Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Sua vida é seu púlpito, não precisa gritar para ser ouvido, não precisa ofender para se justificar, sua vida respondi, seu testemunho fala mais alto.
dane- se a ideologia a verdade que você não precisa ser correto nas palavras, o mundo só vai te enxergar pela sua agressão ao afirmar.
Não seja uma garota fácil, as fáceis, perdem a oportunidade de surpreender.
Também não precisa ser difícil demais, ninguém investe no escuro. É necessário que os dois lados vejam, que vale a pena insistir para que esqueçam a ideia de desistir.
Quem disse que a vida é fácil? Mas a vida não precisa também ser tão complicada...
Quem disse que só existem pessoas falsas? Preste mais atenção nas pessoas que te rodeiam...
Quem disse que você não é capaz? Surpreenda-se...
Quem disse que você não pode? Faça...
Quem disse que a vida começa aos 40? Ai eu acho que tem razão!
A vida é assim, nós não podemos escolher como vamos morrer...
Mas podemos escolher agora, como vamos viver...
Viva e realize-se, pois ninguém pode fazer isso por você...
O Evangelho da Graça é o Evangelho em que o ser humano não precisa pagar nada para ser beneficiado por Deus, haja vista o seu filho Jesus, o Cristo já o fez cabalmente! Que logo regresse o Salvador!
O gosto musical não precisa ser único para unir as pessoas, basta ter um sentimento em comum... a nostalgia.
O lado escuro e triste sempre irá existir e você precisa ser forte para não deixar que ele tome conta de sua vida. Acredite só você é capaz de mudar sua vida e seu destino, apenas faça a escolha certa, inevitavelmente em suas escolhas, para seguir o certo, você sempre deixará outras coisas para trás, mas entenda que mudanças são necessárias ao longo da caminhada, o certo da vida é que tudo é incerto e a qualquer momento pode mudar, cabe a você entender, compreender e aceitar essas mudanças e adaptar-se a e elas.
Amor é uma troca.....
Amor não é promessa...
Amor é um poesia, mas você precisa ser a prosa....
Amor não é um toque de violão, amor é uma música...
Amor é andar pela noite, mas de mãos dadas!
Sei que não, mas não importa. O amor deixa de ser amor se precisa ser exigido. Não quero pedir qualquer coisa, não quero dizer uma palavra que demonstre súplica, não confesso mais minhas desesperanças, esta não sou mais eu. Aprendi a guardar carinho com a infiltralidade das pedras. Na beira que as ondas batem, se você tentar me pegar, meu limo me desliza. Veja de longe, uma pedra na mão é uma arma. Você me quer nas mãos? A você mesmo se fere. Não me ame mais do que hoje, deixe que eu seja só o que fui até agora. Para ultrapassar arriscaríamos mudar o destino, e destino não muda trajetória. Por causa de você desenfeitei minha paisagem, desaprendi o gosto dos domingos. Tua falta é também minha falta, dividimos agora a ausência. Acho que você deu muitas palavras que o delírio me deixa em ciclos. Qual foi a última vez que fomos verdadeiros?
...
Mudar, mudar, mudar...
...mudar é necessário, só não precisa deixar de ser você, com a sua verdadeira essência e com o seu verdadeiro brio
De alguém que tome conta,
desse perdido coração!
Não precisa ser perfeita,
e nem estar pronta...
Só é necessário
Morrer de paixão!
PRESENÇA.
Você não precisa ser o centro de todas as atenções do MUNDO,mas não poderá se permitir em ficar às margens da história de algumas delas.
Para ser feliz não se precisa depender de outra pessoa, para estar feliz basta se olhar no espelho e ver a pessoa q mataria e morreria por vc,que depende de vc,que realmente te ama, e que te conhece, que conhece tuas qualidades e teus defeito, mas que te ama de qualquer jeito. Se vc não se ama, quem vai querer te amar? eu vivo por mi, para mim, não para te agradar!!!!!
Ao des-Amor
Tem que ser maior do que eu! Não precisa ser forte, até pode ser magrinho, porém sem barriga. Que tenha cabelo preto. Até aceito castanho, mas, loiro de forma alguma! Não é essencial ter olhos claros, dependendo do formato do olho pode ser de qualquer cor, só não quero que sejam grandes demais. Que tenha pés e mãos grandes, mas, não muito grandes, só o suficiente pra que eu perceba que não são pequenos. Não pode ter medo de sapo nem de lagartixas! Que tenha um timbre de voz bonito como um Baixo e que seja emocionante como um Tenor! Ah, que seja afinado e que tenha ritmo. Sem ritmo não dá!
Enquanto não há amor você pode escolher, aproveite... Pois quando o amor chega, vai tudo por água abaixo!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
