Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 743512 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Aprendi que o vazio da dúvida só pode ser preenchido pelo silêncio, ou pela verdade. A Teoria é sempre a resposta escolhida pelo desespero de quem teme pelo mistério reticente.

Inserida por williamfrezze

Eu era uma, estava plena mas era sozinha. Mas agora que me seduziu a mente, eu ja quero ser dois contigo, quero estar sempre juntos, andar no mesmo sentido, seguir os mesmos sonhos construir, sonhar e amar. Quero estar junto e ser dois, dois amigos, dois próximos, dois amantes, dois irmãos, dois presentes, dois amados, dois corações apaixonados, e envolvidos pela vontade de fazer dar certo, vontade de em dois estar e acima de tudo; permanecer. A quatro mãos escrever histórias que toquem o coração dos amantes nas noites de solidão e saudade. Construir um grande amor, uma história nova e eterna enquanto a mesma dure. Aceita me conhecer devagar e esperar por mim ate nos encontrarmos e nos conhecermos? Você Aceita? Aceita estar e permanecer Junto comigo?!!!, !

Inserida por iracema_f_n_romano

Quanto mais simples uma igreja for, mais próxima de Deus ela me parece ser.

Inserida por brenofr

Por tanto tempo quis mudar o mundo para ser feliz e foi exatamente quando desisti dessa meta, que tudo passou a fazer sentido. Foi me aceitando que amei, que passei a ver a beleza dos detalhes da simplicidade, e depois disto é que o amor se fez, as músicas tiveram novo sentido, o olfato passou a sentir novos e deliciosos cheiros, a natureza ficou mais bela, o frio mais romântico e quente, e as manhãs mais alegres. Para mudar o mundo você precisa aceitar a mudança interior, ou seja, se amar.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Ayrton sena, que cena. Melhor que ganhar na mega-sena, é ser o campeão mundial por três vezes. De São Paulo para o mundo, e o mundo feliz por ter um paulistano nato. De bolanha, como Bolaños (Roberto gómez) um gênio !

Inserida por lalaemo

Aprendi à ser humilde e minha vida mudou, seguindo os passos de Jesus sempre avante eu vou. Só Cristo é a saida,humilde devemos ser, para não sofrerQuanto mais sábio você for ,mais humilde tem que ser ,ensinar e transferir saber.O maior tem que servir ao menor
ser paciente,bondoso, e misericordioso, isso é um atributo do cristão. Não servir de aparência, pois a mesma vai passar . Mas servir com diligência para a salvação herdar.
Se aqueles que nos fazem mal , respondemos com o bem . Pois a luta não é contra o homem, mas contra os principados e exércitos das trevas nas regiões celestiais.
Nelia Rodrigues

Inserida por Nelia-Rodrigues

Considere-se abençoada por ser mãe e poder cuidar dos seus filhos saudavelmente. Considere-se abençoada!

Inserida por MariaAlmeida

"Nada consegui ser melhor que colocar um sorriso no rosto de uma Criança.

Inserida por TompsonRodrigues

Ela escrevia porque pensava
ser capaz de desatar os nós
de sentimentos que a prendia.

Inserida por Escritorragia

Podemos ser quem quisermos, para isso existe a transformação, e o meio disso ocorrer, é só a nossa própria mente e força de vontade

Inserida por AdrianBertoleti

Pode ser que lá distante
Nem por isso tão longe assim
Pode ser que seja perto
Nem por isso diante de mim
Pode ser que em outra cidade
Seja algo que não se sabe
Mas somente desconhecemos
Até que nos contem
Pode ser em lugar distante
Porém, não assim...tão longe
Ou quem sabe
A gente até que conheça
A notícia de amanhã
de coisa ocorrida ontem
Assim vai passando a vida
A vida passando assim
A chuva que pode ser
Mas também pode ser que não chova
E pode ser que chova assim
Pode ser que a chuva nem caia
Pode ser que chova, sim
Porém, pode ser que não chova
Quem sabe ela caia em mim
Pode ser que a chuva desabe
Não nos cabe saber tanto assim
Pode ser que a chuva nem chova
Pode ser que me molhe, sim.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Deixe que aquela pessoa entre pra valer em sua vida, e te mostre que o presente e futuro, podem ser completamente diferentes do passado.

Inserida por J_gabriel_r_angelo

Eu acredito que a vida pode ser sempre maravilhosa e surpreendente, claro que também tem dias negros, momentos que pensamos em chutar o balde e desistir de tudo, mandar a merda sei lá. Mas basta voltarmos ao foco e termos coragem e ousadia pra voltar ao rumo e retornarmos pra superação diária dos nossos limites, nossos erros e imperfeições, e assim vamos onde sequer imaginavamos. Nos apegarmos com coragem e determinação tendo acima de tudo fé em nós mesmos fazer valer a pena cada manhã com um novo recomeço.

Inserida por iracema_f_n_romano

As vezes precisamos silenciar o amor
Acalmar o desejo de ser acariciado no ego
e na vaidade...
Amar é permitir liberdade.
É
Engolir o choro
Sanar a dor
Não prender o ser amado por razão alguma
Há de se amar com as asas nos ares
E se nosso amor pousar em outro ninho,
a gente segue sozinho,
quietinho,
mas sabedor de que o amor não foi forçado,
e que a felicidade do ser amado é o riso
parando o caminho da lágrima.
Até o sol voltar a raiar.
Quem ama de verdade
ama com sabedoria,
eloquência,
decência e maturidade

Inserida por elisasallesflor

Arranque dos lábios,
todos os sorrisos possíveis...
E vai ser Feliz!!

__Sophia Vargas ♥

10/11/2009

Inserida por sophiavargas

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Inserida por GERALDOQUINTAO

"A vida da voltas, e às vezes a girada pode ser tão violenta, que a roda gigante chega até entortar"

Inserida por SilviaAurelia

Quando as pessoas é humilde ela passa a ser honesto com as pessoas

Inserida por Akylla09

A violência verbal é um ato de mostrar para a sociedade o quanto um ser racional pode se tornar irracional.

Inserida por maxcosta

No mundo vai tudo mal. Porque o ser humano ainda é irracional.

Inserida por Fulino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp