Amizade

Cerca de 8845 frases e pensamentos: Amizade

⁠A Amizade por conveniência é uma vida sem essência, uma flor sem cor e só restará o beijo da dor.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Amizade solidificada em Deus é verdadeira, pois passam horas, dias, meses, anos, mas não se dissolve.

Inserida por FredLima

⁠Amizade: a arte de relevar defeitos e festejar as virtudes.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Naquela amizade que se quebrou, feito um delicado cristal sem possibilidade de recompor, tudo foi pago, esquecido e arquivado. Ficou só o bem querer vívido!💖💜❣️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Amizade sem reciprocidade é aproveitamento da alheia boa vontade. ♾️♾️♾️♾️🕉️

Inserida por luiza_andrade

Amizade são dois guerreiros que voltam da guerra

Inserida por densyy

Por mais estreita a amizade, sempre haverá espaço para a traição.

Inserida por gilsonjs

⁠A amizade verdadeira é aquela que, mesmo estando a milhares de quilômetros, não se afasta, é saber se expressar não somente em palavras, mas expressar em carinho, em respeito e amor, é aquela que se preocupa com você.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Se no singular, uma amizade sincera, digna, leal e fraterna já é um grande presente que nos damos, no plural então bem-aventurança, amém!

Inserida por giuliocesare

⁠⁠Quando a pessoa, seja na família ou seja em um possível relacionamento ou seja numa amizade, pede a você o "seu" superficial não tente e não gaste com ela o seu "profundo". Essa pessoa aprendeu a viver com pouco e o seu muito poderá não significar nada.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Amizade é qualidade de relação

Inserida por Pensamentosempre

⁠Eu não faço network. Não sou coisa e não me presto a isso. Eu construo laços, afeto, amizade. Isso dura e, esse tal de network me coloca como produto numa relação. Falou isso, me afasto convictamente.

Inserida por Pensamentosempre

AMIZADE PLATÔNICA

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Foram anos de olhares tão só meus,
de carinho isolado, sem resposta,
uma cumplicidade no vazio
de quem gosta e não gosta; só se deixa...
Fui amigo platônico, distante,
mesmo próximo, pleno de presença;
tive afetos restantes dos descuidos
ou de surtos da tua solidão...
Sob as perdas, os danos que sofri,
rabisquei as versões de realidade
que não vi, mas vivi de não viver...
Minha mente seguiu meu coração
sob o vão das imagens afetivas,
e teus nãos me nutriram de silêncios...

Inserida por demetriosena

Um dia entenderemos o porquê aprendemos a gostar tanto um do outro, será o carinho, amizade ou respeito?
Só tenho certeza de uma coisa, pela intensidade provavelmente eras s o que mais precisava

Inserida por ironpaulo

⁠Amizade verdadeira é se alegrar com o outro e sofrer com a sua dor.

Inserida por roberio08

⁠Amizade é confiança, afinidade, carinho e respeito. É uma das relações mais lindas e mais puras que existe.

Inserida por roberio08

A Amizade não resiste ao ⁠tempo, nem mesmo a vida resiste.
No fim, só há vácuo, solidão e escuridão.

Inserida por Leandrus

A amizade tem 50 tons dourados!

Inserida por celinamissura

⁠A amizade é o aroma que perfuma a minha existência.

Inserida por celinamissura

⁠Algumas ausências fazem falta, mas a amizade é gratuita e é uma via de duas mãos

Inserida por celinamissura