Amizade Diferente

Cerca de 28594 frases e pensamentos: Amizade Diferente

Você pensou que ele era diferente. Aliás, tem pensado que muita gente é diferente nos últimos tempos. Se toca, não há tanta gente diferente assim, ainda mais disponível, sem obsessão por algum amor passado, ou que não mistura calça riscada na vertical com camisa de listas horizontais.

Inserida por dayaneclemente

Na estrada encontramos o diferente e nos chocamos com o que somos. E, na viagem do autoconhecimento, não há volta.

Inserida por josieconti

Somos obras de arte raras, únicas e diferentes. E... é bom ser diferente! Toda cópia e reprodução genérica vale menos.

Logo... acredite em você, na sua potencialidade e jamais esqueça de ser você mesmo, verdadeiro e solidário com todos, porque são essas essências que nos tornam impares !

Jogue fora todos os seus disfarces então, mire se no espelho, e tenha orgulho de ser você!

Inserida por LaerteMurandi

Boa noite
Pense diferente a dor o sofrimento,aflições decepções e desilusões são apenas um impulso para alcançar suas metas.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Você é especial, diferente, legal. Não queira ser igual. Seja você, seja fenomenal, seja incrível, seja imbatível... e seja sem igual. 

Inserida por HinaraIkeda

Como tudo nos pode fazer sentido ao som desta vida se assim criarmos uma perspectiva diferente da habitual…

Inserida por tiago_gamboa

"Solitude é um estado completamente diferente da solidão. Enquanto na solidão você vê a necessidade da presença de uma outra pessoa para preencher um espaço vazio, na solitude aprende a apreciar a própria companhia e passa a sentir-se completo consigo mesmo. Na solitude você compreende que não depende de ninguém para ser feliz."

Inserida por thyagopsicologo

“Toda noite eu tento me convencer que o amanhã vai ser diferente, mas é sempre a mesma coisa.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O sabor de uma fruta é diferente da outra, mesmo fazendo parte da mesma árvore e do mesmo galho

Inserida por felipesmelo

Uma fruta é diferente da outra, mesmo fazendo parte da mesma árvore e do mesmo galho.

Inserida por felipesmelo

Diferente de uma boa parte dos filmes de romance, eu sou real.

Inserida por kaauesz_

O que ocorre em Brasília, não é diferente do que acontece no nosso dia a dia, é tão somente um espelho da nossa realidade.

Inserida por CCF

Plante seu jardim.
A colheita nunca será diferente do que você plantou,tanto o bem como o mal.
Nunca reclame da sua colheita se foi você quem a alimentou com raios e trovões.

Inserida por Lufs18

A coragem de quem é e quase sempre foi sozinha como eu é uma coragem diferente de quem tem tudo e todos. É como a coragem de um pequeno animal, ela é uma coragem instintiva. Não é como a coragem de um imperador, pois ele tem poder. Eu, por exemplo não preciso do outro para ter esta coragem. Esta é uma coragem pequena, mas eu me sinto orgulhosa por tê-la. Lembrando que, eu estou falando da minha realidade, mas entendo a sua. Mas, é preciso ter coragem para finalmente fazer as coisas. É preciso ter vontade de mudar e assim dá o primeiro passo. Quase toda a minha vida fui sozinha e continuo sendo e isso me ajuda a ter a coragem que preciso ter. Eu sempre pressenti que eu só tinha a mim mesma, e através dos anos e da experiencia eu me sinto feliz por ter sido forte na minha jornada. Hoje tenho muito mais força que antes. Já não tenho medo de enfrentar os desafios que a vida possa me oferecer. Hoje eu só tenho medo de mim mesma, pois somente eu posso me fazer mal. Se eu não conquistei ou me livrei de algo, posso afirmar que não me faltou coragem, mas interesse.

Inserida por JaneSilvva

Um rico que ficou pobre consegue partilhar, diferente do pobre que ficou rico.

Inserida por manoel_elsilva

Tudo começou tão de repente, não levava ninguém a serio mas com você foi diferente
Não sei eu aprendi contigo ou eu evoluir comigo só sei que ficar longe de você é meu pior castigo
Quem diria Eu, aquela mina , sem saber fazer uma rima e hoje cheia de planos que só vive pensando na vida
Privilegio foi ter te conhecido, foi tudo bagunçado mas não me arrependo disso, só quero ir mais adiante, Coisa boa ter ido aquela quinta no Almirante
O tempo passou o mundo girou, difícil acreditar mais a gente se esbarrou
Acreditei no amor, mesmo sem motivos e com coração cheio de dor, algo mais queria contigo, Acreditei, lutei , conversei e você eu conquistei
Namorei, Também errei, na bola com ela eu pisei
Mas quem que não erra? Aquele que sempre acertou já pode jogar a primeira pedra
Quando se quer de verdade, a gente paga o preço convivendo com a saudade
A gente se pergunta o porque de tanto lutar
E o coração grita e responde ''porque se é verdeiro cês vão voltar''
Mais um vez eu lutei, , gritei, me embriaguei nas festa eu chorei, me decepcionei e tão frágil eu fiquei e
Pedi pra voltar, e ''não'' ela já tinha dito
Mas no meu coração eu sentia que aquilo tudo não perdido
Dei tempo ao tempo
Tudo sobre dela estava por dentro, me mantive perto, disposta sempre a ouvir de coração aberto
Um dia me peguei querendo sumir no espaço presenciei ela se aconchegando em outro braço
Doer doeu, muita raiva eu sentir , mas aquela mina não ia fazer eu desistir, Então! não fraquejei, Me controlei nao entrei em desespero
porque dela você era mais uma e pra mim você era o mundo inteiro
Tudo isso passou, Dezembro chegou! o sofrimento passou , do meu coração ela cuidou
E hoje eu me peguei pensando será que de onde está em mim ela também esta pensando?
Deixei tudo o que tinha pra ser sua Dama e você minha Rainha...
Que venha todo tempo necessário
porque feliz vou está se eu estiver ao seu lado
Não me agradece por essa canção eu que te agradeço por ser minha inspiração
contigo pela frente ainda tem muito ano só posso terminar essa canção dizendo que
Eu te amo!

Inserida por RenataBonates

Quem pensa diferente de mim não é meu inimigo, e sim uma pessoa com ideias as quais desconheço e que podem agregar mais valor ao que penso.

Inserida por LEONARDORUAS

Somos o que atraímos. Se quiser que seja diferente, seja diferente.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje acordei com vontade de me casar com você. Mulher linda, especial, diferente de tantas outras comuns que estão por aí.
Só falta agora você aparecer. Se existir!
Enquanto isso segue a vida subir e descer montanhas.

Inserida por ascaldaferri

"Se deita com vários e se preocupa em criticar quem toma o mesmo rumo.
Desdenha o diferente e se faz diferente quando os olhos não o perseguem.
Diz que tem certos dons e te pergunta,"crê em uma salvação"?
E quando precisa enxergar os tais dons eles somem.
E o que dizer da hipocrisia?
Ele se diz viver na hipocrisia sem ver que é hipócrita."

Inserida por JoseMarcelino