Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
A dor que incomoda e maltrata não é aquela que nos atinge e sim as dos nossos queridos que estão a nossa volta.
Quando Alguém lhe disser que você não está com nada, pode ter certeza você está incomodando de algum jeito esse alguém.
Força para a caminhada da Vida ,persiste e não desiste...e quando tudo parece desmoronar-se ,eis que surge o dia da retribuição. Sim a Vida trata de compensar quem nunca deixou de lutar...Acredita.
Às vezes me sinto vazio
Ando como o vazio
Falo como o vazio
Penso como o vazio
Mas eu não sou como o vazio
Apenas tenho momentos de completos vazios.
Quando achamos que tudo está perdido e q não temos mais forças,Eis aí que as coisas começam a mudar e portas e janelas se abrirão.
Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele
Da bondade de Deus.
Confiar em Deus, não é sinônimo de: nada irá me acontecer de ruim, porque eu confio. Mas, mormente, continuar crendo em sua bondade quando o mal nos atinge.
Pois a própria bíblia e a história ( Roma - coliseu e suas arenas), estão repletos de exemplos da natureza de que se pode passar por problemas indescritíveis por exatamente se confiar. Confiar, é crer que ainda que me aconteça algo de ruim, este ruim ainda assim, está sob a sua supervisão.
E aí é que está: como entender a sua bondade entre os homens, já que Deus sempre permite o mal nos acometer? E se Deus é bom, logo, jamais poderia permitir o mal.
Aqui, é o estímulo que muitos têm, para dizer que Deus não é bom, pois; já que permite o mal nos assolar.
Mas o que nós não conseguimos entender, é que a finalidade de Deus permitir o mal - por pior que ele seja em suas variadas formas -, está em que sempre desse mal, se resultará no bem estar divino e universal, como finalidade última.
Pois somente o seu sábio e misterioso desígnio, sabe SEMPRE como atingir o bem, com as atitudes oriundas do mal.
Pois, é por isso que ele o permite e o supervisiona.
Deus é onisciente - sabe de todas as coisas. Isto implica em dizer que toda a ação divina - quer seja em permitir algo, ou não permitir, direta ou indiretamente -, resulta de uma já pensada decisão numa visão plena e indivisível ( chamo de indivisível, o fato de não se poder pensar em nada melhor do que esta decisão divina). E se como onisciente, portanto, um ser que toma todas as decisões com base no pensar em TUDO, pensou em TODAS as possibilidades e chegou a conclusão de que do mal permitido, pode se extrair um bem maior e universal, logo, esse bem não seria maior se o mal ele não permitisse.
18 de março de 2014 às 12:13 h
Não mande constantemente seus filhos pequenos calar a boca, responda as suas indagações, suas curiosidades. Para que não morram neles a curiosidade e a vontade de descobrir e inova quando chegarem a fase adulta.
No livre mercado não há dicotomia rico vs pobre, mas um continuum do mais rico ao mais pobre, que vai distribuindo benesses de cima a baixo gradualmente. A intervenção cria um hiato intransponível coagulando a riqueza na parte de cima. Anti-capitalistas são inimigos do pobre
Bom dia
Aprende que na vida nem todos os nossos dias serão so de alegria mais tbm não serão so de tristezas e que sim a vida poderá recomeçar por diversas e diversas vezes e vc será sempre surpreedido por ela e com o passar dos dias vc verá que tudo tem o seu tempo certo de acontecer e também um porque de acontecer então mantenha a calma e continue seguindo seu caminho e uma hora vc verá que chegou onde queria, Deus abençoe seu dia.
Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!
Que nossa fé nos impulsione a irmos à luta com ousadia e confiança que o Senhor estará conosco e não nos desemparará! Creia. “Tu, portanto, meu(minha) filho(a), fortalece-te na graça que há em Cristo Jesus.” 2 Tm 2:1
“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito bela para ser insignificante.” (última estrofe do poema “Vida”, de autoria de Augusto Branco e não de Chaplin como circula por aí.)
Normalmente diante de qualquer contratempo, sejam adversidades ou pelas batalhas diárias; logo exclamamos “ou fase que estamos passando!!!”, mas a boa notícia é que se estamos passando significa que estamos seguindo em frente, que não ficamos embaraçados e sem saída. Deus nunca nos prometeu uma vida sem problemas, mas Ele promete estar conosco e nunca nos deixar nem nos abandonar. “Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem”. Sl 23.4.
Deus quer que sigamos com determinação e confiança até o fim para que possamos entender que a esperança e a fé, no final nos dará a recompensa. “O Senhor recompensa a justiça e a fidelidade de cada um ...” 1 Sm 26:23 - “Concluindo, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder!” Ef 6:10. Amem.
A solidão permite a reflexão necessária para o processo criativo. Quem segue a massa, não pensa, só segue.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
