Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 766210 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Sem o trabalho, não há dor...
Sem a dor, não há sucesso...
Sem o sucesso, não há recompensa.

"O verdadeiro líder consegue liderar em terrenos onde ele não possui autoridade formal, influenciando pessoas fora de sua equipe de trabalho, em sua mesma linha hierárquica ou, até mesmo, hierarquicamente superior."

Não existe falsidade existem pessoas que não dão valor

Moça, não tenha medo das adversidades do caminho. Se for pra chorar, que seja sozinha assistindo um drama épico na Netflix no final da tarde de um domingo qualquer. Mas, chorar por alguém que não demonstra importância em te fazer sorrir, moça, é burrice. Não trate isso com normalidade, porque o amor não é a fatalidade que vendem por aí. Não creia na lenda de que todo casal vive nessa inconstância sentimental de arrogância e vacilos tolos de homens bobos. Tenha amor por você e pela sua felicidade. E só ame quem amar a sua felicidade, também. Porque, moça, quem amar a tua felicidade vai lutar, até em dias tristes, para te fazer sorrir.

Sonhe, lute, busque, não desista de seus objetivos, quem acredita, sempre alcança por que quem tenta sempre consegue.

Todos precisamos de amor, mas não podemos deixar nos influenciar pela ideologia da necessidade de um par romântico para ser feliz, em primeiro lugar busque estar em paz e ser feliz consigo mesma, e o resto o destino e Deus se encarrega, por mais difícil que pareça seguir sozinho, lembre-se ser feliz depende única e exclusivamente de você… não espere dos outros, o que você pode fazer por você…

Assisti o filme "Deus nao esta morto" . O rapaz tinha de provar a existência de Deus , mais nao provou ! Começou a falar e citar palavras difíceis na frente da turma , tentou provar a existência de Deus sem fatos , somente com palavras .... resumindo , só captou nada , e fez desse nada uma prova !

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

"Dai-me dois cigarros e uma cerveja.
Não vou beber, nem vou fumar.
Mas esta mesa de bar, e os objetos que vais buscar, a Ela sempre me fazem recordar."

Não permita que controlem a sua vida, não dê espaço para que os outros invadam a sua alma. Esse território é seu e somente você é capaz de delimitar essa área. Faça do seu interior um altar sagrado e convide apenas quem você tenha certeza de que irá respeitá-lo. Quando houver o sacrilégio, expulse. Preserve sua intimidade, seus valores, seus desejos, o seu eu., EXCELENTE SEGUNDA FEIRA!, COM DEUS NO CONTROLE SEMPRE!!!

“Aquele que não ama não conheceu a Deus, porque Deus é amor.”(1Jo 4,8 ) Acredito que o amor é a força motora que impulsiona todas as nossas ações. É de acordo com a intensidade do amor, realizado nas situações de nossas vidas, que podemos perceber a qualidade dos frutos colhidos deste amor generoso que é ofertado segundo o empenho e dedicação de cada um.

"Deve ter alguma coisa de errado comigo. Quando eu tô com você, eu não quero que você vá embora nunca!"

Se cheguei ate aqui é porque toda armadilha preparada para mim não prosperou, e todos que torceram contra mim novamente se enganou.

Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.

Não adianta querer esconder por trás de mascaras e lençóis o que és realmente, se as tuas atitudes revelam a tua verdadeira personalidade.

Perda de tempo é dizer que não vou conseguir, se nos planos de Deus já está decretada a minha vitória.

Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.

Dói lembrar...
Saber que não tem volta...
Que acabou...
Dói...!
E é dor que não passa com remédio.
" A vida é um sopro "

NADA FOI ,È OU SERÁ ONDE NÃO EXISTE O AMOR !
Nada que não tenha amor vale a pena,
um beijo que não tenha amor,
abraço sem tremor e calor,
Sem amor nada faz o coração acelerar,ou
a quimica disparar e fazer a alma tremer.
Tudo que não é feito com amor,
mas parece comida sem tempero,
um relógio sem ponteiro,
sem amor, um arco-iris fica sem cor....
O amor aproxima a distância,
faz o adulto voltar a ser criança,
a cantar e sorrir feliz, isso é amor !
Nada que não seja com amor,
tem graça e calor,
sem o amor a vida é incolor,
sem amor a alma chora de dor,
sem amor,solitário na multidão,
um peito sem coração...
Assim fica quem vive sem amor,
o amor que cura doença,
muito mais forte do que qualquer " crença",
esse é o remèdio chamado amor,
as vezes uma ferida na alma, que é curada
de dia ,de tarde ou de madrugada,
mesmo na hora chegada,quem renasce só com amor,
O verdadeiro amor que eternamente dura,
Sentimento que encurta distâncias,
que traz pra perto quem esta longe,
amor de quem ama de verdade nunca acaba,
Nada nessa vida deveria existir sem amor,
O amor no ar que respira,
O amor que como comida mata a nossa fome,
amor que como agua sacia a nossa sede,
Tudo que vale a pena tem amor de verdade!
Amor que nos tira da solidão...
Amor que nos permite perdoar, sorris ou chorar,
Amor mais que sentimento,
amor ,estilo de vida
como é gostoso sentir amor !
Eu te amo, tu me amas...
tu me amas e eu te amo e cuido de você !
Portanto não basta gostar, é preciso amar de novo !
Amor que cuida, restaura e enobrece,
amor que
beija , abraça e faz amor.
Nada se compara , ao se tentar ,com outro sentimento,
comparar tudo ao amor.
Amar é incomparável,
incomparável amor !

“Distância”

Por mais que diga não… eu ainda insisto.
Insisto em dizer; que você ainda faz parte da minha vida!
Eu tenho me esforçado ao máximo… Porém minhas forças estão se esgotando.
Porquê fez isso com a gente?
Porquê você preferiu a distancia?
Onde anda aquele sentimento de que tanto falava?
Eu não acredito no fim… Não aceito ouvir que já me esqueceu.
Eu tenho em minhas lembranças, coisas maravilhosas.
E ainda me recordo das nossas carícias… nada aqui se apagou.
Diga-me, que queres… e me terás, sem dúvida alguma.
Diga-me, pois estarei sempre pronto para tê- la em meus braços....
O que falta?
O que faltou?
Onde estava o erro?
Se disser quais foram as falhas… elas serão corrigidas.
Hei!
Hei amor…
Eu entenderei o teu silêncio… posso até não aceitá-lo…
Mais entenderei sem dúvida.
Se de tudo o teu peito te sufocar… grite. Não deixe que a distância do nosso amor se apague.
O amor é fortíssimo…
No entanto.
Não vamos deixá-lo escorregar por entre os dedos.
Vamos juntar nossas mãos, e juntos distribuir sorrisos um ao outro.
Amor…
Vamos sempre nos amar?

Admilson