Amizade Diferente

Cerca de 28494 frases e pensamentos: Amizade Diferente

Não gostar de mim e uma coisa, inventar mentiras e outra coisa completamente diferente, então cuide da sua vida e pode deixar que dá mim eu cuido ;)

Inserida por StefanyBellini

“Não adianta entrarmos em outro ano achando que tudo vai ser diferente, porque além do mais são apenas números. Independente do ano tudo só vai ser novo se você próprio mudar.”

Inserida por ixecassie

Errar num erro diferente de meu irmão não me dá o direito de apontá-lo pelo seu erro, só faz de mim um verdadeiro hipócrita ao fazê-lo!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”

Inserida por Secreto1

As vezes quando olho para trás, penso quantas coisas poderia ter feito diferente, caminhos que poderia ter escolhido e não escolhi, mais não foi de todo ruim nunca é, caminhos diferentes podem ser bons também, não adianta olhar para trás e lamentar por aquilo que poderia ter feito e não fez, todo dia se inicia um novo dia e com ele nasce uma nova vontade de buscar inovações e novos caminhos, nunca é tarde pra ir em busca de novos objetivos e outros ideais basta saber onde quer chegar, sem esquecer de uma coisa, cada dia que amanhece ou cada noite que cai é mais um dia que passa e existe dois dias que você não pode fazer nada pela sua vida, o ontem por que já passou e o amanhã que ainda vai acontecer, então viva o presente fazendo valer a pena cada dia, por que não é atoa que o hoje tem o nome de presente!!

Inserida por LoraJhu

Apesar de diferente, não sou louco, talvez seja realmente, mas pouco, devido aos sonhos que tenho que fogem a realidade.

Inserida por iiiiiii

"Dizem que o que os olhos não veêm o coração não sente
Mas no amor é diferente
Quando os olhos não veêm a pessoa amada
É ai que o coração mais sente"

Inserida por Maiconojames

A vida é composta de fatos que se repetem a todo tempo. Aprenda com os erros e faça diferente nas próximas vezes.

Inserida por meidsonrabelo

Quem sou eu? Só mais uma estranha no mundo onde não vive, aquela que mesmo sendo diferente de todos consegue ser invisível, aquela garotinha que tem sonhos de uma grande mulher, aquela que vive no mundo da lua e viaja com extraterrestres, diz coisa-com-coisa, que só ela entende, sou apenas mais uma que ninguém enxerga.

Inserida por StefanyBellini

"Eu queria ser diferente
Diferente de todas às pessoas.
Não queria conversar com ninguém
Não ter amigos
Ser solitário assim
Totalmente isolado.
Algum tempo
Estou apreciando
E gostando cada vez mais
Do silêncio..
Ele me deixa tão feliz
E deixa também às pessoas
Ao meu redor tão irritadas.
Furiosas, chateadas comigo.
A ponto de falarem que eu não presto.
Dizem que sou frio.
Depois que começei a ouvir o silêncio.
Algumas pessoas se afastaram de mim.
Me odiaram..
Mudaram..
O silêncio me transformou.
E.
Revelou pra mim
Quem é quem.

Maravilhoso.
Ser silêncioso
E frio, não acha?."

Inserida por AllissonSanttos

Minha razão fala uma coisa.
Meu coração?
Outra totalmente diferente.
O Espírito Santo fala tudo que preciso para chegar a conclusão...
D.E.S.I.S.T.I.R não está nos meus planos.
Se DEUS prometeu NUNCA me abandonar, Nele eu CONFIO.
Sigo em frente com a certeza de um Pai que cuida de tudo com AMOR.

Inserida por EdileneMatoso

Aquela que as vezes parece ser tão diferente e as vezes tão igual...malvadinha do beem e boazinha do maal (6

Inserida por brendahaparecida123

Eu acho que toda vez que amamos alguém é diferente. Você pode amar tantas pessoas durante sua vida, mas sempre que conhece alguém é como se nada ou ninguém pudesse se comparar com aquele sentimento. Isso não acontece com todos, mas se acontecer, e acredite em mim, isso acontece, você é realmente uma das pessoas mais sortudas do mundo.

Inserida por mateuswtg

Com o TEMPO eu percebi
que o TEMPO lá de fora
passa diferente do daqui.

Inserida por VilmaSpinelli

Eu penso totalmente diferente das outras pessoas, pois enquanto elas pensam que os problemas do mundo, as doenças, a fome e todo sofrimento do ser humano é causado por Deus, causado pelo o fim dos tempos e mais outros blá, blá, blá, eu acredito que todo sofrimento do ser humano e causado unicamente pelo o próprio ser humano, que a partir que nasce já deixa de "ser" humano, e posso dedicar isso tudo a uma breve viagem ao tempo, inclusive que qualquer um ser pode fazer e olhar, pensar e refletir para si mesmo, basta olhar que o fim dos tempos nunca existiu, pois o fim dos surgiu desde do começo do próprio tempo, basta ter uma aula de história sobre a humanidade que facilmente entenderá isso, é só olhar o que já aconteceu e o que acontece constantemente, são fatos, é realidade, a maldade do homem é constante desde de sua própria existência, o ser humano é uma experiência fracassada desde do começo e isso pode se mostrado facilmente para o mundo que tenta esconder a base da religião e assim adormecer o próprio ser humano que deixou de "ser" a partir que nasceu...

Inserida por Anderson-Meditation

Não importa o quanto você saiba a verdade. Ouvi-la, será imensamente diferente.

Inserida por silviamariia

Indiferença no dia a dia, rebeldia e disciplina, diferente, seguindo sempre em frente, es a pergunta a ser questionada; - ser um homem honesto é cruel? -
Diz pra mim que existe uma luz no fim do túnel que existe um final feliz... No submundo não existe, não tem sonho, você existe ou vive...
No final vê o tempo passar, sozinho, a crueldade na tv,
nas pessoas, que contagia você...
O grande olho que observa você... Ta por fora sobre a
grande verdade, ela é a razão... Ah! como eu queria saber. Filosofia da felicidade que você nunca encontra...
Incompreensível, es eu aqui.

Inserida por kinhogaroti

O rico é diferente do pobre em muitos aspetos, mas é igual ao pobre em dois aspetos: No princípio e no fim.

Inserida por Humberto2014

"Já me cansei de tentar melhorar de fazer tudo diferente e tudo ir por água abaixo.

Levanto da cama cedo com o pensamento positivo dizendo comigo mesmo, que esse dia será diferente que às coisas irão sorrir pra mim...mas estou errado, as coisas não acontecem como previsto. Sempre de alguma forma a vida nos desrespeita e nos joga para baixo, dizendo que é melhor não tentar, que já chegamos onde deveríamos estar, e no fim, pouco a pouco acredito nisso.

Parece que a vida não gosta de mim, ou às pessoas, não sei. Sou a penas mais um nesse mundo, que sofre e cai todas as noites no arrependimento por não ter feito o meu melhor durante o dia.

Eu deveria aprender com a vida mais nunca me acostumo. Sempre quero tentar melhorar mais do que posso; que ingênuo eu sou, faço isso todos os dias quando acordo.
O que eu serei fazendo isso sempre?

Bom, eu não sei, mais sempre acordo com o pensamento que posso melhorar, é aquela frase "Positividade Sempre". Eu sonho em um dia ser livre desse mal ressentimento de não fazer às coisas certas e dormir com a mente agitada.

Quero acordar livre, escrever uma vida boa. Por isso, sempre acordo com o pensamento positivo."

Inserida por AllissonSanttos

O QUE ME me preocupa sempre são como meu coração sempre alguem diferente

Inserida por DANIELSNP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp