Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Cerca de 743514 frases e pensamentos: Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue

Como gostaria de ser um anjo para poder ajudar as pessoas. Muitas vezes pedi a Deus asas .Mas Ele so me deu o coracao e a oracao.

Inserida por CarlaPaslauski

SINTETIZANDO
No dicionário, bandido pode ser qualquer cidadão.
Estando em desacordo com a lei assim é qualificado.
Delito pode ser praticado com arma, caneta ou ação.
Bandido pode ser doutor, pedinte ou "até" deputado.

Inserida por BlogOPlebeu

A grande maioria honesta da sociedade pagará cada vez mais caro por ser indulgente com os criminosos palacianos.

Inserida por BlogOPlebeu

A confiança pode ser expressa como um sentimento de fé. Fé em algo que representa ou tem um valor e significado importante para a nossa vida, trabalho, família e sociedade.
Ao iniciarmos o nosso dia a dia, quer seja de atividades e ou no cumprimento das responsabilidades, deveres, obrigações ou mesmos das realizações, devemos ter em mente este espírito de confiança.
Ele nos transportará para um mundo de realidades e oportunidades, como resposta as nossas expectativas e esperanças, de confiança.

Inserida por joelbeuter

Sociedade alternativa, sociedade novo aeon, é um sapato em cada pé.
É direito de ser ateu ou de ter fé.

Ter prato entupido de comida que você mais gosta. Ser carregado, ou carregar gente nas costas. Direito de ter riso e de prazer, e até direito de deixar Jesus sofrer.

Inserida por AlguemOuNinguem

Sempre me pergunto se a emoção sendo tão modular quanto a fatores externos, poderá ser considerada uma emoção resolvida em algum momento.

Inserida por israellopess

Tatua na pele e na alma que eu fui feito para você e você foi feita para ser minha dona. Incomode meus pensamentos, tira de mim esse medo bobo de querer ser forte, só porque sou homem, segura minha fragilidade moça, já não sei agir por conta própria, em meio aos dias corriqueiros, só espero no fim do dia te colocar no colo e, te dizer que entre todas as moças, Você sempre será a mais linda de todas.

Inserida por BiaSMariah

Poderá ser muito melhor, mas agora sei que é assim.

Inserida por MariaAlmeida

Apaixonada pelo ser humano.

Inserida por MariaAlmeida

Eu sabia que, no silêncio que se seguiu, qualquer coisa poderia acontecer. Pode ser tarde demais. Mais uma vez, posso ter perdido a minha chance. Mas eu, pelo menos, sei que tentei, que eu dei o meu coração e estendi minha mão independentemente do resultado.
“Tudo bem”, disse ele. Ele respirou fundo. “O que você faria, se pudesse fazer alguma coisa?”
Eu dei um passo em direção a ele, fechando o espaço entre nós. “Isto”, disse. E então eu o beijei.

Inserida por pensador

As pessoas podem perder as suas vidas em bibliotecas. Elas deveriam ser advertidas.

Inserida por pensador

As boas ações são o conforto para a morte

O maior dever do ser humano é ter algum papel em vida. Em um universo tão imenso, diante inúmeras vidas que por aqui circulam, precisamos fazer algo para mudar. Você não precisa ter sido o inventor da lâmpada, você não precisa ter feito uma obra-prima, você não precisa ter descoberto a cura da aids. Dê um bom dia para alguém, peça licença, ame e faça a diferença. Assim, sua morte não será despercebida, o mundo não seguirá da mesma forma após a sua morte. Nosso maior medo não é a forma que iremos morrer ou para onde iremos, nosso maior medo é que a nossa morte não seja lembrada por ninguém. Se nossa morte não for lembrada por ninguém, significara que nossa vida foi em vão, tudo aquilo que conquistamos e passamos, se resumiu a nada.

Inserida por Neptune

Acho super importante se preocupar com o "lugar" onde se quer chegar, mas nessa viagem seria um erro não apreciar os detalhes durante o caminho.

Inserida por LaisMarieli

Se eu fosse um passarinho, queria ser um beija-flor, para dar uma bicadinha nos lábios do meu amor.

Inserida por lunardelli

Estamos todos fadados ao fim,mas a vida poderia ser menos cruel.

Inserida por Alextrindade

Se eu pudesse
Ser o mundo
eu me vestiria
de criança ,
calçaria a sabedoria dos mais velhos
e me pintaria
com a humildade da natureza .
Só para ver o Amor
e a Paz brotando
em manhãs
com infinda grandeza.

Inserida por Paulamonteiro

Escolhemos ser o que queremos até que a vida ou alguém nos obrigue a ser o necessário .

Inserida por RangelCRodrigues

Ato do Amar

Quero me embriagar no Teu amor...
Sentir o teu pulsar no centro do Meu ser...
Saboreando o teu sabor e sentir todo seu estremecer de prazer.

Inserida por AdailtonPoesia

Ser Botafogo é pagar mico a longo prazo!

Inserida por GabrielSkrilatt

Cuscuz sim!

O nordestino é atento
desde o talo da raiz
aproveita o momento
que ele pode ser feliz
e fala com sentimento
que o cuscuz é o alimento
mais gostoso do país.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp