Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Estou tentando de um jeito nem sempre certo.
Mas estou tentando.
Estou tentando ser melhor, fazer o melhor e mostrar a você que sou o seu melhor.
Quem dera se enxergasse lá na frente uma estrada, um caminho não perfeito, mas que fosse inteiramente nosso.
Haverá curvas, imperfeições, buracos, mas lá no fim de tudo isso, eu sei que há algo que não nos permitirá sair de perto.
E que num dia qualquer de 31 de Dezembro estaremos ( juntos) olhando a estrela mais brilhante do céu.
Re Pinheiro
"A vida é uma estrada íngreme.
Ser honesto e andar certo é uma subida longa e cansativa mas ser desonesto e andar no erro, é uma descida rápida, curta e atraente, mas muito perigosa."
Os pais precisam confiar nos filhos e ser confiantes, para que os filhos também possam ser confiantes.
Por amar escrever, por ser poeta sou chamado vagabundo pelo mundo que vaga na sombra. E a poesia é minha amiga, está dentro de mim e eu a desperto através da escrita e Deus a ilumina, e ela ganha vida no olhar de quem necessita.
Paciência tem limite SIM!
O respeito é o limite!
A empatia deveria ser obrigação!
A paciência uma hora acaba!
As pessoas precisam aprender que o mundo NÃO gira em torno delas!
A gente percebe o caráter das pessoas é através das atitudes!
Não adianta pregar que tem a melhor religião, o melhor posicionamento político e ser a pessoa mais insuportável do mundo!
Fácil é passar como um trator em cima dos sentimento das pessoas porque elas são "legais" e jamais te responderiam à altura!
Difícil é se doar, se sacrificar pra ajudar um amigo, estender a mão e perguntar se ele está precisando de algo ou se está passando por algum problema pessoal...
Responsabilidade deveria ser pré-requisito pra vida! Fácil demais é empurrar pros outros sua própria obrigação e dormir com a consciência tranquila!
Difícil é ter paciência, lucidez e manter o equilíbrio quando o errado passou a ser certo na cabeça de tanta gente...
Felicidade é loucura? Empatia é ultrapassado? Egoísmo agora é moda? Caráter é desnecessário?
Sigo acreditando que o bem sempre vai vencer o mal, que ainda existe esperança e que a paciência tem limite SIM!
Cada um tem de mim exatamente o que cultivar 🌻
.
Para a plenitude da consciência, a felicidade, deixa de ser enxergada como primordial e começa a ser enxergada como secundária, em comparação as necessidades básicas humanas de recursos existenciais.
BN1996
18/11/2020
A cura tá no coração
Só procure mais amar do que ser amado
Onde houver discórdia, leve a união
Tamo junto e nosso amor nunca vai ser parado
Para subir necessário é descer. Para viver, importa morrer e para ser fiel, urge desapontar a muitos.
Ninguém subirá com Cristo sem primeiro descer e aos seus pés se prostrar.
Também não terá a prometida vida eterna, sem antes morrer para este mundo, e também, para alcançar fidelidade, precisamos desapontar a tantos quanto se importam em ganhar através da desonestidade.
Porque aquele que nos fez promessa eternal disse: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
Descobriu com alguma infelicidade que ser um indivíduo também era ser pequeno e sentir medo o tempo inteiro. Então foi invadida por uma enorme tristeza: se todos aqueles à sua volta também fossem como ela, então igualmente eram seres preenchidos de medo, sofrimento e solidão, todos fazendo o seu possível para sobreviverem, também como ela.
Às vezes queremos ser bom para alguém que gostamos muito, parar de enxergar os seus defeitos, mas sabemos se fizemos isto, corremos grande risco dessa pessoa não consegui mais andar para frente.
...Olhando...
Senti meu espaço depois que morri...
Morrer por amor...
E ser julgado e condenado por te amar.
Nas sombras aprendi a andar...
Senti perder alguém que nunca tive.
Ficar perto de você
Pode ser perigoso
Seu sorriso esperançoso
É muito venenoso
Leva a praticar tolices
E a viver embriagado de amor.
Marivaldo Pereira Mperza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção