Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 766576 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

⁠Quando você souber quem você é, não haverá julgamento e nem os outros.

Kairo Nunes 25/04/2021.

Inserida por KairoNunes

⁠Se eu acho que eu sou isso, eu não sou nada. Se eu acho que há algo além disso eu posso ir muito mais longe. Mesmo não sendo ninguém, mesmo não sendo nada. AXÉ.

Inserida por Todeschi

⁠Você se torna único não pelo QUE faz, e sim pelo COMO se faz.

Inserida por ClaudioAdolphoRamos

⁠a queda quando
não mata
o medo
cria um ser
em segredo
traumatizado.

Inserida por Abel-Goncalves

⁠"O que mais cansa na vida do ser humano, é não produzir nada!"

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Como vemos, interpretamos ou julgamos as coisas ou pessoas, não condiz necessariamente com o que elas sejam de fato, mas sim como nós somos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se a gente soubesse a grandeza do poder de Deus que nos reveste. Não temeríamos nada, nada nos atingiria e teríamos a ousadia suficiente para alcançar qualquer coisa!
Um poder absoluto que não é nosso mas que vem do Criador⁠ de todas as coisas.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Sendo o que não somos,não
somos nada.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Não existe mais nada excepcional nesse mundo do que a satisfação de ser livre, sem medo de ser feliz.

Inserida por tucafriba

Sou assim para ti não por seres o que és para mim mas sim por ser quem sou

Inserida por Sararomano

TER não é SER,
e SER não é TER.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠TER não é SER, assim como SER não é TER.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quando você não tem nada, aprende a dar valor a tudo.

Inserida por weslleymarcato

⁠Na sabedoria- ou na busca dela- meu consolo para compreender o que não compreendo ou simplesmente para ter mais informações em minha biblioteca particular, hospedada da minha mente.
Longe de ser um sábio ou um erudito, simplesmente busco um autoconhecimento para então me encontrar neste labirinto da vida. Cartas invisíveis sobre a mesa, mas não sei jogar como os homens maus. A dama é uma incógnita no tabuleiro de peças , cujos movimentos me levarão ou não a um xeque mate. Não sou o rei, mas tenho um reino dentro de mim com súditos solidários à minha personalidade que são: imaginação, força , persistência, criatividade, confiança, bons valores e o conhecimento. Este tal conhecimento briga de esconde com o meu self. As vezes parece um gnomo, imaginário! Ou faz puras traquinagens a lá saci Pererê.
Escrever virou meu confessionário sem um padre ou rabino, onde é possível drenar represas com águas poluídas, ou melhor, abrir as comportas para que essas águas sujas se vão e irão!

Inserida por AntonioAguiar

⁠qual o proposito da vida, se você não for feliz

Inserida por Primum1cogitare

⁠"Talvez não seja a razão, mas a crueldade, o elemento que distinga o ser humano dos outros animais."

("Eu matei JK". Editora Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

Não podemos confundir o que fazemos com o que somos, pois o que fazemos: cargos, profissões, empregos são temporais mas, o que você é, a sua consciência de quem você é, nunca morrerá, é para sempre.
Por isso, é sempre bom visitar a si mesmo de vez em quando para descobrir/redescobrir quem você é e isso será a extensão do que você faz.
Quem você é? Se a resposta for: eu faço, você não sabe quem verdadeiramente é.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Aprendi que é impossível progredir sem mudança, não é possível mudar sem motivação e muito raro se inspirar sem novos ares. Aprendi que ser criativo é um desafio que não depende só de meu humor e que criar depende de tudo que está a minha volta. E nada se aprende se eu não sair da zona de conforto que tanto luto para entrar.

Inserida por danielflanko

⁠Não precisamos forçosamente mudar por nada e nem por ninguém, mas se o nosso modo de SER interfere negativamente em algo importante em nossa vida, cabe a nós refletir e avaliar a necessidade de ajustes, sem com isso negar a nossa própria ESSÊNCIA.

Inserida por silvanalanceanaya

⁠'PRECISO SER POESIA'
Não escolhi a poesia
A poesia me escolheu,
Para escrever suas rimas versos e prosas e
Acalentar assim aquele coração que chora ,
Por um amor
Que foi se embora,
e a muito tempo na linha do tempo se perdeu.
Eu não escolhi a poesia foi ela quem me escolheu,
Preciso ser poesia na vida de uma vida vazia
Que não conhece o amor.
Entre minhas rimas versos e prosas eu escolhi ser uma rosa
Seja lá a cor que for
Sei que nesse mundo dolorido cheio de medo e rancor,
me enchi de esperança
Transformei me em poesia de mulher em flor

Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit