação descontrolada.

Tenham paciência com os geminianos enjoadinhos! Uma hora essa náusea repentina passa. Nada na vida de um geminiano é pra sempre. NADA!

“Go away, Give me a chance to miss you - Say goodbye It'll make me want to kiss you.”[trecho da música Leave Me Alone I’m Lonely]

Inserida por darielasantos

Nunca esqueça que (in)felicidade é questão de prefixo. Portanto, arranque-o da palavra e também da sua vida.

Inserida por ScheilaScisloski

Colaborar com a limpeza é questão de consciência. "O que é consciência"? Consciência? É a voz da verdade dizendo o que é certo o que é errado. "Sujeira é errado! "Mamãe? Seu nome é consciência "?

Inserida por JanePSampaio

Algum dia, no meu sonhar, estarei lá, mas ja estive e estou lá faz tempo.A questão é que a relatividade do tempo,dos fatos e do nosso querer real realizável é paradoxal."

Inserida por SouzaEscritor

Eis a questão!! A questão é que tudo aquilo que está em questão às vezes nos enfraquece e nos deixa sem ação diante da questão. A importância dada a uma determinada questão pode nos fazer definhar e lentamente nos matar. Então se livre desta questão o quanto antes ou a questão te arruinará!!

___Campos Alexandre

Inserida por CamposAlexandre

Alguém casa ou vive com alguém. Na menor questão a pessoa te xinga, te destrata, te destrói e te humilha. Nesse momento pode pensar que esse alguém não passa de um cretino, um sem alma, quiçá um grande fdp, mesmo que a mãe não tenha nada a ver com a personalidade e caráter da pessoa. Ao menor sinal de paz volta à mesma condição pensando que nunca mais irá acontecer. Acontece de novo e os mesmos sentimentos envolvidos vem à tona. Essa ideia poderia ser repetida muitas vezes, o padrão é sempre o mesmo. Talvez seja hora do sempre ofendido procurar saber se o relacionamento em si não passa de uma tragédia auferida para si mesmo. Falta de amor-próprio, necessidade de ter alguém ao seu lado a qualquer custo e finalmente, um amor que serve apenas para um e ainda pior, achar que o que sente provém da cintura pra baixo e não pra cima. A pergunta que não cala: quem realmente é o cretino da relação?

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez seja questão de tempo, talvez o tempo seja a questão, ou talvez a minha atitude seja a solução.

Inserida por Thaynap

É tudo sempre, uma questão de saber compreender de tudo, um pouco. Por meio, do bom senso.

Inserida por regisassuncao

“É TUDO QUESTÃO DE ESCOLHA”, por Lavínia Lins.

“É tudo questão de escolha”. Aquela frase fixou residência na minha cabeça.
Antes do episódio que marcaria a minha vida para sempre, eu era uma daquelas pessoas que, ao olhar, já se via que era feliz. Rodeada de amigos, espalhando sorrisos gratuitos, eu era uma arquiteta reconhecida, bem paga, sempre “na moda” e pronta para enfrentar qualquer desafio. Todos me olhavam. Todos desejavam, lá no fundo, ser um pouquinho do que era eu.
Sexta-feira. 22 de agosto de 2015. 19h e 25 min. Saindo do escritório, super atrasada para um jantar marcado com amigos, em que seria apresentada ao “ homem da minha vida” - segundo a Cá, uma amiga de longas datas -; lá estava eu, apertando o pé no acelerador e fazendo as manobras mais loucas. Eu só precisava chegar, tomar um banho, colocar aquele vestido preto “devastador”, maquiagem e, pronto! Estaria perfeita.
Mas, a vida nos guarda surpresas, não é mesmo? Ingrata! Nem era meu aniversário. Não precisava me trazer um “presente” desse tamanho. “Obrigada”, senhor destino!
Planos frustrados. Jantar no ralo. “Homem da minha vida, tchauzinho”. A batida foi forte. Nossa. Muito forte. Sabe aquelas dores que, de tão intensas, anestesiam a gente? Pois bem. Anestesiou tudo, inclusive, minhas pernas. Não as sinto. Melhor dizendo, nesse vazio que, hoje, mora em mim, só consigo alimentar o sentimento de dor interna. Ela, somente ela, é minha inquilina.
Por falar em inquilina, a Cá, aquela minha amiga... está praticamente morando aqui no hospital. Os outros amigos? Bem, imagino que devam estar muito ocupados para me visitar. Tudo bem. Sem problemas.
Não. Não está nada bem. Tenho apenas 35 anos. Uma vida pela frente. Uma carreira no auge. E, agora, uma cadeira de rodas. Ninguém vai me convencer a usar isto. Não mesmo! Nem por um decreto!
As tentativas dos poucos familiares que me restam e da amiga incansável, frustradas, assim como eu. Não tenho forças nem para pensar na possibilidade de sair daqui. E, por falar em sair daqui, “saiam todos! Eu preciso ficar sozinha!”. Ninguém, nunca, jamais, entenderá a sua dor. Ninguém poderá fazer isto por você. Ela é sua. Pessoal e intransferível. E nem me venha com um “eu imagino o quanto deve estar sendo difícil”. Você não imagina. Se imaginasse, nem diria isso. Não me olharia com essa cara de “peninha”. Detesto essa coisa de pena. Não há sentimento mais... mais... não há palavra para definir.
Alguns minutos após, alimentando a minha solidão e a pena que sentia de mim mesma - sim, eu sentia essa coisa que não dá para definir -, a porta do quarto é aberta. Uma senhorinha, conduzindo uma cadeira de rodas, olha para mim e diz: “ó, querida, desculpe, quarto errado”. Antes que eu falasse qualquer coisa, ela, percebendo a cadeira de rodas que insistia em repousar ao meu lado, disse: “essa belezinha é para você?”. Belezinha? Como assim? – pensei, irritada. “Já deu um nome a ela? A minha é Wanderléia, em homenagem àquela época gostosa da Jovem...”. Eu nem a deixei terminar: “a senhora poderia me dar licença, por favor? Estou muito cansada e não gostaria de conversar agora” – nem temi parecer rude. Ela: “claro, querida, não quero lhe perturbar. Mas, se puder lhe dizer algo (“haja paciência!” - pensei), permita-me: a vida tem seus atropelos. Nem sempre percebemos o quão rápido estamos indo e, para mostrar que não somos os condutores desse bonde, nos são impostos os devidos freios. Sem perceber, você poderia estar indo ao encontro de algo que não lhe faria bem; poderia estar cultivando frutos que a nada lhe levariam. Receba, pela oportunidade de estar viva, o recado da vida, com os braços abertos e o coração limpo. O quanto feliz ou triste você será daqui para frente, é tudo questão de escolha. Fique com Deus”. E saiu, depois de me lançar um sorriso confortador. Nem tive tempo de dizer qualquer coisa.
Fechei os olhos e refleti. Nem sei o nome daquela senhora. Mas sei que, de alguma forma, ela conseguiu expulsar alguns monstros que me rodeavam até ali. Acho que posso chamá-la de... “anjo”?
Uma lágrima fez caminho em meu rosto. Embarguei. Foi quando vi a minha querida amiga passando pelo corredor, sem saber se eu já estava ou não pronta para receber de volta os que insistiam em não me deixar sentir sozinha.
“Cá, me ajude a levantar. Quero sair daqui!”. Ela entrou no quarto, rapidamente; me olhou, espantada, e veio me ajudar.
Sem esperar que ela questionasse, eu disse, sorrindo: “é tudo questão de escolha, minha amiga, e eu escolho ser feliz. Obrigada por estar aqui”.

Inserida por lavinialins

É questão de tempo para eu entrar no Top dos Autores mais lidos. Questão de tempo! Mas, põe tempo nisso...

Inserida por RoneiPortodaRocha

É tudo uma questão de gosto: o mau gosto e o meu gosto.

Inserida por franciscodachaga