Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 762035 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Ser feliz
é acordar com um sorriso
espreguiçar com alegria
tomar um banho de sabedoria
vestir a humildade
caminhar de cabeça erguida
trabalhar a felicidade
e encontrar ao final de cada dia
o amor que tudo isso nos proporciona.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Tudo tem sua hora certa pra ser e acontecer. Basta viver!

Inserida por malabonia

O caminho que parece ser difícil é o caminho repleto de ensinamentos.
Marcelo Labonia.

Inserida por malabonia

Quando deixa de ser faculdade, passa a ser obrigação.

Inserida por thaiannevenancio

Pensar estar correto requer compreender que nem tudo é o que parece ser, falar é fácil quando se sabe exatamente a necessidade de dizer, dificil mesmo é pensar o que outros irão pensar de você, usar as palavras certas é pensar antes de dizer.

Inserida por thaiannevenancio

Apartir de então jamais seremos o que vinhamos a ser, mas sim, seremos aquilo que eles acham que devemos ser.

Inserida por Sitifane1992

Melhor que ver uma garota sorrir, é ser o motivo do sorriso dela.

Inserida por Renanloko

O mundo existe? E se você for o único ser real, sendo o restante produto de seu cérebro louco?

Inserida por sempressa

Você pode ser o único indivíduo do Universo, um Deus louco dominado pelos seus pensamentos desordenados... Tudo que o cerca pode ser produto de seu cérebro borbulhante.

Inserida por sempressa

Sei que por ser eu me vao apontar, me vao espesinhar, ate me vao dizer que sou loco! Loco!eu? Sim! E sim! nao nego. E sim ,sou, porque sou o que sou. porque nao quis ser tu? Tu Que vives dizendo sim ao nao, e nao ao sim? Porque eu diria nao a me e sim a ti.

Inserida por Canduracomissario

Quanto mais inteligente o ser humano fica, comprova que Deus é muito mais, pois ele nos criou !

Inserida por diegosv

«O preço do amor é só o amor, você deve amar, se quer ser amado»
Honoré d'Urfé

Inserida por Luzmarcia

Deve ser como pisar em seda e algodão aquilo de andar nas nuvens. Uma sensação de leveza. Amar, é algo de outro mundo. O mundo que está dentro de nós.

Inserida por Renatopaiva

A mocidade pode ser até uma estação ampla de atividades, de alegrias plenas, onde o corpo a rigor se situa em toda sua total performance, mas com a velhice vem a intelectualidade e a sabedoria,que dá um suporte na sustentação desse palácio em penumbra.

Inserida por KatianaSantiago

Nunca se passe por outra pessoa, pois um dia você pode ser descoberto, mais passe por si próprio, pois um dia você se descobrirá.

Inserida por outros

As vezes as coisas acontecem na vida da gente sem esperarmos por isso temos que ser forte hoje para que amanhã possamos levantar com um sorriso no rosto e com gostinho de felicidade no ar.

Inserida por Nice15

Eu te encontrei, eu me apaixonei, pelo seu jeito de falar, pelo seu carater, por você ser essa pessoa que me cativou, pois eu nunca vi nessa vida uma pessoa assim como você, lugares, momentos que eu jamais esquecerei, pois você me mostrou um lado que eu não conhecia, me trouxe felicidade ao meu coração ferido, essa é você, bela, incrivel, uma pessoa que não olha para as situações contrárias, uma pessoa que é assim, especial.
Eu nunca vou te esquecer, eu nunca vou deixar de te amar, pois você é tudo em minha vida, e venho aqui te dizer, o quanto eu te amo.

Inserida por HectoriVerardo

O conhecimento e o estudo são as únicas formas de ser bem sucedido e respeitado por mérito seu!

Inserida por eduardobmfm2

O Germinar da Espécie consiste na existência do SER.

Inserida por ro2011ro

Viver poderia ser como um passeio de bicicleta, então, um dia experimentaria a coragem de largar a direção, levantar os braços e apreciando a paisagem, deixar o destino levar no embalo, meu passeio por esta vida.

Inserida por andresaut