Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 777500 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O ser humano as vezes é obrigado a dizer o que nunca gostaria de escutar!

Inserida por tekatyty

Embora tenhamos um inverno de rotina, o verão nunca deixa de ser um mistério para nós.

Inserida por alicep

Antipatizo com príncipes encantados. Sou um país esperando ser conquistado por um guerreiro.

Inserida por alicep

Médicos profissão interessante lutam para salvar vidas independente da índole do ser humano

Inserida por niinna

O ser humano sempre questiona as atitudes que Deus abomina, mas nunca está livre de exerce-la

Inserida por niinna

Oh! que revolução se operou em toda minha vida, em todo meu ser!

Inserida por pattynoturna

Maior erro do Mundo é a religião, você pode ser Cristão - Crer em Deus, mais sem religião, pois ela te manipulando em tudo.

Inserida por DraxKennedy

Atenção de mais faz mal, nunca vai ser recíproco o suficiente

Inserida por RebecaF

Saber viver ainda é o segredo para ser feliz.

Inserida por rutizat

Só hoje eu queria ser uma louca inconseqüente,
Só hoje esquecer de tudo ,
Só hoje ser alguem mui diferente do que Sou."

Inserida por ClauAlencar

Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?

Inserida por LaylaPeres

E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.

Inserida por LaylaPeres

O tempo te mostrou que eu posso ser muito mais do que eu sou...

Inserida por pattynoturna

Nada mais satisfaz o meu ser neste mundo... Pois procuro o tesouro mais valioso que existe, a pérola mais preciosa que alguem pode encontrar.

Inserida por pablogomes743

Hoje temos medo de ser, de fazer, de conhecer. Aceite isso como clichê.

Inserida por daianeramos

E quando a noite chegar, em teus sonhos estarei eu, pronto pra ser amado

Inserida por maiconherverton

O engraçado de Amar, é q achamos q ele é Inconticional, p/ sempre até a morte, isso pode ser só com vc, só com qm eu qro corresponder! Amo vc.

Inserida por Rodolfobispo

Tão cheio de defeitos. Se visto de longe é apenas mais um ser humano como qualquer outro. Mas quando penso em nós, você se torna perfeito. Seu sorriso, sua voz, tudo tão tão. Quando estamos em silêncio na tua cama, admirando nossas almas, posso perceber que você é o mesmo dos meus sonhos. Não consigo achar um adjetivo positivo o bastante para classificar o que você é junto a mim ou para o que formamos, mas se fosse pra lhe dizer eu lhe diria com os olhos.

Inserida por barbieriT

Nunca subestime seu sonho. Ele poderá ser a melhor resposta para sua pergunta.

Inserida por robertabonel

Súplica...

Invade meu ser,
Adentra meu corpo,
Respira em mim...

Inserida por FrancismarPLeal