Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Ser professor é carregar a ilusão de que você pode mudar vidas em um sistema que te força a só cumprir metas. No final, é como tentar consertar um barco furado com fita adesiva. E quando o barco afunda, a culpa ainda cai em quem tentou remendá-lo.
"Ser humano é, diariamente, escolher entre a indiferença e o cuidado. É reconhecer que nossas escolhas, por menores que sejam, reverberam no coletivo. A verdadeira humanidade não está em apenas existir, mas em transformar e elevar o mundo ao nosso redor."
Como podes?
Ser assim tão formosa.
Ser tão bela, delicada e perfeita em inumeros os sentidos. Ser doce, decidida, capaz, obstinada, de bom coração e de uma força e potencial exorbitantes.
Após te conhecer melhor, descobri que a sua beleza exterior é o menor de seus detalhes. O que talvez explique porque possui os mais belos olhos que já vi, pois dizem que eles são a janelas da alma.
A tempos não via tamanha beleza, tamanho encanto, tamanha nobreza. Ja sou grato por poder conhecê-la.
Você é raridade.❤️🔥
E.C
Escuta
Ó Deus, escuta o clamor do meu ser,
Um grito perdido que insiste em doer.
Que fiz nesta vida ou em tempos passados,
Pra caminhar só, pelos vales calados?
O véu da escuridão cobre o meu olhar,
E tudo é vazio, é difícil enxergar.
Sem rumo, sem fé, sem mão que me guie,
Por que, ó Senhor, minha alma se oprime?
Será que errei sem saber o caminho,
Ou pagam meus passos um preço sozinho?
Ó vida insana, ó dor que persiste,
Por que tua essência se mostra tão triste?
Clamo ao silêncio, ao tempo, ao além,
Que tragam sentido pra dor que me tem.
E, mesmo na sombra, persisto a buscar,
Um sopro de luz que me faça voltar.
A.C
Bom dia meninas!
Lai, Môni,Tali,Gueu e Alê
Nem tudo vai ser do jeito que a gente deseja.
Mas se confiarmos em Jesus com fé vai dar certo.
Eu desejo a cada uma de vocês :Jesus, Saúde, discernimento e que cada uma de nós encontre o melhor e tenhamos o que precisamos,que possamos rever nosso intimo,as vezes iremos acertar,mas também iremos erra e é sobre isso.
Temos 365 dias pela frente para ou continuarmos como somos e estamos ou mudar até lá.
Se isso é bom não ?
Não sei!
Mas até o final de 2025 espero que possamos estar no melhor caminho, podemos rir ,chorar,e se precisar podemos partilhar.
A vida é cheia de surpresas,e espero que esse 2025 tenhamos surpresas agradáveis.
Que sejamos prósperas de saúde,para que possamos correr atrás do melhor para oferecermos a nossa família e a nós mesmos.
Que possamos sempre nos lembrar que mesmo nessa correria precisamos tirar um tempo para Jesus e entregar nossos dias,para que ele possa nos mostrar o caminho a seguir.
E lembrar que precisamos cuidar de nós,pois fazemos por todos e as vezes esquecemos que precisamos desse cuidado também ☺️
Feliz 2025 !
se o ser humano tem uma força magnética onde existe dois polos positivo e negativo então temos uma força magnífica porque dois polos juntos ilumina o corpo
Eu podia ser muito jovem e ignorante como um ovo, mas era brilhante como uma moeda nova e que a diferença entre estúpido e ignorante era que o ignorante podia aprender.
somos semelhante a energia que nós precisamos para nos iluminar ,o ser humano também tem o positivo e também o negativo uns progridem outros não por falta do positivo que não tem força para continuar
“Cada cristão é chamado a ser uma luz no mundo. Nossa missão é levar a esperança e o amor de Cristo a todos os cantos da terra.”
Quero ser o Homem, que sempre fará você sorrir nos seus dias mais triste,
A quelé que vai está ao seu lado para te apoiar nas suas decisões,
Eu quero ser o Homem, que vai, secar suas lágrimas quando quiser chorar,
Série eu que estarei sempre com você em todos momentos,
Até que não aja mais, suspiros em meu peito,
Até que não sinta mais meus batimentos,
Até que eu feche meus olhos e nunca mais a vejo.
"Na inquietude da solidão, a alma deixa de ser mera espectadora para se tornar autora de sua própria história. É no silêncio que assusta que encontramos o diálogo mais honesto com nós mesmos."
YakuzaMoon § JWC Autism
Viver, Amar e Sonhar
Sonho em viver tudo que minha mente cria
ser atriz da minha própria vida
ou talvez diretora, quem sabe escritora
criando histórias onde o amor sempre aflora
Penso numa cafeteria cheia de livros
onde as páginas tenham cheirinho de sonhos antigos
Ou numa floricultura cheia de cor
um cantinho só meu, cheio de amor
Quero me fotografar, tirar fotos que me fazem sentir
quero provar todos os sabores de sorvete
falta uns 29 pra completar o meu bilhete
Assistir todos os filmes de romance que puder
e quem sabe viver um... mas esperarei!
Quero ter um cachorro, talvez... ou uma tartaruga
Quero ver o sol se pôr e nascer numa fuga
fechar os olhos e quando os sonhos vierem
viver como nos filmes que sempre me aquecem
Porque a vida é feita de momentos que queremos guardar
de sonhos que nos impulsionam a seguir e a amar
de risos, tropeços e tudo o que nos faz sentir
e é isso que torna a vida um belo lugar pra existir.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
