Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 763420 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Baile de formatura

Hoje foi o teu dia, não tinha o direito de tirá-lo para mim,
Amigos, alguns foram a última vez que os viu, outros continuaram contigo,
Família reunida a fim de te prestigiar,
Hoje foi o teu dia,
Baile para iniciar uma nova fase da tua vida,
Valsa, dançamos ou apenas tentamos levar no ritmo,
Juntos, rindo, entrelaçando os olhares,
Hoje foi o teu dia,
Danças, vestidos quase que arruinados, copos quebrados,
Todos entusiasmados, merecedora tu és de todos os sorrisos,
Sorrisos forçados, naturais, sem graças, tímidos, sorrisos,
Cada minuto ficará para sempre nas tuas lembranças, e na minha também,
O de mais-valia, foi saber que se divertiu como deveria ser,
Não poderia ficar de forma alguma cabisbaixo. Pois...
Cada instante vendo sua grande noite, aplaudindo sua passagem,
observando a sincera felicidade, foi o que alegrou o meu dia,
Obrigado por fazer com que eu participasse da sua grande noite de formatura.

Inserida por mercaldi

Tô cansado de falar que não existe essa de “ amigos falsos ”, se são falsos , não são amigos , nunca foram , nem serão !

Inserida por jfreesurf

Lembrar dos amigos não se torna um compromisso, e sim um impulso no qual não conseguimos controlar!

Inserida por AlexsandraZulpo

O verdadeiro lutador, não liga para provocações e nem para falsos amigos que te queren ver espancando outra pessoa, pois não e de mal vitórias que se conseguem moral, honra e respeito

Inserida por Alden

Amigos verdadeiros não se escolhem, se tem.

Inserida por izzorocha

"Somos amigos, grandes amigos não precisam ter rostos e sim coração"

Inserida por PauloSantos2511

Seres que nos entendem, mas que não falam, que nos admiram pelo que somos. Seres amigos, não importa o que são, somente o que importa é que são nossos amigos.

Inserida por samiinfernus

Meus amigos dizem que eu não concordo com ninguém, embora eu concorde com eles.

Inserida por BlogOPlebeu

Não tenho inimigos. Tenho amigos que ainda não conquistei.

Inserida por adrianafontelles

Querido Facebook, você não pode dar como sugestão de amigos o meu ex-namorado ou a atual namoradinha dele, que me odeia. Grata.

Inserida por ImpulsivaJM

Não existem amigos falsos se são falsos não são amigos.

Inserida por eliasrocha

Na vida inteira não vai encontrar mais amigos verdadeiros do que a quantidade dos dedos de uma mão...

Inserida por DavidMoreira

A vida não é complicada, nós que a complicamos, com falta de FÉ e amigos, deixando nos acorrentar em coisas que nos fazem deixar de acreditar que somos melhores, e nascemos para resistir e não desistir.

Inserida por amiltonhonorio

Uma pessoa que pede para vc abandonar os seus amigos não te ama de verdade, porque quem ama confia!!!

Inserida por Viniciusvighini

amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade

Inserida por Alanacouto79

Você saberá quem são seus amigos numa religião ao notar os que não lhe apedrejam.

Inserida por GilNunes

Seja forte, não se descaminhe por causa de amigos, eles geralmente não tem nada a perder, e so querem te ver na mesma situação dele...

Inserida por matheusferraz

Dou, cada vez mais, valor às reuniões de amigos. Não é só pelo facto se se fugir à rotina, é muito mais do que isso: é a partilha de experiências, de risadas e histórias hilariantes que me fazem sentir ainda mais feliz!

Inserida por FilipaViana

Ai..., que susto, pensei que ia perder os meus verdadeiros amigos, mais lembre-me que não é estar só que hei-de perder os meus amigos.

Inserida por 171094

Consigo dizer "não" pra minha mãe, pro meu cachorro, para os meus amigos, pra mim, mas nunca consegui dizer "não" pra você, nem pro meu coração quando ele dizia que te queria dentro de mim. Sou meio louco às vezes, falo o que não devia falar, mas não consigo dizer o que você merecia ouvir. Posso ser estúpido às vezes, com meus amigos, com meu cachorro, até com a minha mãe, mas não consigo ser estúpida com você. Me diz que mágica é essa, menina? Que me faz surtar, te odiar, te amar e te querer, tudo ao mesmo tempo. Você me irrita, me desequilibra mas ainda sim, me deixa em paz. Eu te amo, do meu jeito louco, mas ó, eu te amo!

Inserida por MarlonSantos