Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Poetas cantando ser apenas uma metamorfose humana...
Porém se acaba imerso em tolices!
Aquelas mesmas, perseguidas por ideais de glamour e fama...
...o algo que perseguimos uma existência TODA.
Hoje resolvi ir atrás da poesia...
A tanto abandonada por mim, mas sempre presente no meu ser.
Lá estava ela, a minha espera, com um banquete de inspiração, de graça!!!
Como diz Ney Mato Grosso “meu sangue latino”, este sangue latino é assim mesmo, quer inspiração para viver, quer desabafar, quer se encontrar, quer ser!!!
A poesia é amiga antiga, esta em tudo e está em nada, está onde os “olhos podem ver e os ouvidos ouvirem”.
Estar na sua presença é sinônimo de plenitude de vida.
"A cultura é o invisível que molda o visível. Ela escreve o que acreditamos ser 'normal'."
Vá além! Transcenda-a!
"Assim como o leão, o elefante e o tigre são domados gradualmente, o corpo também deve ser domado com a prática regular de āsanas."
(Hatha Yoga Pradipika 1.15)
Oque um cristão de verdade ovelha sem ser pastor nunca faria? Nunca usaria a espada, o pastor usaria não para atacar e sim pra se defender, um cristão nunca perseguiria alguém, esses não é o trabalho de servos de YESHUA, e sim de quem? Filhos de quem? Ovelhas ou lobos?
"Queria ser uma pena do mais belo pássaro ou a pétala de uma rosa, levada pelas correntes do vento, até meu lugar de descanso..."
"Boas palavras aconselham, acolhem, confortam, aquecem o coração e faz o dia ser muito melhor, então se tem algo bom para dizer diga, não o guarde só para você, afinal o mundo é sua platéia e em algum lugar alguém irá lhe escutar..."
Bom dia!
Simbora, que hoje o dia
vai ser recheado de
bençãos e vitórias.
E, lembrem-se a verdadeira vitória não está apenas no destino que alcançamos, mas no caminho que escolhemos para chegar lá.
Feliz e abençoado dia!
“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.
Olhei no fundo dos olhos negros dos meus demônios e novamente eles me convidam a ser mais forte.
Porem o medo que criei de coisas que não conheço me impede.
Agora a única coisa que me resta é enterrar meus demônios, mais uma vez.
Sabendo que mais cedo ou mais tarde eles irão retornar e dessa vez em maior quantidade.
E quando me deparo que estou novamente encarando os olhos negros dos meus demônios sinto medo.
O medo é passageiro, ele se vai para que a tristeza e angustia possa tomar conta da minha mente.
Sinto que não tenho mais força e nem sequer vontade de tentar enterrá-los novamente, sinto que o melhor a se fazer e deixar eles me dominar.
Me encontro totalmente perdido na minha melancolia, na minha ira e nos meus pensamentos que me relembra todos os instantes que eu não sou merecedor de nenhum tipo de afeto e de nenhuma graça da Fortuna.
Olho para cima, e vejo que mais uma vez estou no fundo do poço, um poço que eu não cavei.
Sinto raiva, medo e angustia, não me recordo para onde meus demônios foram, única coisa que vem na minha mente são lembranças dolorosas e tristes.
As horas passa, já não sinto mais nada, nem tristeza, nem medo e muito menos angustia, entro em desespero, pior do que sentir o peso do mundo nas costas é não sentir nada.
Me encontro totalmente só e sem esperança, nesse momento a morte me convida, isso parece uma boa ideia.
Ser líder é mais do que comandar, é inspirar pelo exemplo e transformar desafios em conquistas.
Moabe Teles
O medo pode se tornar debilitante quando passa a dominar a vida.
O medo pode ser superado conversando com amigos e familiares.
O medo quando irracional é negação.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
