Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Queria morrer de excesso
De ódio
Da pior doença
Da maior dor
Ou mesmo,
De amar
De amor.
Mas é o vazio quem me consome.
Só é livre quem abraça o mundo sem reversas, mesmo que fique pendurado por um fio entre a vida e a morte.
E o que me mata é olhar no fundo dos seus olhos e ver neles o mesmo brilho, a mesma leveza, e sentir o seu sorriso me dizendo, entrelinhas, pra esperar, que a nossa história louca e mal escrita não acabou.
É o que me mata e me dá vida. E a ternura que eu sinto a cada vez que você me olha e sorri, o seu carinho, a importância que eu tenho na sua vida, esse sentimento maluco que você tem por mim e não sabe nem o que é, isso tudo se confunde com o amor que eu preciso tanto que você sinta. Mas eu sei, eu sei que não é amor. E você também sabe. Talvez seja por isso que você me mantém sempre por perto, porque você precisa do meu carinho pra alimentar o seu vazio e te trazer paz por algum tempo, mas não me mantém do seu lado, porque pra caminhar junto é preciso amor demais. E é nessa que a gente vai seguindo. E mesmo distante você precisa sentir que eu estou por perto e te acompanho de longe, que eu ainda te espero, porque você se sente seguro, porque você sabe que eu vou estar lá quando você cair, com o meu carinho e a minha paz.
Se você é um pilar, é natural se tornar um escudo dos mais novos. Qualquer pilar faria o mesmo, é o nosso dever.
E o que estava longe está aqui, dentro e tão perto, de um jeito tão certo que só cabe mesmo em mim beijo e abraço.
No tempo que passa lento e a jato
No gesto que toca a gente na alma, no modo, dos jeitos mais diferentes é
É que somos iguais
A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !
AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!
"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "
Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...
e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !
"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"
Ando tão cansada de tudo isso, de lembrar como era bom antigamente e sentir saudades. Até mesmo das lembranças ruins, porque, apesar de ser ruim, havia uma chama, uma pequena chama que era capaz de me salvar sempre que me sentisse frágil e quebrada. Mas, aos poucos, essa chama foi se apagando, até que se tornaram apenas cinzas… E hoje, quando me sinto quebrada, tenho apenas essas cinzas para me agarrar, porque sei que essa chama nunca mais terei. E me pergunto: o que acontecerá quando o vento levar as cinzas?
E na esperança de te amar eu vou vivendo
a cada dia que renasce
nasce comigo o mesmo sentimento
seu sorriso me guia em sentido à luz
em um caminho escuro o brilho do seu olhar que me seduz
e me reencontrei em você
suas mãos me trouxeram de volta para mim mesmo
quando eu já não sabia mais quem eu era
seu abraço me esquentou
quando meu coração já não tinha mais calor
e assim eu renasço a cada dia
e assim eu vivo
de quase tudo já desisti
de coisas que eu podia ter
que eu podia ser
mas, mesmo que o mundo caia sobre nós,
que as estrelas se apaguem,
eu desistiria de mim de novo,
mas não desistiria de você.
Mesmo que tenham filosofias diferentes, as religiões defendem valores semelhantes para a conduta ética e trazem a mesma mensagem de amor, compaixão e perdão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção