Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
A Sociedade não reconhece o louco por sua loucura, mas por sua ousadia. A independência do louco incomoda, perturba... sua insanidade não é aquela oficial, compartilhada por todos. Ele tem a coragem e a vivacidade de não precisar seguir fórmulas, de ser insano por conta própria...
A humildade não precisa ser um defeito; aquele que reconhece e aceita suas próprias forças e fraquezas não sentirá a necessidade de competir com os outros.
O medo não e ruim, ele lhe diz sua Fraqueza, e uma vez que você reconhece suas fraquezas você se torna mais Forte e Mais gentil ao mesmo Tempo . . .
"Nunca será considerado um bom mestre aqueles que não reconhece as potencialidades de seus alunos. e o que eles
vivenciam no dia a dia.E a forma como que eles enfrentam seus desafios. Um bom mestre deixa transparecer os valores que carregam seus preciosos diamantes..."
#DOMINGO_DOMINGO_PERFEITO_MAS_NAO_DURA_PARA_SEMPRE
Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia em que você se compromete com algo ou alguém
Ate que surge o DOMINGO dia que vc apenas se compromete com sua cama, da todo espaço para sua preguiça. se sente um inutil sem vontade de fazer nada.
Mas como ja avia se comprometido dias antes com algo e auguem, ta formado o problema vc acorda neste DOMINGO e seus ouvidos se depara com um barulho bem suave de chuva e um friosinho de desencorajar qualquer um de todos os afazeres ate mesmo as pessoas marcadas e lugares para ter que estar indo, mais fazer oque se uma chuva em um belo dia de DOMINGO faz com que desistimos de qualquer coisa, ainda mais tendo uma bela tv com filmes otimos putis, e agora opa pega o celular e vamos tentar deixar o DOMINGO ainda melhor, lingando para as pessoas marcadas e desmarcando,
E colocando na cabeça que o lugar que tinha que ir bobeira amanha ele ainda estara la,poderei estar indo depois.
"Ouvi falar em dias perfeitos
Mas esses, de fato, ainda não vivi.
Pois perfeição é poder sentir a volta do que se sente
Não só abraços aqui e ali.mas que eu vou poder dizer deste DOMINGO o meu deus este sim esta sendo o tao sonhado dia perfeito, mais com cautela pois em primeiro lugar tenho que fazer minha mente apagar que amanha e segunda feira, o dia para estragar todos e quaiquer sonho de dia perfeito, mais este meu domingo nao vou ficar aki aproveitando casa segundo pois nao e todos os dias que o dia perfeito para ser proveitar a preguiça cai e um nao pelo nem lindo DOMINGO mais favoravel para o momento que vc esta afim de viver agora
Momento este que e nada mais que muita preguiça e ficar completamente sem fazer nada, tipo jogado largado,
Quando gostamos mais de nós mesmos, a vida parece fluir com mais facilidade e aqueles dias perfeitos onde tudo parece dar certo acontecem com mais frequência!
Ate mesmo estando sem vontade de fazer nada neste tao belo DOMINGO de muito friu e chuva.
Podemos osar par podermos pogramar nossa semana que estar por vim fazer e refazer os projetos de nossos dias corrido, sabemos que nao e todos os dias que podemos ficar jogados nao temos 7 DOMINGOS na semana entao porque nao fazer do nosso melhor para podermos ter sempre um dia de tranquilidade em nossa caotica semana corrida, sonho de todos que o domingo foce feito de 48 horas pena mas nao custa nada sonhar.
Sou uma pessoa normal como todas as outras mais que problema tem sonhar que amanha serar DOMINGO e depois sera DOMINGO TAMBEM, e assim nos 7 dias da semana, dias mais lingo quando acordamos olhamos pela janela e falamos com nos mesmos uru hoje e domingo mais dia lindo no inicio e vai ficando meio feio ao passar das horas pois sabemos que ao dormir quando acordarmos ja nao sera o perfeito DOMINGO.
Nunca determine seu valor, por avaliações alheias,
Geralmente quem não se reconhece perante a vida, pensará o mesmo de você.
Você é precioso, é assim que Deus te avalia!
A criminalidade e a corrupção só aumenta, quando uma nação não reconhece a Deus e a sua palavra como autoridade suprema.
Não espere perdão de quem não te respeita.
Quem te respeita de verdade, reconhece suas ações.
Quem reconhece suas ações, te agradece.
Quem agradece de verdade, não é orgulhoso.
E quem não é orgulho, perdoa.
No amor se reconhece que não à perfeição e sim defeitos. Nele não à apenas a felicidade, pois a dor também faz parte. Quando se ama, estarás assinando um contrato com seu coração de que a pulsação disrítmica é apenas um efeito colateral da intensidade. O que se pode dizer do mesmo é que ele é a mistura de tudo, e ao mesmo tempo de nada. É uma estrada desconhecida para cada amante e um louco flerte em meio a nudez da alma.
Gentileza não é sinônimo de tolice, ingenuidade ou estupidez. Estúpido é quem não reconhece a diferença.
Ignorante para mim é aquele que sabe tantas coisas, mas não reconhece a dignidade de quem lhas ensinou.
Pessoas que tem o dom de reconhece pessoas falsas que não prestam que não vale nada, eu admiro quem tem esse dom.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
