Amizade Admiração
Todos gostamos de ser admirados. O problema começa quando a necessidade de aprovação passa a ser constante e diante de qualquer sinal de desaprovação, deixamos de acreditar nas nossas convicções, valores e sonhos para agradar os outros. Você não pode ser você mesmo buscando validação.
Sou desses que se apaixona pela "cabeça" das pessoas, pelo caráter e pelos atos, a ponto de praticamente ignorar o que falam por terminar ficando em segundo plano.
Rara satisfação quando ocorre uma conexão genuína com a arte, seja durante a sua concepção ou através de uma admiração dedicada, então, cada um de seus detalhes vai ganhando vida com suas cores, curvas e contrastes expondo uma expressividade bastante significativa, uma fonte de vitalidade, uma inspiração que inspira.
No tempo que lhe é devido, uma criação bela de muita serenidade, cativa prontamente por intermédio da sua graça, do seu olhar atento e tranquilo como se estivesse admirando algo enquanto é admirada, logo, um verdadeiro equilíbrio que encanta e acalma, trazendo um refrigério ao espírito que tanto se desgasta.
Desta forma, um belo trabalho artístico feito com amor, possui um valor inconfundível por ser capaz de gerar emoção, tranquilidade, um sincero regozijo, um fulgor deleitável nos olhares, sendo um exímio reflexo da alma, uma estimável verdade que conversa com outras, demonstrando uma clara afinidade muito enriquecedora.
Espero francamente que isso não aconteça, mas é bem possível que os nossos propósitos nos mantenham distantes, que as nossas conversas venham a ocorrer com uma frequência cada vez menor, que não estaremos presentes em muitos momentos importantes, sem importar o tanto que façamos por estar claramente fora do nosso limitado alcance.
Logo, considerando esta possibilidade, enfantizo neste instante que se acontecer de fato, a distância será apenas física, meus pensamentos te deixarão ao meu lado, ficarei feliz em receber notícias tuas principalmente se forem conquistas, se não puder secar tuas lágrimas com as mãos, secarei com palavras que cheguem até o teu coração e toquem a tua alma.
A minha admiração por ti é sincera, és uma mulher bem aventurada, uma das bênção de Deus nesta terra, imperfeita, porém, mesmo em meio ao teu próprio caos, a tua fé se destaca, a tua presença me alegra, interações inteligentes ou engraçadas, torcer por teu sucesso se tornou um dos meus hábitos sadios em todas as tuas etapas, portanto, não estás sozinha nesta tua jornada.
Saúdo aqueles que têm o poder de mudar semblantes, de inspirar poesia, de extirpar preocupações e de acalmar pensamentos.
Que partilham a luz que carregam e exercem o bem com espontaneidade — sem a obrigação, nem sequer a intenção de fazê-lo.
Sabe esse conforto que as pessoas têm de falar mal de você para outras pessoas, na sua presença ou não, por não entenderem a sua singularidade? Tem CID, com sua origem no egocentrismo, na falta de empatia, maturidade e caráter.
Há uma linha tênue entre o desprezo e a admiração.
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Não baixe a cabeça ao pedir conselhos, só poderá triunfar quem olha nos olhos daquele que se admira
É até possível com muita dificuldade calcular o que se julga incalculável, mas é impossível medir com precisão a admiração que se tem do admirador pelo objeto admirado
Eu realmente não sei explicar isso que sinto por ela. Amor não é porque amor não pode ser explicado e sim sentido, e como eu a amo, amo muito, então isso que sinto por ela pode ser chamado de uma admiração imensa que sinto, pela mulher incrível que é, e como ela é forte, sempre admirei isso nela, pode ser qual for o problema e ela vai lá e vence. Isso é o que ta faltando em algumas pessoas e eu tenho tudo isso nela por isso faço questão de estar sempre ao lado dela superando esses problemas pois ela permaneceu e permanece ao meu lado quando mais precisei(mesmo que ela não saiba dos momentos) , sua companhia foi essencial pra mim porque nas minha piores perdas eu tinha o seu abraço para chorar, meu amparo. E ela sabe que estou aqui, e sempre estarei, e toda vez que ela precisar de mim, ela sabe que pode contar comigo! Mesmo que as vezes eu não transmita a confiança que ela deseja, sei que eu errei e ero, sou humano, e por ser humano eu busco a perfeição, mesmo sabendo que nunca serei, mas sempre irei dar o meu melhor, e ela tem o meu melhor, porque quem tem o meu coração é admiração, sempre terá o melhor que eu posso dar!
