Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Você vai vivendo, vendo e aprendendo. Mas aprendendo o quê? Não sei; talvez a viver, a sentir.
Sentir o sabor das coisas, o sabor de uma fruta, sentir um cheiro, sentir uma dor, sentir um abraço, sentir o amor.
Passamos a vida inteira sentindo algo, e as vezes, nem sabemos o que, mas mesmo assim sentimos.
Tem aquilo que nos agrada e aquilo que desprezamos, as vezes nos sentimos sóbrios e de fato insanos.
Talvez o “sentir” seja a coisa que nos torna únicos, pois cada ser reage de uma maneira ao sentir algo que vem do mundo.
Alguns fazem careta ao chupar um limão, outros não. Então viva a vida sentindo, mesmo que as vezes não faça sentido.
Dê uma passo de cada vez, mas corra quando for preciso, seja forte e não desistas seja o seu melhor amigo.
Sorria e acena, se mostre e não seja tímido, pois quem sem mostra se encontra mesmo que se perca no caminho ..
Hoje eu estou cansada, cansada de tudo que começa a me fazer mal, ainda nao sei definir exatamente o que realmente me faz mal, acho que talvez seja uma coisa aqui outr ali, definitivamente estou mal, meu corpo pede socorro, a garganta doi o estomago contrai e isso ta me matando.
Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.
Quem sou eu ??
As vezes me pergunto...
Mas não tenho resposta,
O que será que sou ??
O que eu vim fazer no mundo ??
sinceramente... não sei !
Só sei que eu confio em Deus e
se ele me mandou nesse mundo não foi por acaso.
Não vou tentar conversar com você, porque sei que o som das minhas palavras não vão se propagar no vácuo da sua cabeça.
"Não é brigando comigo e depois me deixando solta e sempre disponível pra ir atrás de " emoções fracassadas" que você vai me ganhar ou me conquistar de vez. Eu não preciso ter certeza, se você me mostrar outra verdade"
Será que isso passa? Não passa. Será que melhora? Que alivia? Que suporta? Ando pra lá e pra cá dentro de mim e não encontro saída. Escorrem pelos dedos todas as minhas expectativas. Eu não sei o que fazer com isso. Eu não sei o que fazer de mim. Solidão de mãos dadas...A cada dia levantamos a nossa casa, cada dia ela fica maior. Eu tão só.
Quero acreditar que eles estão por aí. Quero acreditar que não esqueceram de mim, que me espreitam pela janela, que suavizam meus dias e que uma hora tornarão o peso de meus ombros mais leves. Quero voltar a acreditar em anjos. Que eles existem e sabem de mim. Que voam alegres em volta de mim e que quando estou triste como agora, triste de doer por inteira, eles também estão aqui. Podem ficar em silêncio, eu aceito. Não precisa de sinal, eu aguento, mas peço que fiquem, que entrelacem suas mãos junto a minha e não me soltem, não me deixem andar mais tão só. Tão só que nem estrada há, nem há nuvens, nem vento também. Não me deixem por aí. Não me deixem por aqui assim.
Anjos, criaturas inocentes...Se façam eternamente aqui presente.
Eu só quero duas coisas meu Deus... Amor e Felicidade, mas que venham com muita paz. Guerra, eu não quero mais.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
