Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
Eu tenho a sorte de ter como inspiração... E de te ter aqui na minha vida não só como uma memória inesquecível...
Pára! Eu quero descer... Voltar para trás... De onde eu não deveria ter saído! Daqui não dá para fitar teu sorriso! Faz assim, a gente se encontra nos céus! Eu não conto para ninguém... Eu prometo! Como prometo te amar para sempre!
Os relacionamentos modernos são como aparelhos eletrônicos. Eles não duram pra sempre, tem um prazo de validade variável e se quebrar você troca por outro.
A maior sabedoria é reconhecer a ignorância... Não é ignorar a sapiência, mas reconhecer o quão pequenos somos!
Viver as vezes são Palíndromos, embora a palavra, em si, não o seja... Somos eternos errantes a desvendar o passado com outros olhos, a reviver emoções em um único fechar de olhos e essas emoções são aquelas que chamamos de inesquecíveis! Vivemos a reler (e esse é um palíndromo!) as leis, as teorias, as rimas e a própria vida... Porém, as mesmas coisas são sempre coisas diferentes! Há sempre novas nuances no brilho da lua! E viver é isso! Descobrir o novo no velho, sem desprezar o que foi conquistado no ontem!
Para o meu inimigo eu nasci predestinado para não conseguir . mas para Deus eu nasci para consegui...
Muita gente tem medo de chegar perto de mim, não sei exatamente o porque já me disseram que era pelo fato de eu aparentar forte demais ou prepotente demais, não sei bem o que é, nunca me colocaram uma certeza de que fato seria minha negatividade. Só digo uma coisa, sou uma pessoa super simples, quem me conhece sabe disso. E faço amizades com muita facilidade, sou muita amiga... mas, também tenho meu ponto de fúria e não aceito ninguém querer me humilhar.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
