Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.
A gente viver em meio ao caos e ainda existir tantas coisas boas e a gente sobreviver,só pode ser milagre de Deus.
Faço questão de ser insuportável perto de determinadas pessoas pelo simples fato de que se a pessoa não consegue suportar o meu pior, com certeza não merece o meu melhor.
SER E TER!
A vida é dura no sertão
sem luxo nem vaidade
quem vive da plantação
passa longe da maldade
não precisa ter mansão
basta um pedaço de chão
pra se ter felicidade.
Enxergue-se e permita-se ser enxergado
Por mais doloroso que seja, quem esteve, está, ou possivelmente estará em sua vida, tem uma missão a cumprir, cabe a você enxergá-la.
Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.
Eu nunca quis ser perfeita, mas tentei sempre da o meu melhor pra você, eu deixei de te fazer juras de amor por que você o matou, eu me virei do avesso pra você me achar em ti mas nunca foi o suficiente porque em você já tinha alguém, eu quis ir mas querer nunca foi o suficiente, eu fui a pessoa que você jamais encontrará, eu não desisti de nós dois, você que jogou fora todas as chances que eu te deu, eu carreguei teu fardo sozinha, calada, esgotada, mas nunca te dei fardo pra carregar, eu quero sumir de ti, apaga tudo que me faz te lembrar, eu quero acredita que não perdi meu tempo que não joguei fora as chances de te um outro alguém que me fizesse feliz por te escolhido você, eu quero ser forte e seguir meu coração, eu quero me torna pra você apenas lembranças porque eu sei que em algum momento você vai sentir minha falta, eu sei que doi em mim ainda eu sei que machuca mas eu sei que você não merece a mulher que sou uma hora ou outra cicatriza uma hora ou outra vai chegar alguém pra fazer o que você não foi capaz.
Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸
*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊
Tenta, Tenta, mas cai na TentAção.
Será Tentar o próprio verbo de Tentação? Tenta-ação!
Tenta ser, tentar fazer, tenta ter, tenta mudar...
Para cada TentAtiva existe uma Tentação Ativa?
Quando o que deveria ser ESSENCIAL vira o POLITICAMENTE CORRETO que promove uma DITADURA... A roda de samsara gira, o pêndulo vai e retorna. O oprimido vira opressor.
E vai ser sempre assim...
Eu e você até o fim.
Você me completa.
Porque Deus te fez pra mim.
__Sophia Vargas ♥
18/12/2009
A língua pode ser uma faca de dois gumes sem cabo. Fere a TODOS ao redor sem distinção. Mas no final, o maior ferido é o portador da mesma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção