Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigos Sucesso

Cerca de 29547 frases e pensamentos: Amigos Sucesso

⁠Os dons fazem muito sucesso entre os homens, mais é o caráter que agrada a Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando nosso coração está centrado em Cristo, nem as ilusões do sucesso e nem as decepções do fracasso poderão nos derrubar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sucesso é ter o seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O maior sucesso que um ser humano depravado pode ter nesse mundo caído é ter o seu nome escrito no livro da vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todo ESQUERDISTA é um incompetente fracassado que acha que as pessoas de SUCESSO lhe devem alguma coisa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não permita que o sucesso envaideça o seu eu, e não permita que os reveses esmoreçam a sua fé.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Fazer o trabalho nem sempre garante o sucesso, mas eu te garanto que não fazer o trabalho te encaminha para o fracasso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhum sucesso ministerial e profissional que não desemboca em benção na vida do próximo está cumprindo o propósito de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas sem destino são atraídas pelas riquezas da terra e pelo sucesso do mundo. Pessoas com destino são conduzidas pelo propósito e muita disciplina.

Inserida por VerbosdoVerbo

Abençoado foi o dia que transformei as pessoas invejosas os degraus do meu sucesso e tornei a minha melhor versão!

Inserida por Letycah

⁠Sucesso é saber lidar com o processo do conhecimento.

Inserida por Letycah

⁠Sucesso se conquista e não se ganha, durante a sua jornada você irá encontrar muitos obstáculos, cabe a você destruir as barreiras que estão te atrapalhando e assim seguir com o seu propósito.

Inserida por Letycah

⁠A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado. ⁠

Inserida por Letycah

Para ter sucesso basta Fazer o que tem que ser feito e fazer Bem Feito.

Inserida por Ducatti

Repetir é o
Segredo do Sucesso nas Vendas.

Inserida por Ducatti

⁠⁠⁠No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo

Inserida por NICOLAVITAL

O PIOR DOS PATRÕES:




Em nosso cotidiano a busca pelo sucesso, pela Ascensão pessoa, é bastante nutrida, quando começamos nos entender de gente, logo deixamos aflorar o sentimento de ambição na busca de um bom emprego e sucesso profissional, e ao almejarmos tal objetivo, na qualidade de seres humanos, nunca estaremos realizados, sempre ambicionamos voos maiores, assim sendo, não poderia ser diferente com o nosso protagonista.

Que ainda garoto, começou trabalhar, o salario, nossa, quase simbólico, porém necessário para suprir suas necessidades de adolescente, cinema, barzinho, chocolates e etc. Era um pouco escravo, más quando não queria ir, pronto, não havia muita responsabilidade, patrão não metia medo, a liberdade era o foco, seu porto seguro.

Já crescido, bom, legalmente reconhecido como legitimo trabalhador, ainda assim, seu patrão não podia de direito escraviza-lo, protegido pela lei, mesmo que de maneira opaca, contudo tinha direitos às férias, fins de semana com a família, assistência médica, sem contar os vários feriados anuais, bem como direitos adquiridos como sendo: 13º salário, terço de férias, salário família, etecetera e tal.

Depois de crescido físico e financeiramente, não mais era um reles empregado e, sim, um bem sucedido empregador, pasmem começava conhecer o pior patrão que podia conhecer, deveras, não lhe dava direito às férias, décimo terceiro, nem pensar, não podia mais adoecer, tampouco viajar nos fins de semana, nunca mais teve o prazer de dirigir seu possante, família, agora era segundo plano, seus sonos e sonhos, se perderam na solidão da noite, mora hoje em um avião, sua pátria é o mundo, o paladar estrangeiro, seu mundo restrito e ilusório.

Enquanto descobria, que somos os nossos piores patrões perdia-se no mundo nefasto do fugaz poder material, que aprisiona a alma e o corpo físico numa irreal sensação de felicidade...

Inserida por NICOLAVITAL

Ao anoitecer busco teus olhos entre as estrelas que teimam,sem sucesso,me tirar da solidão.

Inserida por romatos

Realize mil atos de sucesso,ajuda, companheirismo, otimismo e não será lembrado ou reverênciado, cometa um único erro, e será crucificado eternamente, pois o ser humando esquece de quem ajuda mas lembra de quem erra.

Inserida por yhuldsbueno

Será que um dia abriremos todas as portas do nosso conhecimento, potencial e sucesso, e conseguiremos trancar as do nossos medos, magoas e fracassos. Só assim seremos plenamente felizes!

Inserida por yhuldsbueno