Amigos Verdadeiro
*Intensidade x Profundidade*
Não quero que me entenda mal
Quero só que me entenda
E que entenda os meus sentimentos
Que de tão profundos me fizeram afogar em um mar das minhas próprias expectativas
Expectativas sobre o amanhã, sendo que o certo é apostar somente no hoje.
Machucou muito da última vez e veio a famosa promessa : Nunca mais deixo acontecer.
É aconteceu, mas tudo bem natural, um fardo leve.. cada coisa no seu tempo, independente da louca ansiedade dentro de mim.
Eu olhava e via beleza em olhos profundos, e no seu jeito misterioso. Enfim o sorriso fácil.
Mas diferente de mim você sempre escondeu as suas profundezas como ser humano.
Diferente de mim.
Diferente de mim que me apeguei aos detalhes. Aos seus detalhes..
As suas diferenças
Elas completam as minhas e não sei se percebi isso muito tarde. Mas
Eu tentei falar. Mas, existe uma razão pela qual não funcionariamos?
(mas que coisa fútil esse tal sentimento.) Ent eu guardei.
Como um vírus que cresceu, e os sintomas ficaram muito a mostra.. impossíveis de conter. E eu nunca me preparei para um momento como este.. o momento de dizer.
Mas eu tratei disso sozinha.
Não cabe a você corresponder aos meus sentimentos.
Apenas entenda..
Odeio te querer, mas eu quero.
Existem várias formas de querer,
E te querer é sofrer mas jamais optaria por te abandonar, por que promessa é dívida e eu disse que estaria. E que queria estar.
Talvez não no amor como desejado.
Mas na amizade.. Como prometido!
Mas infelizmente eu acabei tropeçando em tudo oq eu fingia não sentir.
E deixei escapar aqui 10% das coisas que eu jurei nunca te contar.
Por: Keren Luiza
Amor é saudade
Nem todo mundo aguenta
A gente tenta trocar de amor
Quebra a cara se arrebenta
E o amor continua inteiro
No peito , no corpo
na pele , no cheiro
Na alma , se for verdadeiro.
"Ser verdadeiro é ser autêntico; é nunca precisar mentir para manter uma aparência; é ter a coragem de dizer as suas próprias verdades.
Ser verdadeiro é correr o risco de ficar só e mesmo assim continuar.
Ser verdadeiro enfim, é viver em paz consigo mesmo."
O verdadeiro saber é o saber que temos de nós mesmos. De pouco adianta conhecermos a natureza das coisas e desconhecermos a natureza do homem.
Na vida precisamos de amor atitude, não do amor palavras. Amor feito apenas com palavras, só é bonito nas poesias.
A natureza não é perfeita a natureza e harmônica. O líder comum busca a perfeição, o líder verdadeiro busca a harmonia.
O falso evangelho pode até livrar da dor momentânea, mas o Evangelho verdadeiro nos livra da condenação eterna.
Um dia você irá conhecer alguém que:
(Que) ajudará a corrigir teus erros
(Que) te fará esquecer o orgulho
(Que) Brigará contigo, mas no dia seguinte vai chegar compartilhando mil assuntos divertidos (Só pra te fazer esquecer da briga) rs.
(Que) despertará raiva, ciúmes, amor, desejo e... Eu já disse raiva? rs
(Que) Nunca irá embora... (Por mais que sempre ameace ir...).
A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.
Se não fosse por você...
Eu não viveria em mim.
Não teria meus exageros e excessos tão pouco saberia te pedir silêncio e mesmo assim, te ouvir falar ao meu ouvido e muitas vezes gritar!
Eu não seria eu.
E se não tivesse você
Não aprenderia jamais a viver, e menos ainda ter o prazer de compartilhar o que apenas você me faz sentir.
O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Não importa o tempo que chegue. O que importa mesmo é que não se importe com o tempo que vai durar, porque um verdadeiro amor há de durar pra sempre.
Seja ético e verdadeiro em qualquer situação, inclusive quando estiver sem ser observado. O mais importante é ser ético perante a si mesmo.
Amor verdadeiro
Hei, garota, não existe um amor pela metade.
Amor chega inteiro
quando é amor verdadeiro.
Amor é coisa de eternidade a eternidade
Hei, garota, não existe amor que não luta.
Amor não aceita talvez.
Amor não deixa pra próxima vez.
Amor não espera o destino fazer acontecer... ou não.
Amor põe em primeiro lugar as coisas do coração.
Hei, garota, não existe amor que não sabe o que fazer.
Não existe amor na indecisão.
Não existe indecisão no amor, não.
Amor non trova scuse...
Amor não vem com meias palavras
Nem vem pela sombra.
Não é coisa de momento.
E quando parece durar, não causa tormento.
Amor acalma o vendaval... as tormentas, as ventanias...
Amor lembra a rota, o caminho.
Aponta o Norte.
Não desnorteia.
Não enreda na teia.
Amor é conexão.
... não é dúvida nem confusão.
Amor, não segue sozinho.
Amor aponta o caminho.
Pega na mão.
Torna tudo mais leve.
Acaba com a solidão.
O verdadeiro cristão é aquele que aplica a fé fora de templo ou denominação e principalmente no convívio próximo.
ACREDITO NOS VOTOS
Acho que nasci no tempo errado.rs
Não acredito em relacionamentos vazios,
não quero sair pegando geral porque isso de verdade não preenche a falta de ter algo real e que dure a vida toda.
Eu realmente acho lindo ver duas pessoas velinhas de mãos dadas, ouvir histórias de amor que duraram mais de 60, 70, 90 anos.
Sério isso realmente são coisas que eu desejo pra um futuro relacionamento, com minha futura esposa!
Acredito que ainda vale apena cartas escritas a mão, dar flores e fazer serenatas.
Acredito no amor a moda antiga, talvez eu seja um bobo ou careta em idealizar algo que quase ninguém mas acredita.
Mas eu tenho total certeza que os votos matrimoniais são promessas que deve ser cumpridas!
Eu acredito no amor real, no amor que é cultivado todos os dias por duas pessoas, que passam a vida inteira em uma batalha para ver quem vai fazer o outro mais feliz.
Acredito no amor que não é egoísta nem ganancioso, que cumpri a promessa de ama e respeita todos os dias da vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até que um dia morte finalmente encerre uma longa e linda história de amor entre dois corações.
E você, no que acredita?
