Amigos Nao Precisa ser do Mesmo Sangue
O grande problema da sociedade é achar que nossas atitudes necessitam ser grandiosas para compensar os atos, porém apenas um simples gesto simbólico, já bastaria para expressar o nosso amor pelo próximo!
Espécie humana
(Fernandha Franklin )
Eu vi um menino brincando de ser homem...
E em cada nova brincadeira,
se deparava com uma prisão.
Algemas,
pedras,
celas,
excesso de ressentimento,
orgulho,
lamento...
e ausência de emoção.
Eu vi um menino vendendo a infância, a pureza...
e não era em troco de pão.
Ele vendia sua alma angelical, por poder maquiado, status e todo tipo de falsa razão.
O menino brincava de ser homem,
e se vislumbrava com a dissimulada sensação,
Exibindo orgulhoso um vazio transvestido de bens e superficialidades...
mas que não passava de ostentação.
O menino já brincava com brinquedos de "gente grande", interesse de leão e armas mortais, e não mais com bolhas de sabão.
Ah menino...
E como sair dessa emboscada, agora que percebeu que ser homem é pura ilusão...?? Homens tem mente, mas só meninos "têm coração". Homens são fragmentos de prantos,
dores e feridas ressentidas... guardadas e escondidas durante toda uma vida... Ah menino...
A essa altura já deve saber que os homens podem quase tudo, por meio de poder e inteligência.
Mas o que talvez ainda não saiba ... é que nenhum poder no mundo, comprará de novo, a sua inocência.
E que triste fim...
Que lamentável destino...
Onde homem algum, pode voltar ser menino.
Se o desejo de ser feliz for maior do
que o medo de tentar,
com certeza ficaremos mais próximos e
sentiremos medo juntos.
"A dor de um amor é como a chuva, pode ser barulhento, incomodo, pode deixar o mais ensolarado dos dias nublado, mas quando passa, veja o arco-íris e o sol nascerem novamente"
Nunca deixe que o rodo cotidiano te faça ausentar-se de ser um pescador de ilusões, por que, pra quem tem fé, a vida nunca tem fim!
A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.
Esperando um abraço na noite estrelada, um beijo escondido, sem saber que se amavam.
O dia vem vindo, adeus, já falava, o sol se abrindo, e eu sem mais nada.
Geraldo Neto
“Sabe, Deus, eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, nunca fui um exemplo a ser seguido e tão pouco uma pessoa que exala admiração por onde passa. Tenho meus desejos e às vezes penso ser a pessoa mais louca do mundo, no entanto, têm vezes que o mundo é quem parece ser louco demais. Eu já pensei em ser médico, advogado, arquiteto e até astronauta. Já desejei viajar o mundo e até já pensei em fugir de casa (desculpa pai, mãe). Nunca gostei do exagerado, do que geralmente é muito falado, mas de fato, não é feito. Sempre fui contra aos que amam demais, contudo, sempre gostei de amor; de amar. Já amei. Amo, amarei, talvez. Aprendi que não importa o quanto amamos alguém, esse amor nunca vai ser suficiente (para ambos). Aprendi que por mais triste que seja gostar sozinho, não gostar de ninguém chega a ser pior ainda. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, entretanto, fazer de tudo para não estar entre os piores já me faz melhor que boa parte dele.”
TÃO SILÊNCIO
De repente... Silenciou
mas um silencio, tão silêncio!
Que chegava ser intenso
o bradar d'aquele silêncio.
Um silêncio d'aqueles que...
O ar, deixou de fazer zoada
e nada, nem ninguém
ouvia nada.
Antonio Montes
O dia amanheceu, e ele pode, ser ruim, péssimo, mais ou menos..... mas também pode ser lindo e de muitas realizações, depende unica e exclusivamente de você.Decida-se faça seu dia Feliz.
Bom dia 04/04/2017
Tente no dia de hoje ser você o responsável pelas suas decisões, agora as vontades mantenha nas mãos de Deus.
Teu Amor
Salmos 103
Bendize, óh minh‘alma, com todo o meu ser!
Ele que perdoa e cura a dor!
Desce à sepultura, me faz renascer.
Compaixão, bondade me coroou.
Em minha existência me enche de bens.
Assim como a águia, renova-me!
Defende o oprimido,
Justo é o senhor.
Misericordioso, cheio de amor.
Não me tratou conforme os meus pecados,
Nem retribuiu segundo o meu andar.
Assim como o céu acima da terra está,
Aos que o temem grandioso é teu amor!
"Pensar é uma atividade natural. Todos pensamos no dia-a-dia.
Ser um filósofo é só uma questão de pensar de forma sistemática, clara e consequente. Não dói nada. É de graça. Ou quase.
O Pequeno Livro do Filósofo oferece sugestões práticas para pensadores intrépidos, tímidos ou pura e simplesmente indecisos.
E não julgue que para ser um filósofo é preciso assumir um ar grave e profundo. Na verdade, alguns dos pensamentos dos grandes filósofos não eram graves nem profundos e toda a gente acreditou neles à mesma só porque tinham fama de ser graves e profundos.
Por isso, descontraia-se. Pense. Com alegria. Vai ver que não se arrepende. E não faz mal se não resolver todos os problemas da filosofia. Até hoje, ninguém fez tal coisa."
Ilusões
Que mundo abstrato
No apogeu da loucura, se deteriorando o animal ser-humano
Orgulhosos com suas verdades mal inventadas.
No teatro desta peça, a solidão é a plateia, que com paciência te faz ver
Que neste mundo foste apenas um.
Nada!
Reflexão diária 05/04/2017
Precisamos voltar aprender a viver em uma sociedade de ser humanos, e agir como tais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção