Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Posso…
Ser a qualquer momento surpreendido, por coisas banais da vida, como uma tempestade que vem sem ser esperada. Tudo isso altera de uma maneira radical minha vida, e coloca em prioridade os problemas de minha vida. A pratica pela reflexão e a produção dela me deixa entediada, tenho que desenvolver competência para segui-la, enfrentá-la, para que eu possa assimilar as coisas de um jeito diferente, mais complexo e inteligente. A repetição de uma vida sem coisas novas me deixa com angustia, quero buscar minha criatividade e procurar conhecer minhas curiosidades, objetivando acabar com esse sofrimento que tenho a todo instante com uma qualidade melhor dos meus sentimentos.
Pode até ser como imaginamos mas só realmente sabemos quando se passa da imaginação para o sentimento. Nada mais justo do que, ferir com o ferro que o feriu.
E por que tão imensa satisfação em ser você mesmao, talvez pelo fato de reconhecer que o que vale na vida é ser feliz
Pensamento 1°
Tinha que ser você?
Tantos outros momentos!
Que eu poderia compartilhar com um outro auguém..
Que pelo menos me notasse
Mais só quero você
Só pretendo você
As vezes penso que isso é loucura
Da minha mente
Que estou passando por uma faze na minha vida..
Se isso for uma faze
Rezo pra que deus faça logo isso passar
Pois não agüento mais sofre
Sem ter você no meu lado
Pra me ajudar
E me fortalecer.
As vezes penso
“será que é amor?”
Minhas duvidas vem ao caso..
Pois quando eu te vejo meu
Coração palpita ao ponto de minha mente enlouquecer
E tenho imediatamente o enorme desejo de te ter
Ao meu lado, pelo menos um simples abraço
Um louco BEJO
Um constante sorriso
Já poderia fazer meu coração tremer..
Acariciar teu corpo
Seria um dos meu sonhos que
Queria realizar..
Tua boca beijar...
Que loucura que me dar
As vezes não consigo me controlar
Minha mente se possui
Pois a seu lado é que eu quero estar.
Viva hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais, nossos sonhos precisam ser realizados o mais rápido possível.
Saber das suas reais intenções é importante para mim.
Pode ser um recomeço, ou pode ser o meu fim.
O que eu não quero é chorar pela milésima vez numa segunda oportunidade.
Poderia chorar pela segunda vez na minha milésima oportunidade, mas, chorar pela milésima vez seria morrer segundo por segundo, após 200 anos.
Já conhecemos os erros uns dos outros.
Não há desculpas.
Errar novamente seria realmente mais do que um desagrado.
Acreditar que, para ser feliz, basta querer, é um erro tão grande quanto achar que, para ser saudável, basta desejar saúde.
"O drama me habita sem sequer pagar aluguel. Se instalou no meu ser sem pedir licença e assim foi ficando. O pior é que agora não sei se ajo por mim ou por influência dele..."
"E naquela fria madrugada, as únicas coisas que podiam ser ouvidas eram os latidos, os roncos, e meu silêncio gritando: ME LIBERTE! E assim fiz, transformando-o em palavras..."
"Lá estava ela, na fria madrugada querendo ser poeta, mal sabia que já estava escrevendo a sua maior poesia. Sua vida. Sua constante solidão, seu tédio diário, seu drama de todas as horas..."
O ano esta acabendo e vamos ter que nos despedir vai ser dificil mas com certeza vamos nos lembrar de cada momento!
Envolvida nas estrelas a beleza pode ser espantosa, e te provar teus sonhos de um modo incondicional.
A esperança pode dissipar-se, ser destruída como uma gota de água ao atingir o duro e rígido solo? Na verdade eu não sei, eu não sei se ela foi destruída ou se estava apenas camuflada nos dias monótonos dessa vida social tão descartável, porém não é isso que importa. O que é realmente digno de exaltação é o fato de sua presença me ser como a água para os sedentos, chuva para quem vive na seca ou a fé para os desamparados.
Seus olhos tornaram-se uma necessidade, seu cheiro é meu estimulo, seus lábios eu sei, tornaram-se um vicio.
Uma duvida vive a me rondar e assombrar nesses últimos tempos, será que você seria capaz de me dar sua mão e tentar a verdadeira felicidade? Gostaria que a resposta fosse seus olhos brilhando e nossos corpos entrando em sintonia, mais não, eu não suficientemente corajosa para perguntar, ou talvez não queira ouviu a resposta, eu prefiro senti-la em alguns momentos ao seu lado,espero sedenta;
Eu quero sentir que você seria capaz de dar uma chance para o meu sentimento, eu lutaria ate o fim por isso, ainda mais eu, que já sentiu a dor de não ser capaz nem de sofrer por algo.
Mas agora não, eu conheci o outro lado, e eu não o largarei se assim você me conceder.
Se for para amar que seja para sempre, se for para ser feliz que seja completamente, se for para sonhar que seja para realizar.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção