Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Eram curvas que não tinham fim,
ou círculos feitos elos quebrados, espirais.
Qualquer fosse o caminho,
o encontro, o choque, o toque era inevitável.
E como dois moleques brincando de viver,
perdeu-se o tempo...
Que momento foi aquele?!
Que momento ele volta?!
Ócio
Cabeça vazia, inércia
Envolve-me um ódio tal, brutal
Não sei porque que, não sei por quem
Apenas um ódio, sem explicação sem motivos ou por todos eles
A cabeça gira, o coração palpita, a face se enruga, os olhos se apertam
Sensação horrível...onde foi o amor, onde esta a paz
Ser humano, ser desumano...ser sem ser.
Águas que fluem constantemente não param no caminho, não apodrecem ; e acabam sempre chegando ao grande oceano, seu objetivo !
Se importe menos com o que não tem tanta importância;
Siga em frente;
Busque uma nova esperança;
Faça um final diferente;
Resgate a felicidade perdida;
Coloque mais uma vez um brilho no olhar;
Cuide mais da sua própria vida;
Deixe quem quiser falar;
Deixe o passado para trás, é lá que é o seu lugar;
Olhe para frente, para um novo rumo;
Esqueça mágoas guardadas;
Idealize algo bom pro futuro.
Não sei bem como descrever a tal felicidade mas na verdade não precisamos descreve-las e sim senti-la.
CONHECIMENTO ADQUIRIDO NÃO SE GUARDA: COMPARTILHA! ESSA BOBAGEM DE NUNCA ENSINAR O "PULO DO GATO", É COISA DE GENTE QUE NÃO TÊM CIÊNCIA DE SUA MORTALIDADE.
Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!
Cale-me
Cale-me quando for possível e impossível
Cale-me com um olhar
Não um olhar arrogante e superior
Cale-me com olhos de quem me deseja e as palavras só atrapalham
Cale-me com um beijo
No meio de uma briga, no meio de um comentário
Cale-me até quando estou no meu silêncio
Cale a minha respiração, ou melhor, tire-a de mim
Meus pensamentos, meus movimentos
Cale as batidas do meu coração
Com um toque, com um sorriso
Uma promessa infundada, uma surpresa esperada
Cale-me com um momento
Cale-me com suas palavras e com seu silêncio
Só roube-me de mim
E cale-me.
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
Não é que eu tenha desaprendido a amar, não é que a minha fonte tenha secado, não é que eu tenha perdido a doçura, o mel, o carinho com os desapontamentos vividos. Minha fonte é, continua inesgotável e a cada dia mais cheia, não consegue parar de transbordar à medida em que entendo mais este sentimento. O desejo todos os dias.
Eu apenas aprendi a ser prática, a não sofrer por Amor, a não entregá-lo a quem não o mereça, e isto quer dizer apenas que agora só amo, ou tento de todas as formas racionais, amar da forma correta, a única forma que, hoje, consigo sabiamente enxergar, entendendo que só é Amor inteiro se ele somar nas duas partes, de um jeito que vai, mas que também vem de volta com toda a intensidade que dedico da minha parte, não em medidas dosadas, sou intensa demais, não sei dar ou querer apenas a metade de tudo o que há de bom a oferecer; não com receio de me entregar, porque o Amor vale muito a pena; não sem dedicar cada beijo e abraço, lágrima e sorriso, carícia e sussurro, para que ele realmente seja inteiro, mas sim com todos os mimos, cuidados e zelo, com todos os beijos, a pele e a química que devem existir, com aquele ser que sabe de verdade ser e fazer com vontade, de tal maneira que se iguale à minha maneira.
Não é que eu tenha desaprendido a amar, amo de uma forma que cada átomo do meu corpo sente, cada pensamento remete de alguma forma a este Amor, mas, apenas se for Amor genuíno, original como só ele é, nunca uma imitação dele, porque farsa definitivamente não me engana mais.
Nunca deixem que digam que você não é capaz de alcançar aquilo que deseja. O improvável só é inatingível para aqueles que só buscam aquilo que estão dentro dos seus limites.
Juarez, cabra não temeroso
Viajante em Cruz das Almas
Aliviou-se na macumba
Limpo? Tudo deixou
Negra? Era a cor das penas
Conte mais seu Cazumba
La nos potiguaras
Terra de belas morenas
Juarez viu despacho, Juarez chutou
Juarez, donde vem tanto azar?
Juarez, e esse balaio de quizila?
Juarez foi cabra bruto
Juarez toma banho de mar
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
