Amizade

Cerca de 8736 frases e pensamentos: Amizade

Hoje preciso te dizer, te falar da nossa amizade...
Hoje preciso te contar como você é importante pra mim
Preciso dizer que você é o sentido da minha vida...
Amigo que me faz sorrir...
Que está comigo...
Amigo que enxuga minhas lágrimas quando preciso.
Obrigada amigo que me faz feliz...
Obrigada amigo por me dar força pra sorrir...
Obrigada por ser meu anjo da guarda...
Obrigada por fazer de mim quem eu sou...
Obrigada amigo pelo que você é...
Obrigada amigo por tudo, enfim.

Inserida por naineoliveira

A amizade é difícil de encontrá-la. Mais não se preoculpe em tentar ser alguêm melhor para a pessoa, pois amizades não é necessário que seja educado ou que a respeite; só é preciso reconhece-la. Cada pesssoa faz amizades conforme seu gosto de qualidades intelectuais e não materiais, que dos quais não se mantém sentimento nenhum a longo prazo.
Não Confunda Colega com Amigo.
Colega pode te ajudar a levantar do buraco enquanto o amigo lhe avisa antes mesmo de você cair.

Inserida por WeltonOliveira

Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.

Inserida por BelasFrases

O ser humano é burro o bastante para acredita em uma amizade simples que facil começou e que facil terminou ...(8)

Inserida por arianecamargo

Amizade

A amizade é a forma mais sábia de aprendermos alguma coisa na vida. Pois na amizade, conversamos, colaboramos e até temos temos idéias malucas que podem dar certo!!!

Na amizade podemos ter idéias como: criar projetos sociais para ajudar as pessoas pobres e carentes principalmente as crianças e senhores portadores de alguma deficiência física. Vocês, que estão lendo esse texto, eu espero que tenham idéias de como ajudar à preservação do planeta e ajudem a diminuir a pobreza.

Inserida por mari78

O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance, A amizade cujo a confiança não existe não é amizade

Inserida por BiibiFerreira

Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.

Inserida por Eanes

Me arrependo pois a vontade veio antes da amizade e por isso sofro hj as consequências de um desejo ñ correspondido.

Inserida por Devassow

Amizade
O sentimento mais puro
Capaz de habitar um reles coração,
É o único eterno, único seguro
Pois não conhece a ilusão.
O mais importante e valioso,
O verdadeiro sentido de amar...
Sentimento intenso e glorioso
É forte e nos faz revigorar.
Amizade é um sentimento universal,
envolve, mistura e entrelaça
Tudo bem simples, tudo natural...
Não escolhe, não difere cor e raça.
AMIZADE É AMOR
AMIZADE É VERDADE!
A amizade é espontânea,
Começa por nada...`
É capaz de mover montanhas
E superar qualquer cilada!!
◦΅˚:◦.ჱ.◦:˚΅◦
Beijos

Inserida por poemasdeamor

Muito obrigado por oferecer-me uma cópia da chave de sua amizade

Inserida por ismael51

Iniciar uma amizade é dar um voto de confiança a um desconhecido e permitir a chance dele provar que merece que tu continues confiando, enquanto a nós fazemos o mesmo.

Inserida por Flavianus

Amizade é algo raro de se encontrar, e nem dá pra comprar até porque não tem preço. Cabe a nós então esperar que surja uma que valha a pena, que venham poucos mas que venham os autênticos.

Inserida por EddyLevis

Amizade pelo Sol

Simples são as atitudes que marcam com emoção;

Obra que teve o Sol como cúmplice e parceiro;

Leitura mímica no caderno e guardada em um canto do coração;

Alguns entes marcam nossa vida para sempre como ode de cancioneiro;

Na vida várias passam e não voltam, mas ficam, em qualquer idade;

Gravado nos pergaminhos do universo;

Embora em tempo de resgatar uma grande amizade.

Inserida por jessef60

Amizade é o melhor sentimento que um ser humano pode compartilhar.

Inserida por luisadutra

E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.

Inserida por luisadutra

A amizade é como o mar: linda e profunda. Mas também pode ser traiçoeira.

Inserida por leiaa

Nao ha dinheiro que pague uma verdadeira amizade

Inserida por Balua

- Eu acordei terrível, se tivesse carro estaria cruzando a ponte da amizade neste exato momento em busca de algo que me agrade porque o obvio eu já vivo todos os dias, meus impulsos não estão cabendo em mim...gosto assim, se eu quero eu faço!.

Inserida por Ghraamacedo

Como a amizade, o tempo conserva o que é belo!

Inserida por tucafriba

Nem mesmo o mais poderoso dos homens é capaz de destruir uma amizade verdadeira.

Inserida por tucafriba