Amigos Sorrir
Existem momentos na vida que até quando tentamos não conseguimos sorrir,o bom é que momentos passam e novas oportunidades surgem trazendo assim novamente a esperança de ser feliz!
Em meio as coisas que me deixam triste,minha fé e confiança em Deus me faz sorrir e ter esperanças em dias melhores e de paz.
Obrigado meu Deus de amor e justiça em ti eu confio sempre.
Normalmente, escrever para mim é tão simples como sorrir. Ultimamente, tem sido algo difícil e meio doloroso, tendo em conta que gosto de refletir um pouco sobre a minha vida. Não estou feliz, por mais que pareça estar bem, há sempre este sentimento angustiante preso ao meu peito.
Eu te desejo sorte...
Te desejo a sorte de um amor tranquilo, a sorte de um dia sorrir não só com a boca e também com a alma, o desejo de curtir uma sexta à noite sem reclamar da segunda de manhã, te desejo luz mesmo em dias nublados (e mesmo em corações nublados), te desejo o amor mais lindo do mundo, talvez saber perder seja isso... talvez seja desejar que seu mundo pertença a outra pessoa, e desejar que ele seja amado como você um dia amou na vida.
Quero acordar sem abrir os olhos
Quero viver e ver pelas sensações.
Quero sorrir com o sorriso da alma
E sentir o profundo de minhas emoções.
De alguma forma o amor vai lhe sorrir. Completo ou por incompleto. Mas não se importe como irás amar e sim se importe com você e a sua felicidade!
Clarisse Da Costa
Poetisa SC
“ Preferimos continuar sempre a sorrir com as mentiras a ter que chorar momentaneamente com a verdade”
Eu quero te ver feliz
Adoro seu sorriso
Ele me faz sorrir
Toda vez que eu "preciso".
Preciso toda hora
Como é bom te amar
Você está aqui
Consigo sentir
Em mim
Basta fechar os olhos
E sonhar
Conversar
Estar...
Mesmo que seja
Só um sonho
É real,
O meu amor
Eu amo te amar.
Sorrisos expressam passagens de vida. Sempre renovados, porque sorrir, é existir em todos os lugares.
Sorrir com frequência para a Vida, ouve-se a alma em estado vibrante e permanente de felicidade. É esta a filosofia que faz chorar a infelicidade.
