Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Filtre a emoção das suas ações, sentimentos passam e, se não tivermos realizações, estaremos fadados a parar.
O que caracteriza o inepto
não é só a insensatez:
Na fragilidade da derrocada ele aplaude
inconsciente, a sua própria estupidez!
É tão comum ver pessoas se preparando para se tornar uma PRESA, na contrapartida eu não abro mão do meu posto de PREDADOR.
Desempenhar o papel que a vida nos exige é ter paz o tempo todo e não ter descanso em momento algum.
Política – como o Brasil reclama – é para homens ou mulheres de coragem cívica; não é para cérebros de minhoca formados na escola da hipocrisia e do sorriso falso.
Em uma democracia sólida não haveria essa encenação: o candidato visita asilo, beija ancião; finge que come bolo e a equipe divulga imagens na propaganda eleitoral. Espero que um dia esses atos fiquem reduzidos ao teatro da história.
Sempre cabe um apelo à serenidade. Não deixemos que o que há de melhor dentro de nós seja substituído pelo rancor de qualquer espécie.
Os meus olhos não enxergam a ostentação dos palácios, enxergam o Brasil na sua inteireza e a gente brasileira na sua dignidade.
Intensidade se define em sentido, conceito, metáfora, não em exatidão;
Intensidade tem um valor omisso, impreciso porém certo de sua razão;
Intensidade é um vício, um risco uma louca paixão;
Intensidade é tudo àquilo que sinto por você no meu coração.
Lembra de uma vez que te prometi,
Que ia ti levar uma rosa,
Que se não desse para comprar,
De algum jardim eu ia roubar.
Lembro do belo sorriso que me deu,
Do brilho do seu lindo olhar,
E naquele mágico instante,
Me fez simplesmente com isso sonhar.
Ah, seria perfeito demais,
Naquela única e singela rosa,
Todo meu carinho demonstrar,
E seu amor conquistar.
Mas o destino não quis assim,
Você simplesmente tirou meu chão,
E com espinho daquela rosa,
Você feriu mortalmente meu coração...
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
