Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
Os egocêntricos querem se apossar de tudo e... Até de todos.
Mas quem te entregou oque julgas ser possuidor, já não lhe ocorreu que o solicitará tudo de volta?
Já que viemos emprestado pra evoluir e retornar carregado de frutos.
Quando se está diante de uma pessoa sábia, há algumas atitudes a se tomar: ser sincero, honesto e objetivo!
Quando se está diante de um Sábio, cuja Sabedoria vem dos ancestrais, há uma atitude: ouví-lo!
Quando se está diante de um Sábio que aprendeu com seus ancestrais, aprendeu com a Vida, e foi buscar a Sabedoria onde quer que ela pudesse estar e, sobretudo, se dispõe a ouvir e demonstra interesse pela nossa história, não há muito a fazer:
Há apenas que se tirar algumas certezas:
1) Esse momento nunca se repetirá;
2) Por algum motivo, somos merecedores desse privilégio;
3) Levaremos a convicção de que ganhamos o respeito de um amigo fiel, pois os verdadeiros Sábios sabem (mais do que todos) reconhecer àqueles que se dispõe a buscar a Sabedoria onde quer que ela esteja, e fazem qualquer coisa para consegui-lo!
4) E, outra constatação: Sábios por reconhecerem que são os mesmos que os outros, têm olhos de espelho!
Devias temer a prosperidade tanto quanto quanto a adversidade. O sucesso pode ser um fracasso, o fracasso um sucesso.
A princípio, uma pessoa pode aparentar ser 'bonita', mas ela só será considerada realmente 'bonita', se for bonita de verdade.
A luta pela recuperação do ser humano é extremamente necessária, o grande desafio é descobrir a cura para o preconceito.
Observando a natureza e como ela se comporta, silenciosamente ela nos faz entender que é um ser perfeito...
Fazer vista grossa ao inimigo é ser retraído pelos próprios conceitos. Uma atitude impotente , porém sagaz para uma futura volta por cima.
Quem é grande, olha de baixo para cima, sem se abaixar, pois aprendeu a ser humilde, antes de crescer.
"A única forma de termos qualidade de vida é respeitando a nós mesmos e nos permitindo ser exatamente o que somos, fazendo o que gostamos só assim nos tornamos completos e uma pessoa completa é uma pessoa feliz, e quem é feliz faz o bem sempre"(L.P)
“Já ensinava Churchill, o primeiro ministro: tem negócio que é muito sinistro. O povo deve ser poupado de saber como são feitas as salsichas, as eleições de mesas diretoras, as indicações para os Tribunais de Contas, as privatizações das estatais, os detalhes dos editais e outros segredos mais.”
A mente psíquica, por menor que possa ser estimulada, exerce uma influência dominante sobre a mente física.
Para encontrar as almas dos outros, a nossa alma deve ser treinada para entender os altos modos de vida. Então, de fato, a relação humana começa a participar do divino.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
