Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 742677 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Lamento ser eu a lhe contar isso, mas você foi morto. Você recebeu uma segunda chance.

Inserida por pensador

Para virar humana, Ponyo deve ser amada por ser quem ela é de verdade.

Inserida por pensador

O homem é como a polia de uma máquina deixada sob o sol, que quando foi ser colocada para impusionar o funcionamento do motor, estava distorcida e não mais se encaixava para cumprir a função original de sua fabricação... Se a polia falasse, diria: De onde vim? Quem Eu Sou? Para onde vou?

Inserida por apabranches

O belo da vida
é ela, amor, nem ser bela,
mas só distraída.
LA

Inserida por laerte_antonio

" A estrada sempre vai ser árdua, Caminhos te farão pensar em Desistir, Mas no fundo sabemos que não podemos cometer esses Erros, E muito Errado pensar em querer desistir, Desistir nunca e a única solução, a Maior solução e apenas Aceitar como nossos vidas são, E seguir sempre pensando que no final haverá algo tão grandioso esperando por nós, Algo que eu costumo chamar de Vitória...."

Inserida por IlgenerValle

É tão bom olhar e ser olhada daquela forma que o mundo para, as mãos esfriam, o coração acelera e você percebe que só aquela pessoa consegue fazer brotar esse sentimento em você.
É tão bom tocar e ser tocada daquela forma que você sente o carinho e o cuidado do outro sem precisar de uma só palavra.
É tão bom abraçar e estar nos braços da pessoa que mesmo sem emitir som algum, consegue te dizer o quanto te quer bem, e te faz sentir a pessoa mais importante do mundo.
É tão bom querer tanto uma pessoa e saber que aquela pessoa também te quer na mesma proporção.
É tão bom ter alguém pra dizer eu te amo, você me faz bem, não me imagino sem você...
Mas principalmente é tão bom ter alguém que você sabe que foi Deus que te deu e que mesmo não sendo perfeito você tem certeza que é tudo que você sempre quis.

Inserida por Karina

É através da DETERMINAÇÃO que você se transforma em quem você quer ser.

Inserida por marcusronsoni

O amor consegue ser pleno e agradável na forma mais simples de se apresentar.
E "você" consegue em sua simplicidade me apresentar a versão mais plena e agradável de se amar!

Inserida por Karina

Belo é ser-se inteiro
e existir sobras de nós
para o mundo!

Inserida por JPRSANTOS

Claramente vejo ávida ser tão invertida, que nesse momento me vejo a soufejar com talento, as rimas que carrego aqui dentro são o mais doce mel que elas carregam nelas por dentro.

Inserida por jave_cleyton

De nada vale ser picanha por fora se por dentro é pura carniça.

Inserida por meusignotalouco

São muitas sombras engendradas
nos genes e na cultura —
a luta lá em nós mesmos
só pode ser um drama (in)gente.
LA

Inserida por laerte_antonio

Um símio é um símio
tal como um homem
devia ser um homem.
LA

Inserida por laerte_antonio

Um compromisso afetivo
seguido de fidelidade
enquanto ele durar —
devia ser o mínimo
entre parceiros.
LA

Inserida por laerte_antonio

Ser falso pode garantir o sucesso, mas nunca, jamais, o valor da originalidade.

Inserida por Claudiokoda

Chikungunya ✅
Água de barro ✅
Insultos por ser a favor do Presidente✅
Corona vírus ✅
Sou Guerreira✅

Inserida por TerezadeJesus65

O perdão é difícil de ser liberado, mas quando o liberamos, com certeza nos enobrece.

Inserida por gomezfriaz

O abraço e a internet!!!

E agora os sul-coreanos servem de exemplo para o tipo de saudação a ser feito: “a um metro de distância de outrem”, apenas abaixar a cabeça: nada de apertos de mão, abraços ou beijinhos, mesmo que rapidinhos. Angela Merkel que o diga!

Houve uma época, não muito distante, em que tinha virado moda sair abraçando as pessoas pelas ruas, independente de serem conhecidas ou não.

Mesmo sem o surto do coronavírus, eu já tinha pensado que aquilo não era uma coisa normal, mas suspeita, pois muitos poderiam se aproveitar da situação para transmitirem doenças com base no amor ao próximo, proposta bem peculiar do diabo: mascarar atos de amor — a melhor maneira de engano.

Eu não aceitei a ideia, pois senti um grande perigo na proposta, por mais linda e necessária que se revelasse; porém, logicamente, não revelava o que “parecia ser”: uma obra ocultista. Nunca se sabe exatamente o que pode estar por trás de ações sociais ou culturais.

Contudo, a ideia não vingou, não funcionou, pois logo passou e todos esqueceram, mas parece ter sido uma prévia do que viria a acontecer no futuro: sugeriam abraçar (“contágio” do amor ao próximo) e agora orientam a não abraçar (“contágio” do contato virtual); i.e., tanto na esfera real quanto na virtual, as ações se convertem em contagiosas para um mal iminente: da possível aquisição de uma doença ou de um afastamento entre as pessoas.
Sabe-se que um abraço pode até mesmo salvar uma vida.

Entretanto, nesses últimos dias, começa-se a descartar a importância, o valor de um abraço. O que a internet — diga-se en passant, tão maravilhosa — veio fazer ou foi designada para fazer está se cumprindo: o abraço virtual que era considerado maléfico devido à propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evitava a aproximação entre elas, agora é benéfico pela propiciação do afastamento entre as pessoas, pois evita a aproximação entre elas.

A internet aproxima e afasta ou afasta e aproxima — um ciclo vicioso como o cão atrás do rabo. Muita internet afastava pessoas e agora muita internet aproxima pessoas.

Note-se que a internet está envolvida em ambos os casos — “Abracem-se, pois há internet que os impede de o fazer” e “Não se abracem, pois há internet que lhes permite fazê-lo”.

Isso com base no argumento de que a internet estava afastando as pessoas umas das outras. E agora, no cenário atual, a internet é a forma de relacionamento mais recomendada, incluindo, principalmente, o “abraço internético” que vai além de um simples abraço virtual.

Ironia ou paradoxo?! Parece que os dois!

Inserida por MonicaCampelloAutora

"Aquele que quiser ser o primeiro deverá ser o último, aquele que serve a todos."
[Marcos 9:34— Mateus 20:16.]
Não me importo de ser a última, desde que no final eu receba a minha farta e igualitária parte... (e receberei porque sei que Deus é justo) está ótimo e tudo bem.

Inserida por RoseGleize

Prosperidade, Amor, Tranquilidade, Inteligência, Felicidade, Ser inspiração pros Menor de Comunidade

Inserida por PATIF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp