Amigos são Anjos
Anjos sem asas
Amigos são como anjos, anjos sem asas. Mas que com um único sorriso nos proporcionam tamanha alegria que nos levam até o céu. E quando os vemos chorar é como se despencássemos de uma alta nuvem.
Amigos são anjos pelo simples fato de serem mandados por Deus, para nos consolar, nos alegrar, compartilhar os momentos mais importantes das nossas vidas.
pessoas comuns de lugares e costumes diferentes. Chegam como o vento e alguns vão embora com ele assim também. Mas uma coisa é certa, seus melhores amigos sempre estarão lá. E não importa o quão distante seu anjo esteja de você, os seus corações sempre estarão unidos. Porque a força de uma amizade verdadeira vence qualquer obstáculo, supera qualquer magoa. Seu verdadeiro amigo sempre estará lá para secar qualquer lágrima que apenas ouse cair, se desesperar ao telefone por não poder correr e te abraçar naquele momento. Mas ele estará lá.
A força da amizade ficam nas lembranças que nunca serão apagadas.
por mais que o tempo passe e tudo mude isso não acaba. Seu anjo é pra sempre.
Seu Subconsciente é o seu maior amigo... seu protetor. Para alguns, seu Anjo da Guarda. Ele está sempre em alerta, para atender às suas necessidades e pedidos. Daí, você poderá antever como a Neuroliguística será uma Ciência cada vez mais importante em nossas vidas pois ela estuda sua comunicação com seu eu interior.
Um anjo é algo celestial,
Um amigo é uma oportunidade real de conhecer-se melhor.
Na semelhança que há entre esses dois,
O melhor mesmo é encontrar um anjo amigo ou um amigo anjo.
Um desses com quem se aprende e cresce mesmo que ele não saiba.
Ter um amigo desses significa saber que
Longe ou perto, em contato ou não, o querer bem nunca cessará,
Pois esses tais amigos anjos ou anjos amigos são eternos.
Querido amigo
Se eu fosse querido amigo do teu coração,
Se um anjo extremoso - pudesses cingir-me!
Há uns beijos formosos,minha bela amante
Perdoa-me!E tantas lembranças da minha vida.
A tantos carinhos da vida sem vos olvidar,
Sentira-lhe o coração - pudesses sentir-me
Seus lábios perfeitos como volúpia do amor,
A donzela do amor - quisera amar-me bem!
Se eu fosse belo amante do teu desejo,
Da minha alma eterna - pudesses sentir-me!
Seus afagos quentes como alcova do amor,
Sentira-lhe o coração - pudesses sentir-me.
AMIGOS
Amigos são presentes enviados por Deus!
Anjos sem asas, que ficam ao nosso lado
nos momentos de alegria, de tristeza, que nos amam,
nos fazem companhia quando estamos sozinhos
e compartilham nossos momentos de felicidade...
São LUZ em nossas vidas!
Anjo
Anjo,
amigo companheiro fiel.
Anjo,
luz que guarda e protege
Anjo,
ser sublime que não desampara
Anjo,
beleza celestial
Anjo,
companhia inigualável.
Anjo,
presente na elegria e na dor,
Anjo,
felicidade e calor
Anjo,
o resumo do que há de mais belo
Anjo,
pra voce não existe melhor definição que...
AMOR...
BOA NOITE AMIGOS DESTA JORNADA CHAMADA VIDA!
Muito reconfortante ir se deitar sabendo que anjos
já nos preparam um lindo amanhecer...
mel - ((*_*))
Amigos são como anjos enviados a terra,
Querem sempre eternizar momentos,
Querem que em cada momento,
Possamos encontrar a alegria e a paz.
Anjo amigo
Dizem que existe anjo da guarda
Mas o meu amor também é um anjo
Todas as horas são determinantes
Para assistirmos um show de arranjos
Seres que nutrem toda amorosidade
Para fazer cumprir as suas missões
Não dormem para guardar com fidelidade
Seres terrenos cheios de imperfeições
Atentos com os nossos desarranjos
Cumprem seus plantões sem se cansarem
Porque Deus ordenou a esses arcanjos
A nos proteger enquanto precisarmos
Há meu anjo amigo nomeado por Deus
Sua proteção me traz bastante alegria
Jamais me deixe só e não diga adeus
Você chegou e engrandeceu minha vida
Feliz ano-novo,
meus queridos amigos
Que seja um novo ano abençoado por Deus
E pelos anjos de luz
Em nossas vidas.
Que não nos falte
amor, alegria, saúde, harmonia e prosperidade
Durante os 365 dias
Que virão a nós todos!
Meu anjo, meu amigo, meu amor.Pra você minhas palavras se refazem todo o tempo. Dizendo sempre...Eu ti amo!
Você foi alcançado pois alguém foi te buscar, não foi um anjo, foi um amigo que pegou no seu pé, lutou e te trouxe para a casa de Deus.
Sobre a amizade <3
Tão preciosa é a vida
Sempre nos aproximando de verdadeiros tesouros
Anjos em forma de humanos
E quando encontramos parece mais um retorno
Um aconchego que estava ausente e que finalmente torna a nos envolver
Chegam com um olhar afetuoso
Envolvido em paz
Devolvendo-nos os sonhos que abandonamos na jornada
Emprestando suas asas
Incentivando-nos a florescer
São ventos de esperança
Estrelas que se acendem para nos indicar o caminho
Mostrar que nesta caminhada
Não há porque seguir sozinho
Yara Alves
