Amigos Traidores

Cerca de 15449 frases e pensamentos: Amigos Traidores

"⁠Entre amigos não deve haver competição, mas sim apoio."
Carlos Dezanove

Inserida por AlcidioMagenge

⁠Reconhece os teus amigos, mas tão importante como isso será conheceres os teus inimigos. Esses, não os percas de vista, pois são veneno de víboras em teus calcanhares.

Inserida por sofia66

Somente o tolo precisa de amigos que o considerem perfeito, o sábio precisa de amigos que enxerguem seus defeitos e o ajudem a corrigi-los.

Inserida por IvenioHermes

Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.

Inserida por IvenioHermes

⁠Não existe vitória mais completa do que aquela cujos amigos estão juntos para te abraçar na linha de chegada.

Inserida por IvenioHermes

O coração é o lugar mais importante que alguém pode ocupar na vida dos amigos.⁠

Inserida por IvenioHermes

A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.

Inserida por IvenioHermes

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

⁠“Nunca confie em amigos ou colegas, seja na vida pessoal ou profissional. Eles te esquecerão na primeira chance e só te procurarão quando precisarem. Eles não se importam com você, mas com o que você tem. Mas não perca a esperança, pois ainda existe amizade verdadeira. Só que ela não está neste mundo atual, mas em outro, onde as pessoas se amam de verdade.”

Inserida por juliana_kimura

Pepino nem sempre é um legume,quando vem de amigos corra que é problema.

Inserida por tiagoharris1

⁠Na adversidade que se revelam os verdadeiros amigos, e ao contar nas mãos sobram dedos.

Inserida por JorgePacheco

Irmãos são mais que amigos ou companheiros.
São muitas vezes nosso leme, nossas asas, ou freio, rede que permite descanso, mesa farta, festa alegria....
Ô saudade!

Alguns Amigos de longa data estão me atiçando pra comentar... outros já preparados esperando pra destilar...O que vou falar?! Uns, felicito... outros, ratifico.

Inserida por LuizVentura

⁠Amigos verdadeiros são poucos, mas não falham em hipótese alguma, já alguns irmãos, podem falhar constantemente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠⁠Amigos é muito bom, mas quando são verdadeiros e melhor ainda...

Inserida por Gs_Capuchinho

⁠⁠Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019

Inserida por HareditaAngel

"⁠Chocolate, amor e amigos,
nunca deveriam faltar"
Haredita Angel
12.05.15

Inserida por HareditaAngel

⁠"Irmãos nos magoam.
Amigos vão embora.
Mas eu continuo intacta em minhas convicções."
Haredita Angel
28.10.17

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24

Inserida por HareditaAngel



-Amigos: - Dois
-Conhecidos: - Todos.
☆Haredita Angel
Outubro/2012

Inserida por HareditaAngel