Mesmo sabendo que o que eu sinto por ela, ela não senti por mim!
Mas eu sei que Deus tem um plano para cada um de nós! E eu espero, irei esperar.....
O que temos de mais precioso é o tempo, algo que vai e nunca vai voltar! E esse tempo que tenho eu gastarei ao seu lado...
À medida que Jesus se aproximava da cruz, seus seguidores diminuíam e menos amado e admirado Ele era.
Amigo, a nossa relação é um presente do céu!
Nas horas que preciso, te encontro sempre aqui. Às vezes, eu nem preciso tanto assim, mas gosto de contar com você, de dividir todas as notícias, as boas e as ruins e admirar as suas já conhecidas reações. Aprecio saber o quanto se importa comigo.
Gosto de observar a sua torcida genuína para que tudo corra bem comigo.
E embora não nos falemos todos os dias, a nossa sintonia é sempre perfeita. Quando retomamos o contato, é como se tivéssemos nos visto duas horas atrás.
A maioria chama isto de amizade. Eu vou além e classifico como fraternidade. Diria que amizade é pouco para definir a nossa relação, que tem cumplicidade até na alma. Diria que a nossa relação veio prescrita lá do céu.
As suas vitórias tomo como minhas e as celebro com a felicidade de quem conquista. Seus problemas são meus e perco a fome e o sono em solidariedade a você.
E muito embora as tempestades da vida nos contorçam, ainda ficamos de pé, porque o afeto que nos une nos enche de forças e nos faz mais resistentes.
Folgo em saber que estou no topo dos seus contatos favoritos, e sei bem como é. Porque é assim que eu também te listo. E mesmo que me ligue para as más notícias, é uma dádiva ser a pessoa em quem você mais confia.
Mas também sou feliz em saber que não falará comigo apenas quando precisar. É um prazer saber que se lembrará de mim quando abrir um vinho, ou fizer um jantar especial. Não pelas recompensas, mas pelo contentamento que a sua companhia evoca no meu coração.
Amizade sincera, meu tesouro desenterrado. E mesmo que mil outras amizades entrem e saiam da minha vida, você estará lá. De ontem para o futuro. Permanente. Insubstituível.
E mesmo que os nossos caminhos tomem sentidos opostos, ainda assim os nossos laços não serão desfeitos. Encontraremos uma forma de nos relacionar à distância, porque precisa ser assim. Nossos sentimentos não permitiriam outro arranjo.
Uma réstia de luz que clareia as minhas experiências. Sinto por você um amor único e incondicional, coisa que só as verdadeiras amizades podem despertar.
Sei que sou mais feliz assim, tendo você comigo aqui, “do lado esquerdo do peito”, dentro do meu coração.
A prova da existência de uma amizade verdadeira se dá no momento em que as pessoas esquecem e perdem a noção do tempo, do relógio e de outros compromissos.
É no final já sabíamos que iria ser assim cada uma para seu lado ,isso doeu muito em mim uma dor inexplicável que dói ate a alma ,senti meu coração se despedaçar inteiro , ninguém seria capaz de me fazer feliz como você , tentei arranjar alguma pessoa para lhe substituir mas ninguém consegue , tentei contar meus segredos a outra pessoa mas não consegui por que ninguém me entenderia , tentei imaginar meu futuro ao lado de outra mas não consegui , apenas me vi uma pessoa só .
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mensagens para um Amigo Especial
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade