Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser gentil é sinal de educação, mesmo diante de pessoas grosseiras que na realidade se sentem mal amadas!
Aquele que julga-te a si mesmo digno de erguer a espada da justiça será o primeiro a ser acertado por ela, entretanto, aquele que julga-te a si mesmo indigno da posse a possuirá.
Amar
Ser feliz
Faze-la feliz
Amor
Deixar de ser eu mesmo
Pra ser tudo que ela gosta
Jogar tudo pro ar
E se deixar levar por esse sentimento
Largar o rolê
Deixar de beber
Viver pra ela
Por ela
Lembrar que a vida é muito mais que festa
Ela me abriu os olhos
Despertei da ilusão
Me deu um banho de amor
Mesmo eu que não tinha futuro
Não tinha foco nem rumo
Vivendo por estar vivo
Totalmente perdido
Amar ela não tem preço
Ela me faz ter fé em mim
Me motiva e me inspira
Minha flor
Minha menina
Minha vida
Todos os caminhos me leva a você
Pra sempre te amarei
Te esperarei
Um dia pego na tua mão
E nunca mais soltarei.
Saber
Sabedor
de que o teu amor possa ser
meu, mesmo que eu te venha
a ver uma vez a cada ano,
serei feliz, por saber que
o teu querer, sou eu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono Comendador Maestro Armando Caaraüra -
Presidente
Se você quer ser amado demonstre o amor, assim como você ama a si mesmo. Se quer que as pessoas estejam sempre com você, crie um ambiente cativante onde a bondade, a sinceridade e a simplicidade sejam o guia seguro para cada um.
"As vezes ser furacão também assusta , causa medo , pois ao mesmo tempo que se tem a certeza de que trouxe uma onda felicidade fica a incerteza de que talvez esta onda tenha vindo forte demais , e causado estragos em uma estrutura que ainda tava frágil demais . É o medo de ter sido furacão onde deveria ter chegado como uma chuva leve , o medo da tempestade ter assustado e deixado frágil quem só merecia uma calmaria e boas energias "
Ha muito tempo aprendi a ser o melhor, "pra mim mesmo", porque para os outros, sempre procurei ser, mas nunca foi o bastante.
o melhor conselho que eu posso te oferecer é falar para você, ser você mesmo! É eu sei é uma frase clichê, Mas é a melhor que você pode ouvir "ler"
Toda vez que você estiver em dúvida, feche os olhos e tome uma atitude! Sendo boa ou ruim ela vai ser a melhor coisa para você.! Você só precisa aprender que nada é fácil e quanto mais lascado você tiver... Mais você aprenderá e vai ter força para conquistar suas conquistas.
E se oriente! O povo sempre vai falar coisa de você, vão sempre pensar isso e aquilo de você. Más todo mundo falar de todo mundo, de qualquer jeito ou por qualquer coisa, do mesmo jeito que você faz com outros.
A mente é capaz de ignorar a emoção, mesmo que o corpo se manifeste. A mente pensa ser forte e inabalável; "Eu não me abalo com isso." Mas a emoção está lá, dentro de você, até de fato ser resolvida.
Ser cristão, implica em olhar para si mesmo e reconhecer que ainda há muita limpeza a ser feita na fonte.
(Leia 1Samuel 16.7)
será mesmo que extraterrestres ou alienígenas existem? Ou será que eles são criações do ser humano pra enganar as nossas pobres mentes? Antigamente acontecia tanta coisa estranha que hoje não vemos quase nada, lobisomem era famoso antigamente mais hoje em dia nem sai mais relatos de aparição da tal criatura, o chupe chupe ou chupa cabra aconteceu antigamente e acho que ele é real pois ouve várias mortes de animais muitos animais mesmo, e o jeito que os animais eram atacados não era normal, nenhum predador natural da terra atacava do jeito que a criatura atacava,
a teoria é que ele era obra de seres de outro planeta ou seja seria ele um extraterrestre? Um ser de difícil captura, fiquei sabendo que os ataques acontecia também na luz do dia, algo que dizia que uma pessoa foi alimentar os animais quando voltou pra ver novamente os animais a pessoa se deparou com os animais mortos, assustador não é? olha se eu estiver falando algo de errado me desculpa, eu tenho a memória ruin de se lembrar perfeitamente doque eu li e assisti sobre essas coisas só estou falando doque me lembro, se quiser saber mais pesquisa e veja o livro olhos de dragão se tiver medo recomendo não ler nem assistir sobre esses assuntos estou logo avisando pra ninguém ficar traumatizado com esse tipo de coisa.
MÃE! Um ser divino e especial! Cuida de seus filhos de uma forma sem igual. Mesmo aqui na terra ou na Pátria Espiritual! Feliz dia das Mães 💓
O orgulho é só mais uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que dá para ser e ser sentindo, dá para ser usado para fingir que não é, e que não se sente nada.
Sobre os ombros do exemplo a ser seguido Jesus Cristo, o mesmo que distribui sua graça aos homens afim de ensina-los que o prazer do ajudar recobri-nos da satisfação que é o participar do sorriso de um alguém..
Cada Ser Humano é um Universo em si mesmo; assim sendo é de vital importância o respeito à sua opinião. A discussão saudável, leva ao crescimento do saber.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
