Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 741506 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011

Inserida por lucasguimaraes

Pode ser só mais um dia, de milhares de dias, que se sucedem, e sempre. Mas algum momento meu riso chegou lá do fundo me trazendo a maior esperança do mundo, e te dizer que você é o amor da minha vida.

Inserida por nmontezino

Gosto de bom humor.
A vida é para ser vivida
Gosto de viagens
De música, de alegria
De dançar, de partilhar emoções
Dos passarinhos e da natureza
Gosto do lado bom humano
Guardo a tristeza, partilho o egrégio...

Inserida por acarlosfs

Meu ser

Meu caráter repudia os injustos e os aproveitadores.
Meu coração despreza as dores e os dissabores.
Meus olhos sensibilizam minha alma ao ver o cotidiano.
Meu corpo fraco sucumbe diante das mazelas.
Meu futuro é incerto.
Meu fim chegou.

Inserida por alvesbsb

O meu amor, decidiu ser apenas amor.

Inserida por happen

As vezes toda nossa ira pode ser desfeita com um simples desabafo

Inserida por GuilhermeFischer

"O verdadeiro mestre deve ser superado por seu aluno "

Inserida por armandosansao

"Ser codigiovante nem sempre é ruim quando o papel principal morre no final."

Inserida por armandosansao

Uma planta nasce sem motivos de nunca ser notada, até que ela seja realmente notada e passa a ser estudada...

Inserida por ErickSantos

A noite eu disse ao futuro que queria ser bem sucedido, de amanhã ele deixou mais um presente pra mim.

Inserida por neysmith

Circulando entres as mesmas questões inflamáveis, a dor parece ser simplesmente um suspiro desesperado. As batidas insanas embargadas em meu proprio sangue marcam a vida da morte crescente. Fungindo aterrorizada dos marcadores do relogio, que fazem tornar vivo aquilo esquecido pela loucura solida no meu coração, esbarro em um inimigo pior. Encaro-o ferozmente tentando faze-lo recuar, porém a cada ato, sinto-me menor. Vendo as pessoas amadas passarem pela minha frente, sem poder toca-las. Apenas lembranças. Lembranças que estam se apagando rapidamente. O desconforto insuportavelmente grande e agonizante vai se tornando maior, diminuindo o tamanho meu. Porém, não deixarei o inimigo perto dos amados. Junto com a minha destruição, ele vai regridindo também. Olho para o meu rosto marcado de furor intenso e a realidade derrama-se sobre minhas veias como gelo, petrificando qualquer coisa ativa dentro de mim. O inimigo sente o mesmo que eu. Apenas porque, somos a mesma pessoa. Sou o meu pior inimigo.

Inserida por NataliaCardoso

"Ser amiga da solidão é uma das regras do bem viver.Nem sempre teremos alguém ao nosso lado."

Inserida por CarlaMonteiro

Eu costumava ser uma garota melhor. Costumava abrir portas e sorrir. Quando era menina, podia correr para sempre e defender minha vida, como um super-herói. Mas os anos jogaram fora e colocaram minha devoção em um comércio. Minhas palavras jogadas ao céu, que sente meus medos, e os devolve ainda pior.
Se você medir o tempo em segundos ou em existência, não haverá diferença alguma.
Em momentos... Poucos momentos, eu consigo recuperar algo de bonito que restou em mim. Fechar os olhos, e sentir as folhas de outono caindo sobre meu rosto. Acordar com a lua no céu claro e sentir o orvalho em meus pés. Colher uma fruta e leva-la direto a boca, tão feliz que os olhos brilham mais que um mar de estrelas. As árvores, a grama, o céu... Fazendo questão de parecerem mais vivos do que nunca só para me ver sorrir... Tudo isso ao som do leve canto dos pássaros em um mundo distante dentro de mim.
Em um lugar onde eu posso me sentir inigualável.

Inserida por thalitab

Se eu pudesse ser pura. Dançaria à noite gritando que amo! Abandonando minha crença infinita, de que o amor da humanidade não passa de mentira.

Inserida por thalitab

O amor pode ser uma solução para as tristezas desse mundo!

Inserida por WallaceNeres

Amanhã quem dirá sou eu.
só você é capaz de dizer como vai ser o seu próximo dia.

Inserida por Diegoeboli

O único ser que exprime a crueldade é o ser humano!

Inserida por artemisadrateia

A rasão que faz alguen te odiar,é a vontade que ela tem de ser igual a você!!!

Inserida por Williany10

Quando vc diz que vai embora, eu tento ser compreensiva dizendo que está tudo bem, só que assim que se despede um dor me consome, e me arrependo do "está tudo bem", não vá, meu amor! Fique aqui comigo, me ame como me amou desde o início!

Inserida por Halaielly

Sorrir. Falar bobeiras. Ser idiota. Está sou eu. O dia em que você vêr as minhas lágrimas. Se preocupe. Eu não estou bem.

Inserida por talitasantoos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp