Amigos Traidores
3 lições para a vida
1.viver sem amigos é o mesmo que não existir
2.as pessoas saem e entram na nossa vida fácil,o difícil é fazer elas ficar
3.é melhor se arrepender por algo que fez do que se arrepender por não ter feito nada
Facebook, o memorial da era digital...
Ele é um álbum que podemos compartilhar com amigos,parentes,vizinhos,pessoas de pertinho ou bem distante, porque ele não tem porteira e atravessa a fronteira.
Podemos fazer a publicidade,criar grupos de amizades,montar o perfil com fotos e listas de interesses pessoais, e fazer amigos bem legais .
O face possui várias ferramentas, como o mural, que é um espaço bem legal .Permitido aos amigos postar o que bem entender,é só ter o cuidado de saber que ele representa você,seja em algo criado ou apenas compartilhado.
Se quiser fazer um grande comunicado, ou apenas um simples recado,ele é apropriado.
Facebook é o livro da sua cara, ele é a solução para alcançar gente de montão.Então agora enviar o convite de casamento ou apenas informar qualquer outro evento ficou moleza.
É uma beleza saber as novidades das pessoas em tempo real ,isso é muito legal.
Podemos configurar nossa opção pessoal para deixar bem mocadinha,ou escancarar que somos separados,bem casados,solteiro,ou se estamos apenas enrolados...
Paquerar também é permitido,não precisa ser escondido porque é fantástico poder dividir as alegrias e comemorar com muitos curtir,amei,uau,isso é muito bacana!
Nada de ser sacana e postar indireta, gente inteligente não se afeta,porque sabe dialogar..
Falar com sinceridade, e externar as vontades
é ser gente que se entende. Conectados a família,aproximando até os parentes.
No campo acontecimentos, ou detalhes sobre você ,ele da a oportunidade de mostrar o passado até o exato momento e assim saber onde estávamos e onde queremos chegar,para saber basta clicar.
A área de trabalho e educação temos opção "oportunidade" para falar do histórico profissional,é o maior legado e podemos compartilhar o aprendizado.
Nesta rede social a memoria poderá ser guardada sem sofrer a ação do tempo.Porém tenha cuidado com os lamentos,pois no futuro ele vai te lembar...
As melhores lembranças a compartilhar ,são aquelas que curtimos relembrar... os feitos com criatividade,que trazem saudades, alegria e satisfação. Assim teremos a certeza que houve a evolução.
Nesta comunidade temos a oportunidade de ser quem somos de verdade e compartilhar com liberdade as belezas da diversidade!
Mentiras podem aumentar sua confiança, podem fazer com que você seja aceito por um grupo de amigos... mas qualquer coisa que não seja a verdade vai desaparecer.
A transição para a vida adulta é difícil o suficiente. Fazer com que seus amigos julguem seu progresso não facilita nada.
Meus verdadeiros amigos
são poucos.
Mas esse pouco, valem mais que ouro
é meu maior tesouro
e dinheiro nenhum pode comprar.
Coincidência ou não, mas os amigos em que mais posso confiar são justo aqueles que não ficam falando o tempo todo sobre mulher, que não ficam assediando, não ficam insistindo, não ficam perseguindo a todo custo, não ficam o tempo todo olhando, comentando; não traem suas namoradas etc.
Amigos bom dia!!
Parece que perdemos a capacidade de raciocinar, de entender o contexto e complexidade de tudo os que nos cerca. A política e a religião tem deixado as pessoas irracionais!!!🤔
Ninguém discute com seriedade o que está levando a nossa sociedade a viver na idade das trevas... estamos impregnados pela cultura do medo e da violência social...😔....Precisamos estar atentos, aos tipos de pessoas que convivem ao nosso lado, tendo a consciência de que aqueles que gostam de fofocar exageradamente irão nos colocar, uma hora ou outra, como personagem de alguma história maldosa, uma vez que é isso o que os fofoqueiros fazem e têm para dar, é disso que eles vivem e se alimentam.
As criaturas que habitam esta terra em que vivemos, sejam elas seres humanos ou animais, estão aqui para contribuir, cada uma com sua maneira peculiar, para a beleza e a prosperidade do mundo independente de sua energia... positivamente ou negativamente...
Deixe ir as pessoas que somente chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamentos dos demais.
Elas são verdadeiras "vampiras" e irão sugar toda a energia que estiver ao seu redor, até deixá-lo fraco e sem forças.
Se alguém busca uma lixeira para deixar seu lixo, não deixe que seja a sua mente ok!!!🤔
Que tenhamos um dia de muito sucesso! Tenham FÉ🤗
A gargalhada
Como é bom dar uma gargalhada
Entre amigos fazendo palhaçada
Quebrando o gelo para conversar
Ou para o estresse se dispersar
Ela vem de dentro de você
O diagrama controla o ar em você
Num ritmo envolvente de inspiração
Sincronizado com o movimento de expiração
As vezes vc fica ser ar de tanto gargalhar
Seja de uma queda de se esparralhar
Ou de um momento de euforia contagiante
De felicidade entre seus participantes
Ela pode ser gaiata ou abobalhada
Assim com sinistra ou avacalhada
Não tenha vergonha de sua gargalhada
Cada um tem a sua a ser compartilhada
me decepcionei muito.
Cai,levei rasteira de "amigos"
mas me levantei
tô firme,não me vingo pq eu sei que fruto podre cai sozinho .😌
Amigos são como um bom livro
Com alguns se escreve
uma página
Com outros se escreve
um capítulo
Com os verdadeiros amigos
se escreve uma história
Entre nossos amigos, é melhor termos feito o apóstolo Pedro, que era grosseiro, intempestivo, irritadiço e genioso, mas acabou sendo o representante da própria igreja, do que feito Judas Iscariotes, que se dizia fiel, repleto de juras de amizade eterna e aparentemente preocupado com as pessoas, mas trai o amigo com um beijo e troca a amizade por 10 moedas de prata.
Quando descobrimos que a vida é uma constância,
Que podemos ter Amigos novos,amigos antigos e mais e mais amigos a todo momento,
Saberemos o quão a vida é grata por trazerem tantas pessoas boas,mesmo com personalidades diferentes,histórias diferentes, vivências nostálgicas e bem vividas.
Mais com um único objetivo VIVER cada dia com alegria o que lhe é proporcionado
Ter oportunidades únicas,dias memoráveis e ter a satisfação de ter cumprido seu dever como pessoa,de Existir e Coexistir nesse MUNDÃO.
E no final eu deveria ter escutado seus amigos, pois você é exatamente como eles te julgaram, mas por amor eu jurei ser especial.
Estava eu e uns amigos, uns casados e alguns que ainda não tem uma vida de casado, só que os casados estavam aconselhando quem não era casado a não casar. Todos que eram casados alegaram mudanças na relação (fatos que vejo muitas mulheres reclamarem também). Uma acomodação que faz com que o motivo que levou a se apaixonar, fosse acabando o "encanto". Os casados falavam que os esforços, os carinhos, as satisfações, a dedicação, ligações, preocupações e etc... Gestos que no começo da relação eram diário, passou a não ser da mesma forma depois de um tempo.
E fiquei analisando o assunto, e passou um filme na minha, e depois de umas horas refletindo sobre o assunto, e me baseando em centenas de casais que conheço cheguei a uma conclusão.
Vida conjugal é uma escolha. Escolher amar é amar os defeitos, às diferenças, é saber decifrar quando o outro não está bem. É dialogar independente do assunto ou problemas ( sejam eles assuntos da relação ou fora). É o homem cozinhar quando a mulher chegar mais tarde do trabalho, é o homem cuidar do filho (a). É reconquistar o parceiro (a) todos os dias.
Fazer às mesmas aventuras que fizeram no início de tudo, beijar, dar risadas, ficar horas na ligação e dizer que ama da mesma forma sempre.
E no final de tudo, quando às adversidades chegar e tudo estiver indo mal, a balança pesará a favor do casal.
Reflitam.
Nosso maior inimigo, o tempo , ah ele nos tira tudo, a família, os momentos bons e ruins, os amigos, filhos, tudo ele nos tira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp