Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Quem diz que é feliz sem razão, não sabe o que é gratidão.
Sabe viver quem vê motivos para agradecer!
Se não há disposição de abrir mão do que nos é mais confortável, mais "seguro" , em prol do bem estar alheio, de uma convivência mais adequada, dificilmente haverá sentimento missionário que saia da "vontade" de fazer algo!
Alpinistas escalam montanhas fortes e consolidadas para fazer seus próprios recordes. Não façam isso com o Evangelho e com seus servos!
A força de um homem não se mede pela força de seus braços e sim pela verdade em suas palavras e atitudes.
Presente, passado e futuro.
Presente que não se tornar passado, é eternidade...passado que não torna-se presente, nunca existiu... Passado só é existente, quando se foi vivído no presente...O Futuro torna-se-á existente, quando se converte-se em presente... sua presença é o que importa esteja presente
Daniel d'Paula
Pensamentos do Barão
Não faço a mínima questão de ter razão, mas luto até a morte pelo direito de ter opinião.
Ao longo das minhas decepções nessa vida, olha não foram poucas, hoje percebo com certa exatidão que devo me reter, viver mais para mim e demonstrar menos apreço por algumas pessoas, descobri ao longo dos anos que sentimentos por mais belos que sejam, por mais puro que sejam se acaba se esgota com o tempo e a gente vai cansando e cansando até não mais sentir.....
Talento e brilho não são incompatíveis com a psicopatia, mas, quando vêm junto com ela, são desprovidos de qualquer valor moral ou humano. Neles não há nada que se possa admirar, exceto, às vezes, a destreza técnica espiritualmente vazia, acompanhada ou não de algum talento histriônico.
Mãe ...
Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.
Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dolorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.
Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.
Obrigada, mãe, por tudo! Pela educação, pelo direcionamento e por todo cuidado.
Agradeço a Oxalá por tê-la a cada dia.
Minha pilota favorita 😉😉
Te amo 😍🥰
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
