Amizade Desconhecida
A amizade é como a luz do dia e o alimento de cada instante,
não dá prá ficar sem
A amizade é sublime e é até o caminho para o amor.....hummmmmm
Bjusssss
Uma vez seus olhos me contaram que existia amizade
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que exista carinho
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia preocupação
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia alegria
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam sonhos
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existiam promessas
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que existia amor
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia duvida
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia esperança
Eu acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia futuro
Eu acreditei...
Um dia seus olhos me contaram que valia a pena arriscar
Eu acreditei...
Um dia suas ações me contaram que só existia o passado
Eu não acreditei...
Um dia sua boca me contou que existia o silêncio
Eu duvidei...
Um dia suas ações me contaram que existia confusão
Eu aceitei...
Um dia eu caí
Eu tremi...
Um dia tive medo
Eu sofri...
Um dia levantei
Eu hesitei...
Um dia caminhei
Eu vivi...
:: Amizade canina ::
Todos nós temos amigos, mas os verdadeiros amigos são poucos, mas os amigos de quatro patas definitivamente nos são o suficiente.
Ter um amigo canino é interpretar olhares, entender silêncios, ter compreensão, perdoar os erros, guardar segredos e secar as lágrimas.
Abençoados são aqueles que possuem amigos que os possuem sem pedir pela amizade. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo verdadeiros simplesmente a gente sente!
Nunca esperei que meu amigo canino fosse perfeito. Mas sempre o agradeci por ser simplesmente o meu amigo.
Como todo bom amigo ele conhece as minhas histórias, pois sempre esteve ao meu lado e vivemos todas elas lado a lado.
Caminhamos, brincamos, nos divertimos e sempre estivemos felizes.
Sim, eu tenho uma profunda amizade canina que não trocaria por nada e nem ninguém.
Ele tanto precisa de mim como eu mais ainda dele.
Para ter se ter uma amizade e lealdade sem igual, tenha na sua vida um amigo de quatro patas, abra o seu coração para ele e ele também o abrirá para você.
Ostente amizade, ostente gentileza, ostente amor ao próximo, ostente afeto, ostente carinho, ostente humildade, ostente gratidão, enfim, ostente ser feliz!
A Amizade
A diferença entre gosta e se importa é grande, pois você gosta de alguém quando tem algo a receber em troca, mesmo que seja apenas uma companhia em um dia chuvoso, frio... Agora se importa, é guando você faz algo pelo bem de alguém sem esperar nada em troca, nem mesmo um obrigado ou reconhecimento.
Mas ainda assim, não fará diferença... Tudo muda, mas tudo mesmo... E as pessoas não são exceção. Um dia todos vão achar alguém com quem se importa e também será importante para alguém, mesmo que não saiba disso. A vida é repleta de grandes e pequenos momentos onde devemos prestar atenção, não no que está a nossa volta, mas também está ali conosco para criar boas e divertidas memórias. Não chore se alguém for embora por pouco ou muito tempo, podemos fazer novos amigos que também vão gostar da gente... E sempre há a possibilidade de quem se foi pra longe, retornar para perto.
nao se nasce de semente. amor se nace de sentimento sentimento bom verdadeiro sentimento de amizade de companheirismo .. nao existe semente nen magica .. tem que existir tempo, compreensão , carinho , companheirismo , força de vontade , nao desistir jamais , dar a volta por cima dos problemas relevar certas situações
Inacabado
Ainda bem que você existe e com você a sua amizade, os teus sonhos, desejos, vontades, saudades, sorrisos e tantas outras coisas. Se você não existisse, precisaria ser inventada.
AMIZADE!
Assim é nossa vida
bem distante da cidade
água pouca e dividida
por inteiro é amizade
a mão aqui é estendida
e se acaso faltar comida
vai sobrar boa vontade.
Hoje, manter uma relação de amizade, muitas vezes é guardar palavras para não ferir, é dizer a verdade para ajudar, e não para criticar na consequência de magoar ainda mais quem sofre. Sabedoria é se colocar no lugar do outro antes de formar qualquer conceito infundamentado sobre a realidade de alguém.
A amizade nunca foi e nunca será uma questão de presença física.Porque amigo não precisa de estar. Amigo precisa de ser.®
Amizade...
Em um dia a gente se encontra nos caminhos que vida nos leva
E no meio do percurso a dois caminhos
Um ou outro amigo decide toma outro caminho
E fica a distância e a saudade se estala
Tem vez que por causa de nada ou de tudo
O amigo que tanto apreciamos
Se torna um inimigo em potencial
E você se pergunta, o que aconteceu pra isso
A coisas na vida, que não tem explicação
E uma resposta surge do alto
Entre o céu e a terra a muitos mistérios
Que nem a mente humana compreende.
O que a vida nos ensina, que nem todos podem caminhar ao nosso lado a vida toda
E que vinhemos com Deus e voltamos com ele.
E que verdadeiro amigo que sempre está ao nosso lado é Deus.
Que o amigo vem nos ensinar é que podemos nos amar
no espaço tempo de cada um
Por isso, valorize tudo que DEUS, lhe dá.
Seja um presente de momento ou presente pra vida
Tudo vem ensinar, a cada ciclo uma nova emoção
semeie e colha com amor.
Espalhe amor, mesmo aqueles que não te querem bem pois amor verdadeiro até em pedra dura faz jorra água pura.
Valorize-se!
Bom dia!!!
Shirlei Miriam de Souza
Que venha a amizade
trazendo o carinho,
em companhia do amor.
Eu amo tudo isso..
e o meu coração abraça.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
