Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 776114 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O Amor não e surdo!

Inserida por gilson_bastos

Se temos alguma razão para odiar e não perdoar alguém, estamos errados.

Inserida por gilson_bastos

Sua frustração está escondida atrás do fato de que sempre existirá o que você não tem!

Inserida por gilson_bastos

Quem diz que é feliz sem razão, não sabe o que é gratidão.
Sabe viver quem vê motivos para agradecer!

Inserida por NannyeDias

Se não há disposição de abrir mão do que nos é mais confortável, mais "seguro" , em prol do bem estar alheio, de uma convivência mais adequada, dificilmente haverá sentimento missionário que saia da "vontade" de fazer algo!

Inserida por gilson_bastos

Alpinistas escalam montanhas fortes e consolidadas para fazer seus próprios recordes. Não façam isso com o Evangelho e com seus servos!

Inserida por gilson_bastos

Não corresponder ao chamado é um exílio que alguns chamam de liberdade!

Inserida por gilson_bastos

Deus não abençoa ninguém para que se afaste dele nem para que pise no próximo!

Inserida por NannyeDias

A força de um homem não se mede pela força de seus braços e sim pela verdade em suas palavras e atitudes.

Inserida por DandanAndrade

Presente, passado e futuro.
Presente que não se tornar passado, é eternidade...passado que não torna-se presente, nunca existiu... Passado só é existente, quando se foi vivído no presente...O Futuro torna-se-á existente, quando se converte-se em presente... sua presença é o que importa esteja presente

Daniel d'Paula

Inserida por Daniel_de_paula

Sua vida vale muito pra você não valoriza_la

Inserida por debora_diones

Não existe nada mais realista que a própria vida real.

Inserida por bruno_graf

Pensamentos do Barão

Não faço a mínima questão de ter razão, mas luto até a morte pelo direito de ter opinião.

Inserida por zatonio

Ao longo das minhas decepções nessa vida, olha não foram poucas, hoje percebo com certa exatidão que devo me reter, viver mais para mim e demonstrar menos apreço por algumas pessoas, descobri ao longo dos anos que sentimentos por mais belos que sejam, por mais puro que sejam se acaba se esgota com o tempo e a gente vai cansando e cansando até não mais sentir.....

Inserida por marcyribeiro

Para quem se faz de besta é melhor fingir demência.
Não se desgaste!

Inserida por DandanAndrade

Não há nada mais duradouro
que o amor, nem a vida.

Inserida por EdielRibeiro

Não perca seu tempo tentando.
Nem chocolate agrada a todo mundo.

Inserida por marcelo_tito

Os olhos vêem, àquilo que teu coração não alcança.

Inserida por cleverton_santos

Talento e brilho não são incompatíveis com a psicopatia, mas, quando vêm junto com ela, são desprovidos de qualquer valor moral ou humano. Neles não há nada que se possa admirar, exceto, às vezes, a destreza técnica espiritualmente vazia, acompanhada ou não de algum talento histriônico.

Inserida por LEandRO_ALissON

Mãe ...

Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.

Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dolorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.

Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.

Obrigada, mãe, por tudo! Pela educação, pelo direcionamento e por todo cuidado.
Agradeço a Oxalá por tê-la a cada dia.
Minha pilota favorita 😉😉

Te amo 😍🥰

Inserida por Kvisk1n